Banks29 Publicado 21 Novembro 2013 Façam-me aí uma equipa em que tenha o wook. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2738476/ Espero que gostes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2013 http://www.futhead.c...squads/2738476/ Espero que gostes o verY até se vem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Já comprei o meu IF Maxi a 9.6k. :) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Decidi fazer apenas 3 onzes de 3 ligas diferentes, sendo que no banco de um terei a equipa de outro de forma a que descansem para rodar pelas 3 equipas BBVA: Courtois - João Pereira - Pepe - Godin - Coentrão - Beñat - Xabi Alonso - Isco - Feghouli - Diego Costa - Giovani dos Santos | José Mourinho 4-3-3 (4) LZS: Rui Patrício - Danilo - Garay - Mangala - Alex Sandro - Matic - Lucho - Enzo - Salvio - Jackson - Gaitan | Paulo Bento 4-3-3 (2) BPL: Begovic - Sagna - Touré - Lescott - Baines - Lennon - Gerrard - Taarabt - Kagawa - Eriksen - Dzeko | David Moyes 4-5-1 Tenho todos na posição ou liga certa. Neste momento as minhas maiores dúvidas dentro de jogadores que tenho no clube são: Gaitan ou Djuricic? Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher? Taarabt ou Sterling? Lennon ou Ben Arfa? Dzeko ou Fernando Torres? Aceitam-se (e recomendam-se) outras sugestões de melhoramentos a qualquer uma das equipas desde que o custo não seja muito elevado. :mrgreen: Editado 21 Novembro 2013 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Gaitan ou Djuricic? nunca usei o gaitan, dai não posso ajudar muito. :mrgreen: Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher? Se poderes vai para Kaboul-Kosc. Taarabt ou Sterling? taarabt Lennon ou Ben Arfa? não gostei de nenhum. Mirallas. Dzeko ou Fernando Torres? Torres. Editado 21 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Neste momento as minhas maiores dúvidas dentro de jogadores que tenho no clube são: Gaitan ou Djuricic? Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher? Taarabt ou Sterling? Lennon ou Ben Arfa? Dzeko ou Fernando Torres? Aceitam-se (e recomendam-se) outras sugestões de melhoramentos a qualquer uma das equipas desde que o custo não seja muito elevado. :mrgreen: Gaitán. Nunca usei o Djuricic mas nem preciso de o fazer para escolher o Gaitán. Em 60 jogos com ele, tem à volta de 45 assistências e praí 10 golos. E a LM. Touré e Jagielka. Touré e Sakho. Sakho e Koscielny (excelente dupla e com work rates iguais). Acho que têm ambos 5* skill, nunca usei nenhum portanto secalhar depende se queres mais pace ou mais técnica. Ben Arfa é skill e ir pra dentro rematar, Lennon é ir à linha cruzar. Tendo em conta o avançado ia para o Lennon. Dzeko. Se o Torres for parecido ao do Seasons, então Torres. Não sei, é um bocado mais difícil aqui... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Novembro 2013 Obrigado Espero que nao tenhas levado a mal, foi so uma brincadeira. De certeza que ha ai bastante gente que o tem usado que te vai dizer uma boa equipa em que o Wook esteja lá. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Está um Bergkamp com open bid de 3.5M a 2m de acabar. Nem vejo por quanto sai. Que exagero do crl, pqp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2738476/ Espero que gostes :mrgreen: We all dream of a team of Wooks! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2013 Alguém que use a app android? Desde a última actualização que os filtros de pesquisa não funcionam. A cada actualização que fazem, bug novo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Novembro 2013 Está um Bergkamp com open bid de 3.5M a 2m de acabar. Nem vejo por quanto sai. Que exagero do crl, pqp. Os preços estão um exagero xD Tendo em vista que isto é novo...talvez deixe as legends para a altura da toty...comprar uma agora...para além de não ter dinheiro, é deitá-lo ao lixo. Vão todos descer vertiginosamente... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Perdi dois Moutinhos no PC. Um saiu por 63.5 e outro por 63. Fui até aos 61. Ainda devem baixar, penso eu. Editado 21 Novembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Make Bid 8) Dá, dá... :mrgreen: Há um Romário no mercado. Está na watch list, quando terminar digo. Está a 3.5M EDIT: Maltinha, uma equipa não muito cara com o SIF Srna (ja o tenho, 11.5k!) e com o Mandzukic. 41212 (com ou sem alas) ou 4-3-3 com pelo menos um trinco. Agradecido. :) É que o que me vem à ideia tem sempre o Di María. :lol: Bem, tinha comprado dois SIF Srna a 11.5k, um saiu por 14.75k, o outro meti agora à venda :lol: Deixem lá a equipa, não é preciso. Prefiro o profit. 8) Pode ser que consiga mais dois ou três mais daqui a bocado. Editado 21 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2013 Parece que o lag voltou... e se a física do jogo não tiver muito melhorada na next-gen, nem vou dar atenção a isto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Foi comprado por um gajo cujo nome de equipa é "FUTWIZ". Está com 14M start price e 15M BIN. :lol: Mas tenho a sensação que o Gullit ainda vai sair mais caro. Pelo menos este primeiro que está no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 4m Happy Hour! 6pm-7pm UK. Mega 35K packs. @cristiano is IN-FORM. #FUTLegends available on Xbox One and Xbox 360. Cuidem-se!! Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Novembro 2013 Acabo de fazer um jogo contra um Mandzucic na baliza. Perdi 3-0 e ele teve uma pontuação de 9.6 (mais de 15 remates defendidos, 2 deles do jackson isolado)... ainda não sei o que pensar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Acabo de fazer um jogo contra um Mandzucic na baliza. Perdi 3-0 e ele teve uma pontuação de 9.6 (mais de 15 remates defendidos, 2 deles do jackson isolado)... ainda não sei o que pensar. :o Editado 21 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post