caseiro Publicado 29 Novembro 2013 Eu fiquei muito surpreendido com o Tevez...Excelente finalizador... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2013 Qual é o e-mail para nos queixarmos à EA dos jogadores que ficam "presos" na lista de transferências? o e-mai é: esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2013 Quais são as condições para o novo torneio, afinal? Pensei que fosse 11 jogadores de ligas diferentes ou 11 jogadores de nacionalidades diferentes. Comprei alguns jogadores para ter uma bpl (vá lá que foram baratos) de nacionalidade diferente... e não dá! :( Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 29 Novembro 2013 Eu fiquei muito surpreendido com o Tevez...Excelente finalizador... E usavas alguma química nele? Porque ele e Balotelli lá na frente deve ser mel. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2013 LOL Qual a piada dessa porcaria?! Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 29 Novembro 2013 Tevez a ST já está o próximo vai ser o pirlo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Novembro 2013 E usavas alguma química nele? Porque ele e Balotelli lá na frente deve ser mel. Usava hawk... Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 30 Novembro 2013 Usava hawk... Já o tenho, ainda não estou assim tão habituado mas digo, que monstro . Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2013 Com os jogadores do clube fiz uma equipa que cumpre os requisitos do novo torneio... e não encontro adversário na 1ª ronda! Ah, torneio bem pensado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 Muriel :heart: Tá decidido, não mexe mais. O avançado que mais gostei de jogar até agora foi o Defoe, testei muitos outros e não gostei, o Muriel é o Defoe da Serie A. Tá perfeito. p... ...ace Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Eu aqui apanho é imensas vezes algo do género: Ibarbo Muriel Zuniga/ Armero Cuadrado Equipas da Serie A que apanho, têm sempre pelo menos 3 desses 5 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Novembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12#/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/178318717 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12#/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/178316940 :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 Acabei de jogar contra Biabiany, Giovinco, Ibarbo e Muriel. Seriously, qual é a piada?! Eu tenho nojo desses jogadores... Não sabem fazer mais nada, é L1+X, L1+triângulo e rezar. Levou 4-2. He just got Wook'ed. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Finalmente tornei o Wook e o Mlapa compatíveis. E já faturam, os dois. 8) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gEqQTbiVnKxH2:ps3 Editado 30 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2013 Acho que só vou fazer offline o torneio, não aparece ninguém online lol Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Alguém me pode construir uma híbrida (Golds e/ou Silvers e/ou Bronzes) com o Lallana IF (MCO) em 4-2-3-1 (2), sff? Não sou muito de pedir, mas é que estou mesmo com dificulades... Obrigado. PS: Até 60K. Editado 30 Novembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 30 Novembro 2013 Boas , desde manha que não consigo entrar no UT , diz "Lamentamos mas ocorreu um erro no FIFA 14 Ultimate Team , será levado para o Menu Principal do FIFA 14 ..." O que se passa? Alguemsabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 30 Novembro 2013 Mas tá em manutenção ou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 Não. Pelo menos no twitter não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 30 Novembro 2013 Queria jogar e não dá , ninguém sabe o que se passa? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2013 Que raio se esta a passar com os preços na PS3? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 30 Novembro 2013 Finalmente , ao fim de uma manhâ inteira decide dar o UT :celebracao: Compartilhar este post Link para o post