Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

alguem me confirma se o que se passou em relação aos jogadores (a descida de preços) também se verificou nas cartas de química?

Compartilhar este post

Link para o post

eish va la que nao tenho coins, tava numa bid war para comprar um mayuka e estavamos pelos 13k/14k quando de repente 114kk :o e ainda por cima houve alguem que deu por cima :estrelas:

o gajo que tava a vender é o mekito

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

eish va la que nao tenho coins, tava numa bid war para comprar um mayuka e estavamos pelos 13k/14k quando de repente 114kk :o e ainda por cima houve alguem que deu por cima :estrelas:

confere

Compartilhar este post

Link para o post

price bump já????? é preciso ter muita sorte para funcionar dado que ainda não há muita gente com mais de 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser "chato", porque sei que há muita boa gente que se lixa assim, mas só cai nisso quem quer. É apenas uma questão de ter cuidado com o que se está a fazer e não perder a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com um silver brasileiro avaliado em mais de 80k debaixo de olho há 1 hora. Aos 30 segundos estava em 27,5k. Começo a ver o preço aumentar. Acabou em 71k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

price bump já????? é preciso ter muita sorte para funcionar dado que ainda não há muita gente com mais de 100k.

aí é que te enganas...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a descida de preços..aproveitei para experimentar muitos jogadores pt's através desta equipa:

7e0p.png

Já agora por curiosidade:

Melhor guarda-redes que usei até agora (só usei o patrício e gosto)

Melhor defesa: garay inform

Melhor médio: paulo machado

Melhor atacante: ainda não consigo distinguir um..gostei do agra, eder, carrillo.. btw os remates do wilson eduardo estão tanto op..experimentem a colocá-lo a bater livres e vejam as estatísticas dele na execução dos livres lool.

Compartilhar este post

Link para o post

btw os remates do wilson eduardo estão tanto op..experimentem a colocá-lo a bater livres e vejam as estatísticas dele na execução dos livres lool.

Tudo bem que deve ter algo a rondar 90 curve e 85 shot power... o que é bem nice, mas o 75 a livres falha a tentar impressionar-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com o mercado calmo é tão mais fácil:

http://i4.minus.com/jjmaM9inz9caC.png[mg]

É mesmo...

Isto às 6/7 da tarde estava o caos. Eu punha bid, era logo outbided... só consegui fazer a equipa de argentinos por uma unha negra... Ainda agora andava atrás de Arnautovics e o pessoal nas bid wars exalta-se um bocado lol, jogadores que valem 1800 (BIN) e eles metem bids de 2100 e assim lol

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era mais uma semana e chegavas ao 1M.

nah.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

nah.

Pelo que dizes, em todas as contas deves ter 700K, numa semana fazeres 300k não era muito difícil.

Nasceste mesmo para isso, eu até estou muito satisfeito, com o st consegui 130k. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizes, em todas as contas deves ter 700K, numa semana fazeres 300k não era muito difícil.

Nasceste mesmo para isso, eu até estou muito satisfeito, com o st consegui 130k. :mrgreen:

amanha vou passar as coins para a principal depois logo vejo com quanto fico, mas deve rondar os 550k

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem Joe Hart's na baliza rematem para a recarga, o homem não apanha uma que manco que ali tá, deviam por uma borda bronze na carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem Joe Hart's na baliza rematem para a recarga, o homem não apanha uma que manco que ali tá, deviam por uma borda bronze na carta.

não tenho tido razão de queixa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só reparei agora que um dos Cavanis que meti à venda há 2 dias está com 18k de starting price quando eu queria por 48k :lol:

Lento e imprevisível como o mercado do PC é, nem quero ver o que vem aí. Ainda ninguém fez ofertas...

Uma coisa que tenho reparado é que o mercado de PC está infinitamente mais rápido, Não sei se é a tesão do mijo, mas o jogo ainda nem na Europa tinha saído e já via muito mais cartas do que via no ano passado. Ao mesmo tempo, já vendi equipas inteiras a bons preços em 1h-1h30, no ano passado às vezes andava uma semana sem vender tudo de uma equipa :lol:

Gotze 65k -> 92k, bom dia UT :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pack com Kaboul + 1,000 coins + 2 squad trainings

:cool:

Kaboul a sair a 12k. Tem 80 overall, é francês, é liga inglesa e tem 78 pace, 80 def e 83 heading. Acham que ainda vai subir?

Com esse rating terá tendência a descer...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Fut acabaram as ligações por nação com o valor de 1,5.

Agora as ligações são feitas desta forma:

verde (de clube ou jogador da mesma nacionalidade na mesma liga): 2 ligações

verde (ligação perfeita - clube e nacionalidade): 3 ligações

Liga ou nação - 1 ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a partir de hoje quando o pessoal tiver o jogo o trade vai ficar super complicado... Só quem usa a webapp é que se pode enganar nos preços dos jogadores e permite que alguem lucre com eles!

Antigamente percebia se porque havia pessoal não tinha paciência para ir ver o valor de mercado e colocava a venda como lhe dava na cabeça, mas agora no jogo é super facil..

Why:

1. Quando sai um jogador basta clicar quadrado e aparecem logo todos as cartas iguais as nossas e vemos logo o valor!

2. Podemos filtrar qualquer tipo de carta logo não é necessário andar a correr páginas e páginas a procura de por exemplo cf -> st.. como muita gente não tinha paciencia comprava a primeira que aparecia, agora e muito básico. Outro exemplo é as de fitness shinny, também não é necessário percorrer páginas e páginas a procura das shinny e a levar com as normais.. filtramos logo as shinny.

3. Podemos procurar pelo nome do jogador e já não levamos com páginas de jogadores que não queríamos.. tbem se acabou a mama de quem colocava por exemplo scholes a ver se alguem que ia comprar rooney se enganava.

4. Quando fazemos pesquisas aleatórias e aparece um jogador que parece valer muito e tínhamos medo de ir ver o preço porque alguém o podia comprar.. basta mais uma vez quadrado e aparece o preço de todos eles.

Com isto tudo quando se está na consola temos filtros mais que suficientes para sem qualquer trabalho ou perda de tempo conseguirmos colocar as cartas à venda pelo preço de mercado e ao mesmo tempo comprar pelo preço correto.

Prevejo que após o primeiro mês de jogo comece a ficar mesmo difícil fazer trade. A não ser para quem perceba bem da tendência do mercado, ou seja se certos jogadores irão descer ou subir e blabla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...