Lica' Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Lescott pelo Williams ;) Editado 22 Novembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Joguei agora contra um gajo em single match, equipa da serie a, ibarbo, muriel, cuadrado,enfim, aquelas equipas só pace. Eu nem me importo de jogar contra isto, desde q n abusem do pace a toda a hora. Ele ganhou 5-3 com 6 remates e eu com 18. Mas o pior ainda vem a seguir, mando lhe mensagem a dizer use pace in divisions ao que ele responde fut is pace idiot... Triste comunidade... Editado 22 Novembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Sim. 1,5k e um pacote de ouro. Onze inicial do mesmo clube e 4 nacionalidades diferentes. f*da-se qual é a lógica disso?! Para isso jogo H2H... Não dá para usar o wook </3 EDIT: Ah, afinal temos boas notícias, então :mrgreen: Editado 22 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 Lescott pelo Williams Já alterei, meti o David Luiz e tirei o Essien pelo Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Novembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gyhQrOKLnKvC0:pc Fiz isto. Sugerem alguma troca? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2794212/ Ajuda a completar please... para o novo torneio. Não sei se dará... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 O Yaya Touré é tanquezão ou não vale os 100k? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Novembro 2013 100 k por um jogador? o futebol esta morto Sou capaz de fazer equipa para esse torneio mas de ouro para variar. Acho que vai ser assim Begovic Diakite-Lescott-Sakho Essien- Tiote Mirallas-Cazorla-Young Soldado-Jovetic Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Nenhum jogador vale 100k. :mrgreen: Mas até tenho reparado que desde que pus o Cahill pelo Kompany e Walcott pelo Navas tenho melhores resultados. Editado 22 Novembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Novembro 2013 Tenho 17 SIF Srna. Tinha mais um, o mais caro que comprei (este foi BIN), saiu por 17k. Mas agora há muitos com BIN mais baixo. Vou aguardar ainda. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Novembro 2013 http://www.bravosport.de/sites/default/files/bilder/750x455x68/marco-reus-cool-fun-bild-skurril-lustig-h18-uxh1.jpg Elia =10 Reus e ainda nem experimentei o Reus. Não olhem para os Stats do Elia, comprem-no e rematem sem medo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 Elia =10 Reus e ainda nem experimentei o Reus. Não olhem para os Stats do Elia, comprem-no e rematem sem medo... Por acaso fiquei surpreendido. É MUITO melhor do que os stats dele dizem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Novembro 2013 O golo mais humilhante que sofri neste fifa foi esse sacaninha que marcou. Foi logo blacklisted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2799468/ Para o tour novo. Sinclair in, Taarabt out. Não coneguia um Taarabt por 850c, portanto fui para o Sinclair por 350 lol. E Zabaleta pelo Micah. Afinal não, vai ser o Micah Richards. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2013 Elia =10 Reus e ainda nem experimentei o Reus. Não olhem para os Stats do Elia, comprem-no e rematem sem medo... bem me pareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Também fiz uma da BPL para este torneio :mrgreen: Begovic Riether Cahill Bassong Evra Tioté Mirallas Podolski Eriksen Sturridge Jovetic Já ganhei os dois primeiros jogos. Editado 22 Novembro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Novembro 2013 Equipa A ou Equipa B? Equipa A Equipa B Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Novembro 2013 Pois...devo fazer a A... Vou ter é de mudar o Neuer e o Bastian...é que só agora reparei que são mesmo muito caros. Substituíam por quem? ps: Os preços estão a aumentar muito...o Robben quase que subiu 20k em dois dias :S Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Novembro 2013 A. Thiago Silva vale por 2. Sabes muito. Thiago Silva :heart: Pois...devo fazer a A... Vou ter é de mudar o Neuer e o Bastian...é que só agora reparei que são mesmo muito caros. Substituíam por quem? ps: Os preços estão a aumentar muito...o Robben quase que subiu 20k em dois dias :S Gundogan e, talvez, Adler ou IF Leno... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Novembro 2013 Sabes muito. Thiago Silva :heart: Gundogan e, talvez, Adler ou IF Leno... Escolhi o Martinez para me dar altura...e o Gundogan também não podia ser por causa da química do Robben... Acho que só vou comprar a equipa amanhã...acho que a tendência é descer quando houver muita abertura de packs amanhã (primeiro fim de semana da xbox1) Compartilhar este post Link para o post