Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Muito boa e barata.

Eu gostei.

Angbwa se tiveres coins por causa das WR

Ou M.Fernandes.

Obrigado pela sugestão, vou meter o Mário Fernandes. :) Vou tentar comprar praticamente tudo ao discard price, depois já meto aqui quanto custou a equipa.

EDIT: Afinal vou ter de usar o ANyukov, caso contrário o Witsel não fica com 9 de chem.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass...de ontem para hoje ainda só consegui fazer 2 jogos com a equipa que, caso tivesse comprado hoje, tinha poupado prai uns 10k no mínimo....Ou é lesões, ou é vermelhos...

Hoje fiz 3 jogos...

o primeiro em que jogo a maior parte do jogo com menos 1 (entrada por trás do Traoré)...e ganho 4-0. O jogo mais fácil que tive...na divisão 8.

Depois...jogo contra uma gajo com equipa da liga portuguesa...bem...o Éder é um monstro autêntico!!! Até que enfim temos um avançado em condições!!! O jogo ficou empatado a 0-0...eu tive mais uma vez uma expulsão por entrada por trás (Tévez)...se tivesse de haver um vencedor teria de ser ele...até porque fez e teve o dobro do jogo que eu tive.

3º jogo...encontrei o típico player de divisões do Fut13...abusar dos glitches todos...L1+triângulo (agora sim, vi alguma coisa) e cross abuse...

Em 60 minutos foi duas vezes à minha baliza e marcou 2 golos...ao segundo sequência de celebrações nojentas...entretanto empatei...e no min 87 marquei o 3º golo...o gajo ficou tão aziado que nem sei como não desligou!! Até ao final foi sempre a tentar cruzar a bola...sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que horas da o early release?

No ano passado passava da meia noite ainda funcionava...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomprei a equipa que fiz ontem. O Lucas, tinha vendido com prejuízo e agora voltei a comprá-lo mais caro :lol: mas queria mesmo jogar com esta equipa e estou a adorar :heart: ainda assim, vou deixá-lo à venda de noite, pode ser que saia com lucro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá o que acham... Comprei o Lucas por 20,500. Agora ele vale cerca de 23k... valerá a pena vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tenho abaixo de 1k, estou aqui a comprar gajos a 300c e a dar discard a ver se faço algum, e até tem funcionado.

Como só comecei no FUT13 tenho uma dúvida: os single matches, onde nos metem a jogar com uma equipa equivalente à nossa, dão coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá o que acham... Comprei o Lucas por 20,500. Agora ele vale cerca de 23k... valerá a pena vender?

Neste momento há packs de 30 items, 18 raros...acho que foi isso que vi...

Guarda que ele vai claramente valorizar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tenho abaixo de 1k, estou aqui a comprar gajos a 300c e a dar discard a ver se faço algum, e até tem funcionado.

Como só comecei no FUT13 tenho uma dúvida: os single matches, onde nos metem a jogar com uma equipa equivalente à nossa, dão coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me f*deram o esquema, c*brões pá.

Lanzini há 6h atrás estava a 4k... comprei 2 por 2,500/2,600c. Agora estão a valer 2k lol. E Violas e Viettos iguais... crls me f*dam...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me f*deram o esquema, c*brões pá.

Lanzini há 6h atrás estava a 4k... comprei 2 por 2,500/2,600c. Agora estão a valer 2k lol. E Violas e Viettos iguais... crls me f*dam...

eu ante-ontem saquei um a 900. Só para meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, saiu-me um Drogba num pack. Neste momento o BIN mais baixo é de 8k. Acham que ainda vai valorizar ou devo vender já?

De momento já tenho a minha equipa feita, e tenho 26k parados (ou seja, de momento não estou a precisar de coins). O que acham?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que para a semana os preços vão aumentar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias mante-lo, na minha opinião o mercado ainda vai aumentar e muito. Não acredito que se mantenha como hoje, que foi louco!

Onde ja se viu Drogba a 8k :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje tá feito, está mau para vender, bom para comprar, estourei o dinheiro todo em negócios que na pior das hipóteses não perco nada ou fico com eles na equipa. Amanhã vejo o que dá para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias mante-lo, na minha opinião o mercado ainda vai aumentar e muito. Não acredito que se mantenha como hoje, que foi louco!

Onde ja se viu Drogba a 8k :cadeirada:

Yahp, vou mante-lo. Realmente hoje o mercado esteve de loucos! Nós sabiamos que quando o jogo fosse lançado em CD, que os preços iam baixar, mas não imaginei que fosse tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o meu dia a fazer discard's xD , tenho bons jogadores para vender, mas não os vou dar como aconteceu hoje xD

Penso que na proxima semana estará mais equilibrado.

EDIT: Consegui vender agora um Chamberlain por 2.8k :o

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que para a semana os preços vão aumentar bastante.

tambem acho. mais, acho que amanha deve ser o pico inferior dos preços

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho. mais, acho que amanha deve ser o pico inferior dos preços

OMFG! Se o pessoal hoje já andou louco no panic sell...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz TANTAS coins hoje no PC, desde pessoal que metia cartas a preços de há uns dias atrás, a cartas com bids baixas, a simples palermices do minuto 59, eu mais do que dupliquei as coins que tinha guardadas hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...