JC3 Publicado 12 Outubro 2013 Eu só falo do que aconteceu nos meus jogos. Pelo menos cruzamentos contra o meu lateral não deram golo mesmo este estando 300 metros à frente do extremo... Não é anormal marcar 5 golos de cabeça...depende do jogo que estejas a jogar... Em Seasons online do FUT. Experimenta o Andy Carrol e vais perceber o que te quero dizer. O gajo é uma besta auténtica. Remates á entrada da área é golo certo, nos cantos ganha as bolas todas de cabeça, e cruzamentos é tudo dele. A área parece toda dele. Ganha as bolas todas. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 3-5-2 este ano ainda está bom? Estou a pensar em usar mas porque se enquadra à Serie A não por ser sweaty noob. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Quem me oferece a Bola fevernova no catálogo? Ofereço outra coisa no mesmo valor.... agora só vou a consola amanha. mas quando for eu trato disso. Editado 12 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2013 agora só vou a consola amanha. mas quando for eu trato disso. É só para não gastar a totalidade dos xp points...se alguém me oferecer, ofereço outra coisa... :) :compinchas: Em Seasons online do FUT. Experimenta o Andy Carrol e vais perceber o que te quero dizer. O gajo é uma besta auténtica. Remates á entrada da área é golo certo, nos cantos ganha as bolas todas de cabeça, e cruzamentos é tudo dele. A área parece toda dele. Ganha as bolas todas. Por acaso, hoje sofri 4 golos de cabeça...3 foram de canto...continuo a ter alguns problemas... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Outubro 2013 Tática e dinheiro disponivel... A única preferência na táctica é de que tenho de ter laterais, de resto é me igual. Orçamento 150k (nem metade tenho mas espero quando tiver o jogo (dezembro) já as ter :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Dier por 300c.. :D mas anda tudo a vender silvers a saldos? lol Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1164900/ O Eder e o alemão beasts...o Malonga outra beast...o central non rare outro...o mc bronze outro... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 3-5-2 este ano ainda está bom? Estou a pensar em usar mas porque se enquadra à Serie A não por ser sweaty noob. Não gostei nada, e eu gostava bastante da 352 no FUT13. Os CDMs não defendem tanto, a equipa parece mais desorganizada e o pior: os centrais não se "expandem". Não vão para as alas simplesmente. Eu quando jogo contra 352 já sei que vai ser fácil, especialmente tendo uma 41212, em que tenho 5 gajos a atacar. Dier por 300c.. :D mas anda tudo a vender silvers a saldos? lol Ser lento no FIFA = ser barato. Excepto Heskey e Akinfenwa, jogadores que youtubers dão hype lol Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 Não gostei nada, e eu gostava bastante da 352 no FUT13. Os CDMs não defendem tanto, a equipa parece mais desorganizada e o pior: os centrais não se "expandem". Não vão para as alas simplesmente. Eu quando jogo contra 352 já sei que vai ser fácil, especialmente tendo uma 41212, em que tenho 5 gajos a atacar. Ser lento no FIFA = ser barato. Excepto Heskey e Akinfenwa, jogadores que youtubers dão hype lol Thanks então vou mesmo experimentar a 41212. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Lembram-se do dekap no FUT12 com o Shaarawy? Pois bem, tenho o equivalente no FUT14: Lazar Markovic. Entre golds é tão bicho, imagino numa equipa só de silvers. Eu já tenho aqui no club uma carrada de jogadores para experimentar, mas ainda não calhou. Josué (300c), Sulejmani (400c), Funes Mori, Mika, Cancelo, Chaby, Agostinho Cá, Edgar Ié, Cédric, Boeck, William Carvalho (250c), tudo a 150c excepto os marcados. O central bronze do Porto também. E tenho o Marcos "Ronny" Lopes comprado a 1.5k hoje. Tenho de fazer qq coisa com o Markovic entre eles. Quero ver se arranjo o Montero também, btw. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2013 Ai que crl, tava a fazer um jogo, no minuto 90 um livre lateral para o meu adversário e eu meto um jogador para se sair à bola, mas ele saiu-se logo não foi quando o adversário vai a bater o livre como habitual, saiu-se à bola e agora anda pelo campo com a bola apenas a fazer-lhe carrinhos, até na pista de atletismo já andou. Que ridículo, o melhor é sair do jogo não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Btw, aquele vídeo que o KSI meteu live ontem já me enerva. Hoje sofri um golo assim, ainda bem que ganhei 2-1 lol. E no Pro Club também íamos sofrendo um assim ontem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2013 Dier por 300c.. :D mas anda tudo a vender silvers a saldos? lol Não foge muito do preço normal dele... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2013 Ai que crl, tava a fazer um jogo, no minuto 90 um livre lateral para o meu adversário e eu meto um jogador para se sair à bola, mas ele saiu-se logo não foi quando o adversário vai a bater o livre como habitual, saiu-se à bola e agora anda pelo campo com a bola apenas a fazer-lhe carrinhos, até na pista de atletismo já andou. Que ridículo, o melhor é sair do jogo não? Que ridiculo, apareceu lá a mensagem que ocorreu um erro de ligação bla bla, e ainda levo com uma derrota e aquilo ainda considera que me desconectei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Comprei um Filipe Chaby (original a CAM), a CM por 250c. :lol: E só não foi 150c porque alguém deu bid mas não devia fazer ideia que ele era CAM. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2013 Porque é que eu n consigo por à venda os jogadores que já viinham no meu plantel? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Este ano não dá para vender. E o discard dá 0. Eu caguei nesses gajos todos e dei discard a 0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2013 Ah ty...Vou tentar fazer uma team só com gajos da premier league..algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 (editado) O tipo de golos que sofro: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173722171 O meu jogador recua sozinho e depois do cruzamento, ignora e deixa passar a bola. Sou o único a quem isto acontece? Que m*rda de bug lol Btw, Cerci: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173722246 :heart: E o Demba Ba é tão OP neste jogo que enerva lol Editado 12 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2013 :mrgreen: Isso foi no PC? Andei que nem um louco para comprar a preço decente e nada. Tive que pagar 18/19K (quando cheguei a "recusar" por 13K na semana que saiu)... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Não estou nada por dentro do preço dos IF's, é um mercado completamente desconhecido por mim. Não faço a mínima ideia se devo comprar a um determinado preço ou não. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Não estou nada por dentro do preço dos IF's, é um mercado completamente desconhecido por mim. Não faço a mínima ideia se devo comprar a um determinado preço ou não. http://www.fifauteam.com/quick-sell-values-fifa-ultimate-team/ Este link ajuda. Se o quick sell for superior ao que está a ser vendido/vais pagar é sempre um bom negócio porque ficas sempre c lucro! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Outubro 2013 Isso foi no PC? Andei que nem um louco para comprar a preço decente e nada. Tive que pagar 18/19K (quando cheguei a "recusar" por 13K na semana que saiu)... Sim, PC. Foi por questão de sorte, fui ver como andava de preços para vender o que tinha no meu plantel (comprado por 11 :mrgreen: ) e vi aquele a um minuto de acabar por 2 ou 3k. Estive numa bid war até aos 4.5k até que me fartei e dei aquele valor a ver se ia jantar e o gajo desistiu de continuar. Agora já tenho dinheiro para um IF Rakitic :D Compartilhar este post Link para o post