Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nunca tive grandes problemas, se o medo são os L1+Triângulo tive bem mais problemas com o Garay do que com ele. Estava sempre a pedir que mandassem os L1+triângulo para o lado dele, dificilmente dava golo, a não ser que fosse um Beast!

Thanks, vou experimentá-lo então 8-)

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com Markovic, Montero, W.Carvalho, Dier Cédric...Queria por esses jogadores e o resto ser de outro liga mas nao consigo me lembrar de nada :lol: se alguem fizer o jeitinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curiosamente fiz uma equipa da Premier League (no dia em que saiu o patch, e já com o patch instalado) e na frente meti o Kone e o Andy Carroll. Nos poucos jogos que ainda fiz, houve um em que estava a ganhar 5-1 com 5 golos do A. Carrol e os 5 de cabeça, pouco depois do 5º o gajo fez rage quit. Noutro jogo marquei 4 golos de cabeça também com o Carrol. Sei que o gajo em poucos jogos já leva uma boa quantidade de golos.

Suponho que isto sejam coisas que eles vão melhorando com o tempo.

Eu só falo do que aconteceu nos meus jogos. Pelo menos cruzamentos contra o meu lateral não deram golo mesmo este estando 300 metros à frente do extremo...

Não é anormal marcar 5 golos de cabeça...depende do jogo que estejas a jogar...

Muito porreiro caseiro. Xbox style e esse tipo de stick é brutal. No normal da PS3, pelo menos comigo, o dedo está sempre a escorregar, e mesmo com aquela borracha :lol: Quanto custou isso e onde compraste? Os sticks são 'leves' como os do dualshock?

Eu comprei na mediamarkt do Parque Nascente...mas deves encontrar nas Mediamarkts grandes (nas pequenas duvido que tenha). Custou 39,90€...eu tinha um cartão presente com 29,90€, ou seja só desembolsei 10€. Os sticks sim, são leves...estou a gostar...são é ligeiramente mais pequenos que o dualshock.

Melhor só o original da xbox. 8) Agora a sério, a dificuldade está na habituação à forma como tens as mãos no comando, depois é tudo muito natural.

Sim, se há coisa que a xbox tem de melhor que a PS3 é o comando...ainda tenho o meu dualshock para as curvas (está rachado, mas funciona bem) mas prefiro os comandos com este formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com Markovic, Montero, W.Carvalho, Dier Cédric...Queria por esses jogadores e o resto ser de outro liga mas nao consigo me lembrar de nada :lol: se alguem fizer o jeitinho :mrgreen:

Tática e dinheiro disponivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso esperar, já se apanha muitos a discard. Pelo menos aqui apanhei tudo a discard na LZS.

por 200c vale as todas http://www.futhead.com/14/players/12147/federico-dionisi/

para ja comprei estes c estes preços, que achas? (ainda estou a iniciar me no trading e UT)

Patricio - 650c

Eduardo - 300c

Danilo - 450c

Cedric - 200c

Siqueira - 350c

cédric IF?

claro que não.. era doce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para ja comprei estes c estes preços, que achas? (ainda estou a iniciar me no trading e UT)

Patricio - 650c

Eduardo - 300c

Danilo - 450c

Cedric - 200c

Siqueira - 350c

claro que não.. era doce :mrgreen:

Tudo preço discard. E o danilo foi a preço normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo preço discard. E o danilo foi a preço normal.

nice.. :) obrigado pela opiniao..

ta a ser fdd é comprar mangala e alex sandro :S

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

nice.. :) obrigado pela opiniao..

ta a ser fdd é comprar mangala e alex sandro :S

mangala consegui um a 650 ou 700. Tens sempre o Siqueira que é entre 300-400c

Para tentares apanhar um mangala assim dentro dos preços, é meteres bastantes na watch list que estejam a menos desse valor. em algum vais ter sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mangala consegui um a 650 ou 700. Tens sempre o Siqueira que é entre 300-400c

Para tentares apanhar um mangala assim dentro dos preços, é meteres bastantes na watch list que estejam a menos desse valor. em algum vais ter sorte :mrgreen:

ya siqueira ja comprei mas é para reserva, queria o alex.. :D que preço achas razoavel para ele?

pois tenho andado a caça mas anda tudo a licitar e a subir os preços e então quando aquilo descamba, salto logo fora :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Usei sempre o Alex Sandro mas desde que comprei o Siqueira que o uso e o Alex está no banco.

Agora também mudei de redes, jogo com o Patrício e pergunto-me o que andei a fazer com o Helton até agora. O Patrício já me salvou muitos pontinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ya siqueira ja comprei mas é para reserva, queria o alex.. :D que preço achas razoavel para ele?

pois tenho andado a caça mas anda tudo a licitar e a subir os preços e então quando aquilo descamba, salto logo fora :mrgreen:

Ele aqui na xbox tá com buy now mais baixo de 750. razoavel por aqui era sempre abaixo deste valor como 450 a 600 por ex.

para tentares definir um valor max que dás por ele, é veres ai o mais baixo de buy now. Pelo menos é assim que costumo fazer.

Outra, é pesquisares por valor max de 400, e esperar a sorte de apanhares um nesse valor :mrgreen:

Usei sempre o Alex Sandro mas desde que comprei o Siqueira que o uso e o Alex está no banco.

Agora também mudei de redes, jogo com o Patrício e pergunto-me o que andei a fazer com o Helton até agora. O Patrício já me salvou muitos pontinhos.

tá grande besta o gajo. :prayer:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me oferece a Bola fevernova no catálogo?

Ofereço outra coisa no mesmo valor....

Compartilhar este post

Link para o post

3º jogo...8-0 nos oitavos de final da taça...6 golos deste menino...http://www.futhead.com/14/players/7567/marvin-ducksch/ ele e o malonga (o do guimarães) são craques...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui na xbox tá com buy now mais baixo de 750. razoavel por aqui era sempre abaixo deste valor como 450 a 600 por ex.

para tentares definir um valor max que dás por ele, é veres ai o mais baixo de buy now. Pelo menos é assim que costumo fazer.

Outra, é pesquisares por valor max de 400, e esperar a sorte de apanhares um nesse valor :mrgreen:

ya ja entendi :) thnks

aqui ta c 1,4k de BIN mais baixo. é mt ainda assim.. tou a seguir varias para ver s tento a sorte.. lol

consegui agr um rojo por 450c, com 12 contratos.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...