Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Então sempre que fizer um jogo o que acontece? Em principio se comprar irá ser para o Fifa, aliás só para UT. :mrgreen:

O que ele refere sobre o jogo, é mesmo instalares na Pen. para o fifa uma de 4gb chega bem. podes jogar tempo ilimitado. :mrgreen:

O FIFA tem instalação de 4gb? Acho que não. Arranjas uma pen de 16gb que serve perfeitamente. Sim, mesmo que seja só para o FIFA convém ser uma de 16 no mínimo. O disco da consola serve para guardar os saves e dá na boa! :)

É mesmo o mínimo de uma nacionalidade, ou seja, podes ter as que quiseres, é estúpido mas é assim :lol:Quem queria fazer ai fazer uma equipa até 35k que faça isto e que depois dê feedback que eu queria fazer uma assim :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/1719554/

parecia-me só uma nacionalidade :lol: opá pqp que tristeza de torneio :lol:

Eish, saudades de ver o meu menino :heart: jben6wROfpVghO.pngDeal with it 8)

El92 do UT12 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA tem instalação de 4gb? Acho que não. Arranjas uma pen de 16gb que serve perfeitamente. Sim, mesmo que seja só para o FIFA convém ser uma de 16 no mínimo. O disco da consola serve para guardar os saves e dá na boa! :)

Não. mas penso que ele só queria saber se dava para jogar. isto é, savegame etc. penso que tenha sido isso, dai eu ter dito que dava na boa.

Wacko, quando experimentares o Peralta diz qualquer coisa ;)

Mais logo já devo testar e digo algo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma hibrida com 100k com qualidade de passe e pace e com o Thiago Silva? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha jogado outra coisa no UT senão Seasons, como faltavam poucos jogos e estou um pouco destreinado fui jogar Taça Online e levo logo com a melhor equipa que joguei até hoje, isto é sempre assim ? :lol:

Tinha 88 de overall, Xavi e Iniesta, Isco a 10, Ronaldo e Neymar nas alas e Benzema a ponta.

Foi a primeira vez que joguei tanto contra o Ronaldo como contra o Neymar. O problema de quem tem o Ronaldo é que quer sempre jogar com ele.

Queres fazer uns joguinhos, também estou a precisar de treinar para as seasons.

Se quiseres add e quem quiser,

PS3: soutinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio: requisito é ter um jogador USA no 11 inicial.

Online: Prémio de 3500 coins mais um pack de consumíveis

Offline: Prémio de 2000 coins mais um pack de consumíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio: requisito é ter um jogador USA no 11 inicial.

Online: Prémio de 3500 coins mais um pack de consumíveis

Offline: Prémio de 2000 coins mais um pack de consumíveis

Não é isso que me aparece... Aparece-me "número minimo de nacionalidades no 11 inicial: 1"

Ou seja, não há restrições.

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, quando experimentares o Peralta diz qualquer coisa ;)

Muito mau. não aconselho a ninguém :lol: 13j marcou 1g. os stats da carta não sao metade verdadeiros. posicionamento é para rir. homem tá sempre a leguas do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que me aparece... Aparece-me "número minimo de nacionalidades no 11 inicial: 1"

Ou seja, não há restrições.

Penso que o torneio inicia amanhã ao fim da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi os franceses todos, não curti muito. Dos que nunca tinha jogado até gostei do Pogba, os restantes ninguém me impressão. O Kaboul e o Mangala são máquinas e gostava de os manter mas acho que vou fazer alguma coisa da Serie A ou então tentar conjugar as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não me dei bem com o 3-5-2, alterei a equipa da Serie A para isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3073084/

O Muriel não me encheu as medidas como esperava (é bom mas não tanto quanto estava à espera), já o Ibarbo é bicho autêntico. Estou a ponderar trocá-lo pelo Vucinic. Alguém já jogou com ele, para dar feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

O Muriel não me encheu as medidas como esperava (é bom mas não tanto quanto estava à espera), já o Ibarbo é bicho autêntico. Estou a ponderar trocá-lo pelo Vucinic. Alguém já jogou com ele, para dar feedback?

Que tens dizer desses centrais ? Estou à procura do Mangala/Kaboul da Serie A :mrgreen:

Estou aqui na dúvida, Cáceres, Benatia, Zapata, Ogbonna ...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dupla de centrais que uso na equipa da Serie A são Cáceres e Barzagli. Não tenho razão de queixa de nenhum dos dois. Também tens o Juan Jesus que é uma boa opção e barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou optar por Ogbonna e Cáceres.

Porque não, Mangala+Kaboul+Serie A? :-

http://www.futhead.com/14/squads/3073510/

Gosto muito, mas não tenho dinheiro para isso. Só o Vidal, o Balo e o El92 passam logo o que quero gastar :mrgreen: Ainda tentei fazer uns remendos mas acho que fico a perder no resto da equipa para ficar a ganhar apenas nos centrais.

Que dizem disto: http://www.futhead.com/14/squads/3073767/ ?

Estou com dúvidas:

ST: Vucinic, Ibarbo ou outro qualquer.

RW: Candreva ou Cerci

RB: Maicon ou Abate

GR: Handanovic ou Marchetti

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Palacio, Cerci (do que tenho lido sobre ele), Maicon e Marchetti. Um pouco diferente. :mrgreen:

O Palacio, quando joguei com dois avançados, ganhava muita bola de cabeça e chegou a marcar alguns golos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vucinic é máquina. Pelo menos meti-o ao lado do Jovetic e eram incríveis, no chão e no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem queria começar uma equipa alemã com reus e mandzukic. Olhei para o preço do reus e fiquei desfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...