Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é a sério dekap?

pqp uma das principais razões porque comprei ps3 foi para ter o UT no FIFA 14 e 15, e agora só tenho no 14 :|

btw, ontem ganhei o torneio do jogador americano à primeira tentativa. E descobri que a táctica 4-2-3-1 sem extremos (só CAM) é a coisa mais bonita do mundo :heart:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ontem ganhei o torneio do jogador americano à primeira tentativa. E descobri que a táctica 4-2-3-1 sem extremos (só CAM) é a coisa mais bonita do mundo icon_syda.gif

Cada vez mais se rendem a esta táctica maravilhosa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona que nem uma maravilha. Sturridge na frente (embora acho que vá trocar por Remy/Eto'o), e na esquerda o Coutinho (cada finesse, um golo), Cabaye CM mas a CAM (está em todo o lado!) e na direito troco entre Eriksen e Kagawa até ter dinheiro para o Cazorla. Isto para contra ataques é delicioso, porque eles vão os 3 para a frente, e na frente já há o Sturridge. Criei facilmente ocasiões de 4 para 3 e até de 4 para 2 com isto.

Em breve foi mudar a táctica da minha equipa koreana para esta, e deixar o Wook sozinho na frente, Seol numa ala, Leonardo no meio e na esquerdo o Jun ou o Te Se. Rapes incoming.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona que nem uma maravilha. Sturridge na frente (embora acho que vá trocar por Remy/Eto'o), e na esquerda o Coutinho (cada finesse, um golo), Cabaye CM mas a CAM (está em todo o lado!) e na direito troco entre Eriksen e Kagawa até ter dinheiro para o Cazorla. Isto para contra ataques é delicioso, porque eles vão os 3 para a frente, e na frente já há o Sturridge. Criei facilmente ocasiões de 4 para 3 e até de 4 para 2 com isto.

Em breve foi mudar a táctica da minha equipa koreana para esta, e deixar o Wook sozinho na frente, Seol numa ala, Leonardo no meio e na esquerdo o Jun ou o Te Se. Rapes incoming.

Eu tenho o Jovetic na minha, e é um mel. Sandro, Paulinho aguentam tudo cá atrás, Cabaye é o motor da equipa, os mágicos são Cazorla e Eriksen/Oscar e o Jovetic é só metê-las lá dentro. icon_syda.gif

Mas já testei o Remy, e funciona igualmente bem. Tudo o que não tenha duas talas em vez de dois pés, funciona. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone convenceu-me. Vou experimentar essa tática. Contra-ataques :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, tem funcionado para mim em qualquer Liga. Na espanhola é amor, Isco + Cesc + Modric :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se comprares a PS3 só jogas UT este ano.

Isto é verdade? Agora também eu fiquei em pânico!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente farei uma da Premier League. Para mim em termos de preço/qualidade a Premier League é a melhor liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério dekap?

pqp uma das principais razões porque comprei ps3 foi para ter o UT no FIFA 14 e 15, e agora só tenho no 14 :|

btw, ontem ganhei o torneio do jogador americano à primeira tentativa. E descobri que a táctica 4-2-3-1 sem extremos (só CAM) é a coisa mais bonita do mundo :heart:

Eu não vi confirmação em lado nenhum, atenção!!!

Só que acho que não fazia muito sentido os gajos da EA dizerem que para quem comprou PS4 tinha uma oportunidade única (1x apenas) de transferir as cenas. Pessoalmente até preferia que houvesse UT15 na PS3, mas muito sinceramente não me parece. Este é um ano de transição. Para o ano deve haver FIFA 15 para a PS3 mas duvido que haja UT.

De qqr das formas dá sempre para mexer pela web app, acho eu. Espero que para o ano de para usar a web app antes(como este ano) mesmo não tendo comprado next-gen.

Compartilhar este post

Link para o post

DOUBLE CHANCE Happy Hour! 6pm-7pm UK. 2x the chance of finding TOTW IFs in regular packs.

esta gente não pára :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu por acaso acho que ainda haverá UT15 para o ano na PS3 e XBOX 360. Acho que o ano de transição será o seguinte, e não este.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à Div. 6 a jogar em 4231 wide. Mas desde então que deixou de resultar, nada me saía bem.

Assim sendo troquei para 442 e tem sido uma maravilha! É muito eficaz visto que posso variar o estilo de jogo quando nada corre bem. Tanto dá para ir pelos flancos como atacar pelo centro.

Neste momento tenho estas duas, acabei de chegar à Div. 4:

http://www.futhead.com/14/squads/3203979/

http://www.futhead.com/14/squads/2533315/

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões, por favor, sobre o trio de ataque de uma BPL em 4-3-3 LW-ST-RW. Orçamento baixo, já agora.

Comecei com Taabat (ou isso), Dzeko e Mirallas. Agora estou com Chadli, Torres e Ben Arfa. Não tenho orçamento para Williams, Navas, Nanis e Youngs de momento. Lamela, Walcott, Lukaku, Benteke, Sterling, Ox, Podolski? Digam la.

Compartilhar este post

Link para o post

Podolski - Defoe - Ben Arfa

O defoe não para de me surpreender !

Editado por letras

Compartilhar este post

Link para o post

O Ben Arfa realmente parece ser o melhorzito. Faltou completar que jogo mais ou menos em tiki-taka, não sou de fintas e não abuso do pace nas alas. Gosto de PLs grandes e finalizadores e de extremos que saibam receber uma bola em condições e centrar bem. Posto isso vou apostar no Benteke e no Podolski. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esta será a equipa para experimentar a tática do 4231 sem extremos de que tão bem falam :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/3277981/

Estava indeciso entre o Gerrard e o Cabaye, mas acho que o Gerrard com 95 shoot power pode ser uma boa surpresa. Quanto ao avançado quero muito experimentar o Jovetic. Sempre que jogam com ele contra mim, marca sempre que se farta.

Conforme vá juntando coins vou melhorando a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tirava o Lucas, e metia o Sandro, de resto, tá impec. Apesar de o Cabaye ser o maior. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...