Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É isso e jogar contra Silva, Wilshere, Rooney, Young, Nani, Kompany, Hummels, Ashley Cole, Cech ...

Que p*ta de equipa, a melhor que joguei até agora, mas só perdi 3-2 e joguei melhor. Só que o Rooney é cada tiro cada melro, hatrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um Guarin e 7k, :D Entrei numa bid war para a tanga, só tinha 7.5k.

Ganhava fácil agora 2k com ele, mas quero mesmo este jogador, estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor chem style para melhorar a velocidade?

Hunter, Catalyst, Shadow

9f3d80afeb3d2ffbd116abd9a1664f94.png

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Pander @ Hunter :prayer:

melhor silver do jogo

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo marcar nenhum golo de cruzamento :lol: E não é problema do cabeceamento, é mesmo do cruzamento que nunca vai para o sítio certo.

Alguém tem sucesso nos cruzamentos ? Que teclas carregam ?

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada cepo no trade, um jogador a buy now de 4000 e ele vai comprar o de buy now de 4200 com o mesmo nº de contratos e o mesmo fitness. Desde que descobri este método já tenho agora 35k. Muito mais que no ano passado. Estou na divisão 8, vou continuar a jogar com as minhas equipas discard e quando a coisa se começar a complicar faço uma equipa decente para jogar. A unica coisa que me tenho de preocupar são os contratos. E depois é aproveitar as moedas de cada jogo.

Já existe outra vez o bonus de moedas no catalogo?

As minhas equipas são estas:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gUKiDhUvnKcVA:ps3

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=creQhbMynKcVH:ps3

A este preço não se arranja muito melhor,

E sugestões para kits? Já estou a ficar farto dos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

F0d4sse...ainda não puseram o ut abaixo...que abuso...

e se não houver bans ainda mais abusado vai ser.

if u know what i mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é surreal :lol:. Fiz uma equipa hoje de manhã, resultado? 7 jogos 7 derrotas. Sem exagero, em 5 delas aos 10 minutos já tinha sofrido um golo de canto.

Ah, só neste último foram 4 golos de canto. Como é que isto é sequer possível? :lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu penso que aquela chemistry inicial é uma grande desvantagem. Como se chama mesmo? Só após uns 10 jogos ou assim, é que a chem. passa a 10 em todos os jogadores e já se nota bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª silver e as equipas bronze que pusestes ai são muito equilibradas. Na 1ª tens uma equipa rapida com centrais rapidos e fortes e pontas-de-lanças também, agora a segunda já é diferente.

Epa eu penso que aquela chemistry inicial é uma grande desvantagem. Como se chama mesmo? Só após uns 10 jogos ou assim, é que a chem. passa a 10 em todos os jogadores e já se nota bem a diferença.

A chemistry inicial chama-se basic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Temos que dar tempo á equipa. O problema é que fazemos uma equipa, em 7 jogos temos 7 derrotas, bora fazer outra equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

mete treinador nos 10 primeiros jogos, que eles ficam com 10 chem na mesma. mas a maior diferença nota-se de jogadores com e sem chemestry styles

Compartilhar este post

Link para o post

mete treinador nos 10 primeiros jogos, que eles ficam com 10 chem na mesma. mas a maior diferença nota-se de jogadores com e sem chemestry styles

Muito isto. À bocado joguei vs um Huntelaar com chem style. E partiu-me todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é esse o problema, parecendo que não 10 jogos é imenso. Eu ao final de 2 ou 3 ainda achava que isto tinha potencial, mas já nem posso olhar para os jogadores. Só me apetecia dar quick sell a tudo no final do último jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, foi uma coisa que não dei muita atenção desde o inicio, mas que pelos vistos é muito importante. A única cena é saber que chem. styles aplicar, dependendo do nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, foi uma coisa que não dei muita atenção desde o inicio, mas que pelos vistos é muito importante. A única cena é saber que chem. styles aplicar, dependendo do nosso estilo de jogo.

também, mas eu aplico mais consoante o jogador.isto também é facilitado pelo facto de, por enquanto, ter encontrado uma tactica perfeita para mim

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo marcar nenhum golo de cruzamento :lol: E não é problema do cabeceamento, é mesmo do cruzamento que nunca vai para o sítio certo.

Alguém tem sucesso nos cruzamentos ? Que teclas carregam ?

Tão isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...