TPo Publicado 26 Setembro 2013 alguem me confirma se o que se passou em relação aos jogadores (a descida de preços) também se verificou nas cartas de química? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Setembro 2013 Fds parece que perdi um panic sell, estive fora. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Setembro 2013 (editado) eish va la que nao tenho coins, tava numa bid war para comprar um mayuka e estavamos pelos 13k/14k quando de repente 114kk :o e ainda por cima houve alguem que deu por cima :estrelas: o gajo que tava a vender é o mekito Editado 26 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 eish va la que nao tenho coins, tava numa bid war para comprar um mayuka e estavamos pelos 13k/14k quando de repente 114kk :o e ainda por cima houve alguem que deu por cima :estrelas: o gajo que tava a vender é o mekito confere Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Setembro 2013 price bump já????? é preciso ter muita sorte para funcionar dado que ainda não há muita gente com mais de 100k. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Setembro 2013 Sem querer ser "chato", porque sei que há muita boa gente que se lixa assim, mas só cai nisso quem quer. É apenas uma questão de ter cuidado com o que se está a fazer e não perder a atenção. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 eish va la que nao tenho coins, tava numa bid war para comprar um mayuka e estavamos pelos 13k/14k quando de repente 114kk :o e ainda por cima houve alguem que deu por cima :estrelas: o gajo que tava a vender é o mekito Eu estava com um silver brasileiro avaliado em mais de 80k debaixo de olho há 1 hora. Aos 30 segundos estava em 27,5k. Começo a ver o preço aumentar. Acabou em 71k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 price bump já????? é preciso ter muita sorte para funcionar dado que ainda não há muita gente com mais de 100k. aí é que te enganas... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 Com a descida de preços..aproveitei para experimentar muitos jogadores pt's através desta equipa: Já agora por curiosidade: Melhor guarda-redes que usei até agora (só usei o patrício e gosto) Melhor defesa: garay inform Melhor médio: paulo machado Melhor atacante: ainda não consigo distinguir um..gostei do agra, eder, carrillo.. btw os remates do wilson eduardo estão tanto op..experimentem a colocá-lo a bater livres e vejam as estatísticas dele na execução dos livres lool. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 btw os remates do wilson eduardo estão tanto op..experimentem a colocá-lo a bater livres e vejam as estatísticas dele na execução dos livres lool. Tudo bem que deve ter algo a rondar 90 curve e 85 shot power... o que é bem nice, mas o 75 a livres falha a tentar impressionar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 com o mercado calmo é tão mais fácil: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Fds, era mais uma semana e chegavas ao 1M. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Setembro 2013 (editado) com o mercado calmo é tão mais fácil: http://i4.minus.com/jjmaM9inz9caC.png[mg] É mesmo... Isto às 6/7 da tarde estava o caos. Eu punha bid, era logo outbided... só consegui fazer a equipa de argentinos por uma unha negra... Ainda agora andava atrás de Arnautovics e o pessoal nas bid wars exalta-se um bocado lol, jogadores que valem 1800 (BIN) e eles metem bids de 2100 e assim lol Editado 27 Setembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Fds, era mais uma semana e chegavas ao 1M. nah. Editado 27 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 nah. Pelo que dizes, em todas as contas deves ter 700K, numa semana fazeres 300k não era muito difícil. Nasceste mesmo para isso, eu até estou muito satisfeito, com o st consegui 130k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 Pelo que dizes, em todas as contas deves ter 700K, numa semana fazeres 300k não era muito difícil. Nasceste mesmo para isso, eu até estou muito satisfeito, com o st consegui 130k. :mrgreen: amanha vou passar as coins para a principal depois logo vejo com quanto fico, mas deve rondar os 550k Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Eu amanhã vou comprar Fifa Points, a ver se com sorte chego aos 200k. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Setembro 2013 de Bruyne é muito amor, o homem para o que custa que besta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Setembro 2013 Se virem Joe Hart's na baliza rematem para a recarga, o homem não apanha uma que manco que ali tá, deviam por uma borda bronze na carta. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Setembro 2013 Se virem Joe Hart's na baliza rematem para a recarga, o homem não apanha uma que manco que ali tá, deviam por uma borda bronze na carta. não tenho tido razão de queixa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2013 Quem comprou pela store já consegue entrar? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 f*da-se só reparei agora que um dos Cavanis que meti à venda há 2 dias está com 18k de starting price quando eu queria por 48k :lol: Lento e imprevisível como o mercado do PC é, nem quero ver o que vem aí. Ainda ninguém fez ofertas... Uma coisa que tenho reparado é que o mercado de PC está infinitamente mais rápido, Não sei se é a tesão do mijo, mas o jogo ainda nem na Europa tinha saído e já via muito mais cartas do que via no ano passado. Ao mesmo tempo, já vendi equipas inteiras a bons preços em 1h-1h30, no ano passado às vezes andava uma semana sem vender tudo de uma equipa :lol: Gotze 65k -> 92k, bom dia UT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Pack com Kaboul + 1,000 coins + 2 squad trainings :cool: Kaboul a sair a 12k. Tem 80 overall, é francês, é liga inglesa e tem 78 pace, 80 def e 83 heading. Acham que ainda vai subir? Com esse rating terá tendência a descer... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Neste Fut acabaram as ligações por nação com o valor de 1,5. Agora as ligações são feitas desta forma: verde (de clube ou jogador da mesma nacionalidade na mesma liga): 2 ligações verde (ligação perfeita - clube e nacionalidade): 3 ligações Liga ou nação - 1 ligação. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 Eu acho que a partir de hoje quando o pessoal tiver o jogo o trade vai ficar super complicado... Só quem usa a webapp é que se pode enganar nos preços dos jogadores e permite que alguem lucre com eles! Antigamente percebia se porque havia pessoal não tinha paciência para ir ver o valor de mercado e colocava a venda como lhe dava na cabeça, mas agora no jogo é super facil.. Why: 1. Quando sai um jogador basta clicar quadrado e aparecem logo todos as cartas iguais as nossas e vemos logo o valor! 2. Podemos filtrar qualquer tipo de carta logo não é necessário andar a correr páginas e páginas a procura de por exemplo cf -> st.. como muita gente não tinha paciencia comprava a primeira que aparecia, agora e muito básico. Outro exemplo é as de fitness shinny, também não é necessário percorrer páginas e páginas a procura das shinny e a levar com as normais.. filtramos logo as shinny. 3. Podemos procurar pelo nome do jogador e já não levamos com páginas de jogadores que não queríamos.. tbem se acabou a mama de quem colocava por exemplo scholes a ver se alguem que ia comprar rooney se enganava. 4. Quando fazemos pesquisas aleatórias e aparece um jogador que parece valer muito e tínhamos medo de ir ver o preço porque alguém o podia comprar.. basta mais uma vez quadrado e aparece o preço de todos eles. Com isto tudo quando se está na consola temos filtros mais que suficientes para sem qualquer trabalho ou perda de tempo conseguirmos colocar as cartas à venda pelo preço de mercado e ao mesmo tempo comprar pelo preço correto. Prevejo que após o primeiro mês de jogo comece a ficar mesmo difícil fazer trade. A não ser para quem perceba bem da tendência do mercado, ou seja se certos jogadores irão descer ou subir e blabla Compartilhar este post Link para o post