Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porra queria um Hulk e há um corno que está a bidar, "os baratos" , em 26k. Vi a 23/24k e não comprei...

E tenho que ter um antes de chegar a casa, lá vou eu ter que gastar mais do que devia.

Pato ou Diego Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

De que clube é aquele coreano que estão sempre a falar ?

Ulsan Hyundai FC

Compartilhar este post

Link para o post

Porra queria um Hulk e há um corno que está a bidar, "os baratos" , em 26k. Vi a 23/24k e não comprei...

E tenho que ter um antes de chegar a casa, lá vou eu ter que gastar mais do que devia.

Pato ou Diego Costa?

Se não te fizer diferença as WR vai no Diego. É alta besta, mas por vezes a finalização assusta :lol: para jogar sozinho talvez o diego seja melhor opção. mais forte fisicamente. apesar do pato ganhar bolas a gajos com mais força que ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pato ou Diego Costa?

Pato pelas 4* e pelas WR do Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Pato, pelas 4*. Mas ele falhou dois lances que sinceramente assustou-me.

Outro que me assustou foi o Santana. Tudo o que não seja defender, correr e cabecear ele é horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Pato, pelas 4*. Mas ele falhou dois lances que sinceramente assustou-me.

Outro que me assustou foi o Santana. Tudo o que não seja defender, correr e cabecear ele é horrível :lol:

rever > santana. metes uma anchor no rever e fica besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Searching for opponent...

no opponent found

pqp. Mal posso esperar para ter uma consola.

tumblr_m6iaf2s7bp1qev756.jpg

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio tinha o welliton por ser uma opção barata na minha equipa de brasileiros e não o queria trocar porque tava com umas stats porreiras até (103J 107G), mas desde que meti o pato a jogar ele tá com 19J 32G e não me tenho arrependido em nada da troca que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

rever > santana. metes uma anchor no rever e fica besta :prayer:

É capaz, mas o Santana nos cantos ofensivos é BIIIIICHO! É com cada tolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa da Serie A, numa táctica de 3 centrais com o Muriel na frente. Jogo preferentemente em tabelas e gostava que os médios finalizassem bem. Até 10, 15k no máximo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de uma equipa, o pl quero que seja o wook. até 20k.

Se for possível em 4-3-3 com trinco e 2 extremos.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar Jonas, no "papel" parece-me que vou gostar. Thanks ;)

Mete o Asamoah pelo Zuniga e Naingollan pelo Borja Valero. Swap wings in game e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...