Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 Já agora, cá fica a minha http://www.futhead.com/14/squads/2917552/ não sei como me vou adaptar á tatica.. estou bastante habituado a extremos. mas caso não seja das minhas favoritas, talvez faça uma com o Riascos e Wook. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Wacko, tens dois centrais anões. Só os avançados e o trinco é que têm mais de 1,80m. Estás tão na m*rda em cantos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 Wacko, tens dois centrais anões. Só os avançados e o trinco é que têm mais de 1,80m. Estás tão na m*rda em cantos. :mrgreen: Agora que falas nisso... :lol: por acaso fiz em torno do DC mexicano para testar o gajo mas nem sequer reparei na altura. mas com grandes ou não, sofro golos de canto á farta :mrgreen: mas vou dar uma oportunidade a isto, caso esse problema seja recorrente, vou optar por outra equipa mantendo os coreanos. ou parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Já tinha jogado com o Palacio e tb gostei muito. ---------- Pá irrita-me tanto quando o GK deles defende tudo e o meu é um cepo de primeira. Não me lembro de qualquer jogo em que o meu GR tenha sido o melhor em campo ou mesmo o melhor da minha equipa em 500 e tal jogos excepto um jogo m*rdoso em que ficou 0-0 e ambos os GR tiveram tipo 7.1 ou algo assim. Mas os jogos em que o GR deles é o melhor em campo são para aí 80%. Mesmo quando ganho por goleadas eles defendem o resto dos remates. Há alguma maneira de controlar o GR e eu não sei? Fds juro que não entendo isto. Vou agora jogar em single player com remate em semi-assistido e ver em que é que isto dá. EDIT: Omfg, sinto-me tão estúpido neste momento :lol: caputa de diferença! Isto assim é cada tiro cada melro! Provavelmente toda a gente com isto assim e eu em assistido este tempo todo...:lol: Eu voltei ao assistido depois de tar uns tempos em semi-assistido. Falhava demasiados golos, e ainda não atinei com o semi-assistido nas diagonais. Mas com o semi-assistido, é cada bola no cantinho da baliza :mrgreen: Editado 25 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2013 Eu estou tão habituado que no semi assistido era falhanços atrás de falhanços. Já agora, ando numa péssima fase no UT. O que me irrita é que me safo relativamente bem em torneios mas no Seasons após ter estado na 1 já estou na 4. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 Eu estou tão habituado que no semi assistido era falhanços atrás de falhanços. Já agora, ando numa péssima fase no UT. O que me irrita é que me safo relativamente bem em torneios mas no Seasons após ter estado na 1 já estou na 4. Não percebo. Eu no semi-assistido, verifiquei que realmente é mais fácil colocar a bola fora do alcance do redes, e os remates de longe também saem melhor. Mas depois falho remates à entrada da área ou finalizações 1 para 1 porque tento colocar demasiado a bola, e como sou assim, mais vale ter o assistido ligado para garantir que ele andará sempre lá perto. Mas com semi-assistido, se souberes o que estás a fazer, melhoras imenso a tua eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Wacko, já fiz melhor que tu. 8) :mrgreen: Comprei um Wook a 500, vendi a 800 porque consegui um a 450. Vendi a 800 este também porque consegui dois a 350. Vendi um a 800c. Agora consegui ujm a 300c e vendi o outro a 800c. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Novembro 2013 Uma questão aos experts do trading: os preços vão voltar a subir ou continuar a descer/manter-se como estão? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Novembro 2013 (editado) O bin mais baixo do Wook no PC é 5,3k :blink: Editado 25 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Izmaylov, a tendência é sempre descer. Excepto IFs (regra geral). Os preços vão descendo gradualmente. http://www.futhead.com/14/squads/2926007/ Long ou Agbonlahor? Estou tentado a fazer isto. EDIT: http://www.futhead.com/14/squads/2926503/ ou esta? Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Novembro 2013 Eu iria pela 1ª com o Agbonlahor na frente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Acabei por não escolher a primeiro por um motivo: muita posição para mudar. Vou para a segunda, mas tks pela sugestão. Engraçado a cena de posições para mudar. Sem querer saco um Maxim Maestro abaixo de preço. Vou a ver, é ST. Toca a comprar ST>CF e CF>CAM. :doubt: Leitner igual, tenho bid num CAM mas espero ser outbided, até porque tem Artist e a CAM>CM é cara. Já tenho o Unnerstal, Boenisch, Ho, Kruse, Maxim e Kirch :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Agora estou na dúvida. Reus - Maxim ou Elyonoussi - IF Kroos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2013 Agora estou na dúvida. Reus - Maxim ou Elyonoussi - IF Kroos? Mas muito fácil. E porque raio tens aquele monte de m*rda a CDM? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 low/med? na :mrgreen: Vou optar por outro LM e usar o IF Kroos a 10. Jesus, só patardões. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2013 low/med? na :mrgreen: Vou optar por outro LM e usar o IF Kroos a 10. Jesus, só patardões. :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Still... :-k tudo de cabeça, aposto. :mrgreen: O meu Mlapa foi 500c abaixo do BIN mais baixo, 2k abaixo do BIN mais baixo com a chem card que tem. Não me batam quando virem, é Hawk! :lol: Mas foi só porque arranjei mais barato, senão metia finisher. dekap, que tens a dizer do IF Kroos no meio daqueles silvers? Tem tudo para dar boom :lol: Meto-lhe que carta de química? shooting e drible ou shooting e passe? :-k Mais inclinado para a deadeye, tbh. Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Still... :-k tudo de cabeça, aposto. :mrgreen: O meu Mlapa foi 500c abaixo do BIN mais baixo, 2k abaixo do BIN mais baixo com a chem card que tem. Não me batam quando virem, é Hawk! :lol: Mas foi só porque arranjei mais barato, senão metia finisher. dekap, que tens a dizer do IF Kroos no meio daqueles silvers? Tem tudo para dar boom :lol: Não sei até que ponto a falta de pace dele não vai ser um negativo. A unica equipa que tenho com essa tactica o CAM aparece quase tantas vezes a finalizar como o PL, ora não tendo um CAM com velocidade qb não sei até que ponto não perdes essas oportunidades de finalizar. E sim, no Jones aí 75% dos golos foram de cabeça :mrgreen: , para bola corrida tinha o Aluko ao lado dele. edit: para mim o CAM aí tem de ser Hunter Editado 25 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Sim, acontece-me muito na outra equipa aparecer o Kagawa a finalizar. Mas o Kroos manda pastilhos de longe, sem problema. 8) :fixe: Por acaso está um Hunter quase a terminar, dei bid de 63k. Os outros que biddei saíram sempre por 65 (catalyst) e 64k (acho que era maestro), respectivamente. Btw, troquei o Leitner pelo Annan. O Annan parece ser mais certinho a defender. Assim posso usar o Prib no lugar do Kirch (se conseguir um abaixo de preço). Todos esperam o Deus. Já chegou, btw. 63k :) Se metesse o Esswein a LM conseguia ter o Leitner no lugar do Kirch e mantinha 74 no meio-campo :-k Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Sim, acontece-me muito na outra equipa aparecer o Kagawa a finalizar. Mas o Kroos manda pastilhos de longe, sem problema. 8) :fixe: Por acaso está um Hunter quase a terminar, dei bid de 63k. Os outros que biddei saíram sempre por 65 (catalyst) e 64k (acho que era maestro), respectivamente. Btw, troquei o Leitner pelo Annan. O Annan parece ser mais certinho a defender. Assim posso usar o Prib no lugar do Kirch (se conseguir um abaixo de preço). http://i.imgur.com/O5YthZL.png[/i Todos esperam o Deus. Já chegou, btw. 63k :) Se metesse o Esswein a LM conseguia ter o Leitner no lugar do Kirch e mantinha 74 no meio-campo :-k Para que manter o 74 no meio campo? :estrelas: Editado 25 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Para as pessoas não sairem nos single matches :( Lembro-me de no 12 quando tinha algum dos números mais alto que o normal com as estrelas da equipa q bazavam logo. Assim tenho 72/74/72. Mas ainda não baixei das 3.5* com o bronze bench, e com Elyounossi e Kirch conseguia. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Ou eu sou muito nabo nisto ou há coisas na jogabilidade que estão mal: Situação: As letras são jogadores posicionados em campo. Passo a bola com passe simples de D para C, e de primeira com o C tento um passe em desmarcação para o jogador A. Invariavelmente, mesmo que faça o passe com a máxima força, o passe vai para o B. Será por ter as definições em assistido? A .....B ...................D ..........C Editado 25 Novembro 2013 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2013 Para as pessoas não sairem nos single matches :( Lembro-me de no 12 quando tinha algum dos números mais alto que o normal com as estrelas da equipa q bazavam logo. Assim tenho 72/74/72. Mas ainda não baixei das 3.5* com o bronze bench, e com Elyounossi e Kirch conseguia. Dizes bem, no 12... Este ano o banco entra nessas contas :lol: tenho Reus-Mlapa-Kruse no ataque e o rating do meu ataque é 69 :lol: Ou eu sou muito nabo nisto ou há coisas na jogabilidade que estão mal: Situação: As letras são jogadores posicionados em campo. Passo a bola com passe simples de D para C, e de primeira com o C tento um passe em desmarcação para o jogador A. Invariavelmente, mesmo que faça o passe com a máxima força, o passe vai para o B. Será por ter as definições em assistido? A .....B ...................D ..........C Quase de certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2013 Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor... Compartilhar este post Link para o post