Tikz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Já recuperei 1/3 :( Outro terço está na watch list pronto a passar para a trade pile. 8) Nice. Tenho 5k na calha em pouco mais de 10m. dekap, nem me venhas com screens de markovics nem o crl :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Fds, os boosts de coins do UT desapareceram do catalogo? Dass...já vi isso noutro fórum...será que tiraram? :o Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 Dass...já vi isso noutro fórum...será que tiraram? :o EU comprei um de 10 jogos mas ao fim de uns 4 ou 5 já não estava lá, espero que não tenham tirado :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Também já utilizei os melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/playah__/2014/video/172164132 O meu 1º golo neste UT :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/playah__/2014/video/172164132 O meu 1º golo neste UT :grin: Bem metida para primeira vez nada mal 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Tenho Fifa Points, aconselham a comprar packs especiais ou normais? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 f*da-SE que p*ta de jogão que fiz! :prayer: a perder 0-3, dei a volta na segunda parte para 4-3. O 4ª golo, do Arango, é um longshot espectacular. Pena não ter aparecido nos melhores momentos :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Tenho Fifa Points, aconselham a comprar packs especiais ou normais? Eu se fosse a ti comprava os 30k ou 7,5k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Acabou de sair este Helton por 1.3k :| Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 Acabou de sair este Helton por 1.3k :| Esse stats para cima só duram um jogo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Era essa a dúvida que tinha agora, quanto tempo é que aquilo durava, sendo assim até foi caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 Tenho Fifa Points, aconselham a comprar packs especiais ou normais? Os de 7'5k. Ontem comprei uns quantos e até tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 27 Setembro 2013 já fiz o 1º jogo. Ganhei 2-0 e fiquei com o mangala expulso aos 35min enquanto o jogo ainda estava 0-0 :facepalm: quem tiver xbox que meadicione: JPX360LIVE Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 - bater cantos com o Ayrton de um lado e o Ronny de outro é cheat - LONGSHOTS LONGSHOTS LONGSHOTS sooooo OP Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Um dos jacksons martinez que comprei por 1.600k já foi por 2.4k :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Só me saiu m*rda nos packs, a sorte é que em pelo menos 7 saíram 4000 coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Não sei se o pessoal anda todo a dormir mas estão a expirar leilões sem proposta com valores baixos, e eu sem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 porque crl ficou um player que fiz bid e ganhei em "Completing..."? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Setembro 2013 (editado) com o mercado calmo é tão mais fácil: dafuk como é qe vendeste o martinho a 18k :estrelas: Ele está a pouco mais de 10k :lol: afinal era só um que tava a 11k BIN, os outros são todos +17k ya. podia ter feito bom negócio mas nepia, vim aqui comentar no fórum Editado 27 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Porque raio é que tenho um jogador em "Completing" há mais de 10 minutos ? O que é isso do completing ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 não encontro nada no catálogo para ganhar mais coins por jogo.... wtf tiraram isso? fdps Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 Porque raio é que tenho um jogador em "Completing" há mais de 10 minutos ? O que é isso do completing ? também tenho o Vietto assim. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Isso é bug. Daqui a bocado deve ficar bom :) Compartilhar este post Link para o post