Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só ontem reparei que tinha os cruzamentos em manual, por isso é que não acertava 90% deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queres, no meio-campo podes querer um gajo tipo De Marcos, que é um Ramires da La Liga, ou um gajo tipo Beñat, com quem gosto imenso de jogar, mas não lhe peçam para correr. A avançado, Diego Costa, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

De Marcos e Aduriz/Diego Costa (se tiveres coins).

E trocava o Carvajal pelo Montoya.

mns o montoya é muito melhor? tenho 20000 de coins.

e o juanfran?

Compartilhar este post

Link para o post

Também arranjas o CM do De Marcos barato, sem teres de aplicar a carta. Eu arranjei um por 800, quando com carta seria a 2000 o custo, para aí.

O De Marcos é excelente, mesmo. É tipo um Ramires mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com ele a CM num 4-3-3 (2) é o gajo está em todo o lado. Quanto ao Montoya é o que mais gosto na La Liga e já experimentei Carvajal, João Pereira e Juanfran.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o diego costa vele o preço? ou estico para o benzema e fico sem coins?

pronto.

comprei um benzema hawk a 20000

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema é infinitamente melhor do que o Diego Costa nessa tática. Já tentei o Diego Costa numa carrada de equipas e nunca funciona bem.

Verdade. Fiquei um pouco desiludido com o Diego, para o que me custou.

O mercado do PC morreu para a vida com a next-gen. Não consegui vender um Jordi Alba com BIN de 2k e um Cavani com BIN de 5k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa é bom, mas tem o defeito de ter pouca agility. Parece que estamos a virar um tractor na mudança de direcção.

É incrivelmente bom de cabeça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa é bom, mas tem o defeito de ter pouca agility. Parece que estamos a virar um tractor na mudança de direcção.

É incrivelmente bom de cabeça icon_pray.gif

Sim, de cabeça é awesome, mas o Benzema também é bom, e é muito mais ágil. Acho que vou metê-lo na minha BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Fiquei um pouco desiludido com o Diego, para o que me custou.

O mercado do PC morreu para a vida com a next-gen. Não consegui vender um Jordi Alba com BIN de 2k e um Cavani com BIN de 5k :lol:

se quiseres vender o alba por 2000 eu compro na hora

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres vender o alba por 2000 eu compro na hora

Eu meti esse preço só mesmo para testar como o market do PC está horripilante. icon_fU.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma equipa só de brasileiros, qual o melhor guarda-redes para lá meter ? tenho o diego alves e acho-o mau de mais para aquela equipa, cada remate à baliza é quase certo que seja golo. Se não houver nada de bom brasileiro tou tentado a meter lá o cech que tem ligação com o david luiz, e compro outro para a minha equipa da BBVA - BPL que tem o kompany e o sergio ramos como centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson ou lá como se chama, do Botafogo. Beast.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer os 3pts mais fáceis de sempre. No seasons, apanho uma equipa só de bronzes e com má química. Já achei suspeito.

O pontapé de saída é dele, manda a bola para trás, marca autogolo com o GR e sai. Só tenho a agradecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma equipa só de brasileiros, qual o melhor guarda-redes para lá meter ? tenho o diego alves e acho-o mau de mais para aquela equipa, cada remate à baliza é quase certo que seja golo. Se não houver nada de bom brasileiro tou tentado a meter lá o cech que tem ligação com o david luiz, e compro outro para a minha equipa da BBVA - BPL que tem o kompany e o sergio ramos como centrais

Não gostei nada do Jefferson. Mete o Cech e o Courtois na BBVA BPL. Tens é que arranjar strong link para os 2 se ainda não tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queixo do Diego Alves. Acho que pus a carta glove

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...