Revolution_07 Publicado 16 Novembro 2013 e 4 estrelas E máximo de 4 estrelas. Para o caso de ninguém ter visto... No máximo 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Novembro 2013 Se jogarem com 5 ou 4 e meia não podem, tem de ser 4 ou menos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2013 Eu não tinha visto. E nunca é demais acrescentar que o Vinyard dá informações incompletas. Antes redundante que incompleto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Eu como faço sempre uma selecção portuguesa foi so comprar gajos bronze para o banco. Torneio ganho (deve ser o 1º torneio que não perdi a final na 1ª tentativa :lol:). Agora usar os bronze para tentar ganhar o offline, há que rentabilizar as coins :mrgreen: Há alguma táctica, semelhante a esta, só que em vez de LM e RM, use LW e RW? Editado 16 Novembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Novembro 2013 Uma das versões do 433 acho q da, mas em vez de CDM tem CM Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Novembro 2013 Voltei a tentar jogar hoje. Visto que tive mais um tempinho. Mas nunca me consigo conectar a ninguém... isto já anda com falta de pessoal na ps3? lol Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Novembro 2013 Eu como faço sempre uma selecção portuguesa foi so comprar gajos bronze para o banco. Torneio ganho (deve ser o 1º torneio que não perdi a final na 1ª tentativa :lol:). Agora usar os bronze para tentar ganhar o offline, há que rentabilizar as coins :mrgreen: Há alguma táctica, semelhante a esta, só que em vez de LM e RM, use LW e RW? 433 3 que já disseram e a 4 também. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2013 Recomendo a 3, tenho três jogador no meio campo para as posições da 4 mas jogo com a 3. Fica um buracão no meio campo com a 4. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2536234/ Que equipa... Fiz para o torneio e é muito boa mesmo... Ox e Sinclair jogam muito, faço trocar de alas para o Ox rematar e resulta muito bem. Ele faz-me lembrar o Elia, remate fraco nos atributos mas uma besta quando a estoura. E Carroll e Sturridge jogam muito. Ja ganhei o torneio, à primeira. Sempre goleadas. Tudo em 4 jogos: Carroll: 9G e 2A Sturridge: 7G e 3A Ox: 4G e 2A Sinclair: 1G e 5A Wilshere: 0G e 6A Rodwell e Onuoha são grandes bestas! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2013 Tens a 4-3-3 (3) . 433 3 que já disseram e a 4 também. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2013 É estranho mas o mercado de PS3 tem bem mais items que o da xbox... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2013 Eu mudei de consola há coisa de uma semana e aí ainda não tinha saído a ps4...já era normal haver cerca de 1,3 milhões de items...na xbox só tem 900 mil... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Novembro 2013 Elton 48k > 79k Tinha o único no mercado . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2013 Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo. Alguém tem a gentileza de fazer-me uma equipa, já que só faço cagada :mrgreen: Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Novembro 2013 Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo. Alguém tem a gentileza de fazer-me uma equipa, já que só faço cagada :mrgreen: Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito. http://www.futhead.com/14/squads/2564190/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2013 Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo. Alguém tem a gentileza de fazer-me uma equipa, já que só faço cagada :mrgreen: Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito. É assim...faz uma 4-3-3 (4) com Felipe Melo, Sneijder, Bruma e Drogba...Gostei muito de uma equipa que fiz assim... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2013 Ou então faz como eu e junta brasucas à volta do Melo. Eu comprei o Melo para CM, não gosto das WR para MDC serem High/High. Excelente jogador, bom em tudo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Novembro 2013 Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo. Alguém tem a gentileza de fazer-me uma equipa, já que só faço cagada :mrgreen: Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito. http://www.futhead.com/14/squads/2564869/ Classe. Só isto. Quando puderes tira o Hart e mete Cech. Se não gostares do Cahill, metes Kaboul + Lloris. Se estiveres bem, nem mexas! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal, um PL da BPL para jogar ao lado do Suárez? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 P*rra, jogar contra um Sturridge online é completamente impossível. Não há equipa que jogue contra com ele que não me pape. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal, um PL da BPL para jogar ao lado do Suárez? Eto'o. Minha dupla preferida, Eto'o e Suárez. :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2013 Não tenho coins suficientes para ele :mrgreen: Acho que vou experimentar o Remy. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2013 Obrigado aos que responderam ;) Tou mais inclinado para uma equipa Brasileira. Algo assim, ou então com Osvaldo, Danilo Dias e Diego (para ser mais barata). Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal da PS3, pelo menos, por agora não comprem nada... Aproveitem para vender. O Balo andava nos 20k já, assim como o Di Natale e subiram para os 26k. VENDAM! Compartilhar este post Link para o post