Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ganhei o novo torneio.

Fui todo cagão, para ganhar o pack do torneio offline, com a minha equipa do pack inicial e nem a 1ª eliminatória ganhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Offline tem uma coisa engraçada este ano...é mais difícil ganhar em world class que em ultimate. Se querem comprovar joguem contra a TOTW e digam-me alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o novo torneio.

Fui todo cagão, para ganhar o pack do torneio offline, com a minha equipa do pack inicial e nem a 1ª eliminatória ganhei :lol:

E arrumaste-me pelo caminho... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me constroi uma equipa com o Srna SIF e o Sneijder IF, sff? De preferência BSG e com o Drogba. Até agora consegui fazer isto, mas o Edcarlos e o GR deixam um pouco a desejar...

Na minha opinião estes dois são os melhores IF's em termos de qualidade/preço, e talvez o Milito IF (apesar de não se adequar muito ao meu estilo de jogo)

PS: Já tenho os IF's, para o resto da equipa quero gastar no máximo 30K.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Offline tem uma coisa engraçada este ano...é mais difícil ganhar em world class que em ultimate. Se querem comprovar joguem contra a TOTW e digam-me alguma coisa...

comprovo. Até no modo seasons offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui mandar o tuga que me ganhou po crl, por causa dessa m*rda não subi de divisão. Marcou-me 3 golos com L1+Triangulo no pontapé de saída. Levei 5-6 com dois golos nos 90 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui mandar o tuga que me ganhou po crl, por causa dessa m*rda não subi de divisão. Marcou-me 3 golos com L1+Triangulo no pontapé de saída. Levei 5-6 com dois golos nos 90 :lol:

Aprende a defender. Sofrer esses é culpa tua, muda para o central e desce ou então sobe a linha toda da defesa para o meter em fdj

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Pitches, tens o logo do Vitória certo? Ou então era alguém com o nick igual ao que usas aqui, ficou 4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de pedir para me fazerem equipas mas não tou a conseguir mesmo fazer uma com:

4-3-3 (4)

Jogadores que quero: Elia e Mandzukic

Jogadores que não quero: Diego, Shaqiri.

- Sem comprar kker jogador acima de 20K.

- Tem de ser híbrida.

Sugestão ir buscar o Leroy Fer (holandês como o elia) (que gostava de experimentar).

Alguem consegue lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende a defender. Sofrer esses é culpa tua, muda para o central e desce ou então sobe a linha toda da defesa para o meter em fdj

É o que faço sempre, foi a primeira vez em quase 200 jogos no seasons que sofri. Tive azar com este.

Compartilhar este post

Link para o post

jAEaiYCRF0ZuB.JPG

jTCIuJ8jASiyB.JPG

jKhOeNOYibpCY.JPG

Resumindo, o gajo faz rage quit(a novidade :lol: ) e durante o tempo que jogou fez 1 remate. O Reus marca 5, e o MVP com 10(!!!) é o meu GR. EA Logic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acabei de fazer um jogão! Eu e o outro, claro. :mrgreen: Perdi nos penaltys, no torneio. Ele tinha uma equipa melhor mas isso não quer dizer nada. Que jogão mesmo, fds. Não me importei nada de perder. Até lhe mandei msg a dar os parabéns e desejar boa sorte para a final. Estava nas meias.

Ah, perdi a penaltys.

EDIT: a 4231 (2) é mt boa!

dekap, não usavas esta antigamente? com os CAMs. Os LM/RM nesta estão tão em jogo.

Recebi de volta a msg "wow mate you surprised me with that msg not the usual fifa player.. was a good game mate shame penalties decided it... anytime you wanna play for coin let us know u seem sound" só não percebi isto das coins mas caguei, até lhe dei friend request :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do novo torneio... ganhei 4-3. Wook x4.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acabei de fazer um jogão! Eu e o outro, claro. :mrgreen: Perdi nos penaltys, no torneio. Ele tinha uma equipa melhor mas isso não quer dizer nada. Que jogão mesmo, fds. Não me importei nada de perder. Até lhe mandei msg a dar os parabéns e desejar boa sorte para a final. Estava nas meias.

Ah, perdi a penaltys.

EDIT: a 4231 (2) é mt boa!

dekap, não usavas esta antigamente? com os CAMs. Os LM/RM nesta estão tão em jogo.

Recebi de volta a msg "wow mate you surprised me with that msg not the usual fifa player.. was a good game mate shame penalties decided it... anytime you wanna play for coin let us know u seem sound" só não percebi isto das coins mas caguei, até lhe dei friend request :lol:

não queiras jogar a coin, que isso é jogar a dinheiro 8) na Virgin Gaming, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de pedir para me fazerem equipas mas não tou a conseguir mesmo fazer uma com:

4-3-3 (4)

Jogadores que quero: Elia e Mandzukic

Jogadores que não quero: Diego, Shaqiri.

- Sem comprar kker jogador acima de 20K.

- Tem de ser híbrida.

Sugestão ir buscar o Leroy Fer (holandês como o elia) (que gostava de experimentar).

Alguem consegue lol?

Pensava q a 4 era com o falso 9, ia-te perguntar porquê o Mandzu a falso nove, mas já vi que não é. :mrgreen: a minha sugestão feita em 5m e sem grande pesquisa: http://www.futhead.com/14/squads/2815037/ pessoalmente, sendo que o resto dos jogadores não é muito caro, metia Thiago a RCM e o IF Kroos ou Gotze como CAM. Não pelo Draxler que esse é muito bom, mais pelo Gentner.

EDIT: Epá o Elia tem 6chem LOL, nem tinha reparado. já edito isto.

Já está... só troquei o Olsson pelo Buttner. :)

não queiras jogar a coin, que isso é jogar a dinheiro 8) na Virgin Gaming, acho.

Ah, não sabia. Pensava que fosse wagers. :mrgreen: tks pela info :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostei da 433(4), Rain Dog. Quando estive com essa táctica só gostei do Strootman :lol:

Ei pá, esqueci-me de dizer no outro post. O crl do Schneiderlin é abusadão! Que máquina pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...