scout Publicado 12 Outubro 2013 Aviso já que o Matic e o Duricic são umas bestas do crl. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Nunca tive grandes problemas, se o medo são os L1+Triângulo tive bem mais problemas com o Garay do que com ele. Estava sempre a pedir que mandassem os L1+triângulo para o lado dele, dificilmente dava golo, a não ser que fosse um Beast! Thanks, vou experimentá-lo então 8-) Editado 12 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1156788/ não te deve custar tudo mais que 12k se procurares bem e comprares nas horas mais mortas (após 00:00) obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2013 Hoje subi 2 divisões :lol: thank u patch!! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1156788/ não te deve custar tudo mais que 12k se procurares bem e comprares nas horas mais mortas (após 00:00) Nem 6k vai custar. Os preços do futhead andam muito longe dos verdadeiros. Varela vai por 400c, Éder também... se procurares por leilões, por 6/7k fazes a equipa. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 12 Outubro 2013 Costumam comprar contratos gold rare? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Outubro 2013 Uma equipa com Markovic, Montero, W.Carvalho, Dier Cédric...Queria por esses jogadores e o resto ser de outro liga mas nao consigo me lembrar de nada :lol: se alguem fizer o jeitinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2013 Eu curiosamente fiz uma equipa da Premier League (no dia em que saiu o patch, e já com o patch instalado) e na frente meti o Kone e o Andy Carroll. Nos poucos jogos que ainda fiz, houve um em que estava a ganhar 5-1 com 5 golos do A. Carrol e os 5 de cabeça, pouco depois do 5º o gajo fez rage quit. Noutro jogo marquei 4 golos de cabeça também com o Carrol. Sei que o gajo em poucos jogos já leva uma boa quantidade de golos. Suponho que isto sejam coisas que eles vão melhorando com o tempo. Eu só falo do que aconteceu nos meus jogos. Pelo menos cruzamentos contra o meu lateral não deram golo mesmo este estando 300 metros à frente do extremo... Não é anormal marcar 5 golos de cabeça...depende do jogo que estejas a jogar... Muito porreiro caseiro. Xbox style e esse tipo de stick é brutal. No normal da PS3, pelo menos comigo, o dedo está sempre a escorregar, e mesmo com aquela borracha :lol: Quanto custou isso e onde compraste? Os sticks são 'leves' como os do dualshock? Eu comprei na mediamarkt do Parque Nascente...mas deves encontrar nas Mediamarkts grandes (nas pequenas duvido que tenha). Custou 39,90€...eu tinha um cartão presente com 29,90€, ou seja só desembolsei 10€. Os sticks sim, são leves...estou a gostar...são é ligeiramente mais pequenos que o dualshock. Melhor só o original da xbox. 8) Agora a sério, a dificuldade está na habituação à forma como tens as mãos no comando, depois é tudo muito natural. Sim, se há coisa que a xbox tem de melhor que a PS3 é o comando...ainda tenho o meu dualshock para as curvas (está rachado, mas funciona bem) mas prefiro os comandos com este formato. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Com 27k investiam em quem para conseguir lucro ? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 epa acabei de comprar um cedric, c um BIN de 200 coins! LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1156788/ não te deve custar tudo mais que 12k se procurares bem e comprares nas horas mais mortas (após 00:00) Nem é preciso esperar, já se apanha muitos a discard. Pelo menos aqui apanhei tudo a discard na LZS. por 200c vale as todas http://www.futhead.com/14/players/12147/federico-dionisi/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2013 epa acabei de comprar um cedric, c um BIN de 200 coins! LOL cédric IF? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Outubro 2013 Uma equipa com Markovic, Montero, W.Carvalho, Dier Cédric...Queria por esses jogadores e o resto ser de outro liga mas nao consigo me lembrar de nada :lol: se alguem fizer o jeitinho :mrgreen: Tática e dinheiro disponivel... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Nem é preciso esperar, já se apanha muitos a discard. Pelo menos aqui apanhei tudo a discard na LZS. por 200c vale as todas http://www.futhead.com/14/players/12147/federico-dionisi/ para ja comprei estes c estes preços, que achas? (ainda estou a iniciar me no trading e UT) Patricio - 650c Eduardo - 300c Danilo - 450c Cedric - 200c Siqueira - 350c cédric IF? claro que não.. era doce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2013 para ja comprei estes c estes preços, que achas? (ainda estou a iniciar me no trading e UT) Patricio - 650c Eduardo - 300c Danilo - 450c Cedric - 200c Siqueira - 350c claro que não.. era doce :mrgreen: Tudo preço discard. E o danilo foi a preço normal. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Tudo preço discard. E o danilo foi a preço normal. nice.. :) obrigado pela opiniao.. ta a ser fdd é comprar mangala e alex sandro :S Editado 12 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2013 nice.. :) obrigado pela opiniao.. ta a ser fdd é comprar mangala e alex sandro :S mangala consegui um a 650 ou 700. Tens sempre o Siqueira que é entre 300-400c Para tentares apanhar um mangala assim dentro dos preços, é meteres bastantes na watch list que estejam a menos desse valor. em algum vais ter sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 (editado) mangala consegui um a 650 ou 700. Tens sempre o Siqueira que é entre 300-400c Para tentares apanhar um mangala assim dentro dos preços, é meteres bastantes na watch list que estejam a menos desse valor. em algum vais ter sorte :mrgreen: ya siqueira ja comprei mas é para reserva, queria o alex.. :D que preço achas razoavel para ele? pois tenho andado a caça mas anda tudo a licitar e a subir os preços e então quando aquilo descamba, salto logo fora :mrgreen: Editado 12 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Usei sempre o Alex Sandro mas desde que comprei o Siqueira que o uso e o Alex está no banco. Agora também mudei de redes, jogo com o Patrício e pergunto-me o que andei a fazer com o Helton até agora. O Patrício já me salvou muitos pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2013 (editado) ya siqueira ja comprei mas é para reserva, queria o alex.. :D que preço achas razoavel para ele? pois tenho andado a caça mas anda tudo a licitar e a subir os preços e então quando aquilo descamba, salto logo fora :mrgreen: Ele aqui na xbox tá com buy now mais baixo de 750. razoavel por aqui era sempre abaixo deste valor como 450 a 600 por ex. para tentares definir um valor max que dás por ele, é veres ai o mais baixo de buy now. Pelo menos é assim que costumo fazer. Outra, é pesquisares por valor max de 400, e esperar a sorte de apanhares um nesse valor :mrgreen: Usei sempre o Alex Sandro mas desde que comprei o Siqueira que o uso e o Alex está no banco. Agora também mudei de redes, jogo com o Patrício e pergunto-me o que andei a fazer com o Helton até agora. O Patrício já me salvou muitos pontinhos. tá grande besta o gajo. :prayer: Editado 12 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2013 Quem me oferece a Bola fevernova no catálogo? Ofereço outra coisa no mesmo valor.... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Outubro 2013 3º jogo...8-0 nos oitavos de final da taça...6 golos deste menino...http://www.futhead.com/14/players/7567/marvin-ducksch/ ele e o malonga (o do guimarães) são craques... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Ele aqui na xbox tá com buy now mais baixo de 750. razoavel por aqui era sempre abaixo deste valor como 450 a 600 por ex. para tentares definir um valor max que dás por ele, é veres ai o mais baixo de buy now. Pelo menos é assim que costumo fazer. Outra, é pesquisares por valor max de 400, e esperar a sorte de apanhares um nesse valor :mrgreen: ya ja entendi :) thnks aqui ta c 1,4k de BIN mais baixo. é mt ainda assim.. tou a seguir varias para ver s tento a sorte.. lol consegui agr um rojo por 450c, com 12 contratos. Editado 12 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post