Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém por aqui que me empreste 15k? Devolvo asap com ea tax incluída

Damn, está tão fácil fazer trading e eu sem coins :(

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou me um Son do Leverkusen no Daily gift. Not bad, devo conseguir vende-lo por 2 mil.

Nem 1k vale, também me saiu um ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belo promo pack:

KxKYzg1.png

Vendo já ou espero?

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belo promo pack:

KxKYzg1.png

Vendo já ou espero?

Dass. Só a mim é que não me calha nada.

Morram todos...tu e o dekap :p

Não o vendas...daqui a um mês ele está muito mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok thanks pela dica ;) Nem estava a contar , para além de ontem no Forum da EA ter andando numa batalha verbal com um representate deles caiu mesmo bem esta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca mais quero ter um Sérgio Ramos em mais nenhum UT depois do que me aconteceu com ele no UT do Fifa 13, das piores experiencias da minha vida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca mais quero ter um Sérgio Ramos em mais nenhum UT depois do que me aconteceu com ele no UT do Fifa 13, das piores experiencias da minha vida :(

É assim tão mau ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses um ao menos vendias, vai ser menino para valer 100k limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau ? :mrgreen:

Na altura que eu comprei um, eles estavam a sair por 110\115k, mas eu consegui comprar um por 98k, e como eu andava a juntar coins para formar uma equipa da Liga BBVA pensei "se eu conseguir formar o resto, já o tenho e fica-me barato se eu mudar de ideias ainda faço algum lucro com ele", então eu metia-o todos os dias a 140k que era para ver se algum maluquinho lhe pegava e eu fazia aí um lucro, então eu na altura estava a estagiar numa empresa em que iniciava a trabalhar ás 8h, mas eu devido aos transportes públicos chegava lá quase sempre meia hora antes, mas houve um dia que eu cheguei mais em cima da hora mas como ainda era antes das 8h fui lá e como na noite anterior tinha decidido que não ia fazer a BBVA decidi meter o Sérgio Ramos a um preço bem mais próximo do preço real dele então ia metê-lo a 120k mas com a pressa esqueci-me de um 0 e então ele acabou por sair por 12k :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que eu comprei um, eles estavam a sair por 110\115k, mas eu consegui comprar um por 98k, e como eu andava a juntar coins para formar uma equipa da Liga BBVA pensei "se eu conseguir formar o resto, já o tenho e fica-me barato se eu mudar de ideias ainda faço algum lucro com ele", então eu metia-o todos os dias a 140k que era para ver se algum maluquinho lhe pegava e eu fazia aí um lucro, então eu na altura estava a estagiar numa empresa em que iniciava a trabalhar ás 8h, mas eu devido aos transportes públicos chegava lá quase sempre meia hora antes, mas houve um dia que eu cheguei mais em cima da hora mas como ainda era antes das 8h fui lá e como na noite anterior tinha decidido que não ia fazer a BBVA decidi meter o Sérgio Ramos a um preço bem mais próximo do preço real dele então ia metê-lo a 120k mas com a pressa esqueci-me de um 0 e então ele acabou por sair por 12k :(

:goodman: Fds que mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me só um jogador para ter a minha equipa silver prontinha para bombar :heart:

infelizmente, vai ser o que vai sair mais caro: Fredy Montero. Estou a ver se o consigo sacar abaixo de 4k para não superar o orçamento que previa para o plantel, mas está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses um ao menos vendias, vai ser menino para valer 100k limpos.

~

Mais. Bem mais :p

Compartilhar este post

Link para o post

até agora só tenho conseguido negocios com pouco mais de 500c de lucro :/

A ver se a partir de amanha isto melhora.. Espero ter 1M até a chega da ps4

Se eu comprar Fifa points no UT 13 posso utilizá-los no UT 14 ?

Apenas vais poder transferir uma vez num determinado espaço de tempo os fifa points do fifa 13 para o fifa 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...