Lica' Publicado 26 Novembro 2013 Só ontem reparei que tinha os cruzamentos em manual, por isso é que não acertava 90% deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Novembro 2013 tenho isto http://www.futhead.com/14/squads/2962538/ mais o khedira no banco. ajudem a completar se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 De Marcos e Aduriz/Diego Costa (se tiveres coins). E trocava o Carvajal pelo Montoya. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Novembro 2013 Depende do que queres, no meio-campo podes querer um gajo tipo De Marcos, que é um Ramires da La Liga, ou um gajo tipo Beñat, com quem gosto imenso de jogar, mas não lhe peçam para correr. A avançado, Diego Costa, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Novembro 2013 Um DD da liga alemã sem ser Lahm ou Piszczek? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Novembro 2013 De Marcos e Aduriz/Diego Costa (se tiveres coins). E trocava o Carvajal pelo Montoya. mns o montoya é muito melhor? tenho 20000 de coins. e o juanfran? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 Também arranjas o CM do De Marcos barato, sem teres de aplicar a carta. Eu arranjei um por 800, quando com carta seria a 2000 o custo, para aí. O De Marcos é excelente, mesmo. É tipo um Ramires mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Eu jogo com ele a CM num 4-3-3 (2) é o gajo está em todo o lado. Quanto ao Montoya é o que mais gosto na La Liga e já experimentei Carvajal, João Pereira e Juanfran. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 O João Pereira é o melhor, para mim. O Juanfran defende bem mas depois falta-lhe a profundidade que gosto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Novembro 2013 (editado) mas o diego costa vele o preço? ou estico para o benzema e fico sem coins? pronto. comprei um benzema hawk a 20000 Editado 26 Novembro 2013 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Novembro 2013 O Benzema é infinitamente melhor do que o Diego Costa nessa tática. Já tentei o Diego Costa numa carrada de equipas e nunca funciona bem. Verdade. Fiquei um pouco desiludido com o Diego, para o que me custou. O mercado do PC morreu para a vida com a next-gen. Não consegui vender um Jordi Alba com BIN de 2k e um Cavani com BIN de 5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 O Diego Costa é bom, mas tem o defeito de ter pouca agility. Parece que estamos a virar um tractor na mudança de direcção. É incrivelmente bom de cabeça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Novembro 2013 O Diego Costa é bom, mas tem o defeito de ter pouca agility. Parece que estamos a virar um tractor na mudança de direcção. É incrivelmente bom de cabeça Sim, de cabeça é awesome, mas o Benzema também é bom, e é muito mais ágil. Acho que vou metê-lo na minha BBVA. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Novembro 2013 Verdade. Fiquei um pouco desiludido com o Diego, para o que me custou. O mercado do PC morreu para a vida com a next-gen. Não consegui vender um Jordi Alba com BIN de 2k e um Cavani com BIN de 5k :lol: se quiseres vender o alba por 2000 eu compro na hora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 26 Novembro 2013 se quiseres vender o alba por 2000 eu compro na hora Já somos 2 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Novembro 2013 se quiseres vender o alba por 2000 eu compro na hora Eu meti esse preço só mesmo para testar como o market do PC está horripilante. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 26 Novembro 2013 Tenho uma equipa só de brasileiros, qual o melhor guarda-redes para lá meter ? tenho o diego alves e acho-o mau de mais para aquela equipa, cada remate à baliza é quase certo que seja golo. Se não houver nada de bom brasileiro tou tentado a meter lá o cech que tem ligação com o david luiz, e compro outro para a minha equipa da BBVA - BPL que tem o kompany e o sergio ramos como centrais Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Novembro 2013 Jefferson ou lá como se chama, do Botafogo. Beast. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2013 Acabei de fazer os 3pts mais fáceis de sempre. No seasons, apanho uma equipa só de bronzes e com má química. Já achei suspeito. O pontapé de saída é dele, manda a bola para trás, marca autogolo com o GR e sai. Só tenho a agradecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Novembro 2013 Tenho uma equipa só de brasileiros, qual o melhor guarda-redes para lá meter ? tenho o diego alves e acho-o mau de mais para aquela equipa, cada remate à baliza é quase certo que seja golo. Se não houver nada de bom brasileiro tou tentado a meter lá o cech que tem ligação com o david luiz, e compro outro para a minha equipa da BBVA - BPL que tem o kompany e o sergio ramos como centrais Não gostei nada do Jefferson. Mete o Cech e o Courtois na BBVA BPL. Tens é que arranjar strong link para os 2 se ainda não tiveres. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Novembro 2013 Helton, nunca me desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2945627/ treinador para esta team? Ps3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Ter treinador serve para alguma coisa na prática? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Novembro 2013 Tenho uma equipa só de brasileiros, qual o melhor guarda-redes para lá meter ? tenho o diego alves e acho-o mau de mais para aquela equipa, cada remate à baliza é quase certo que seja golo. Se não houver nada de bom brasileiro tou tentado a meter lá o cech que tem ligação com o david luiz, e compro outro para a minha equipa da BBVA - BPL que tem o kompany e o sergio ramos como centrais Não me queixo do Diego Alves. Acho que pus a carta glove Compartilhar este post Link para o post