Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso costumo carregar exactamente par ao lado oposto, como já estou a carregar para o defesa ganhar a frente acaba por ficar. Mas já levei alguns golos que nem sei como defesa não toca na bola e um anão nas costas marca golo, se calhar se carregar para o lado que explica no vídeo resolva isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou isolado, só com o guarda-redes pela frente, e o árbitro acaba-me a m*rda do jogo. Resultado: descida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é na Xbox eu procuro pelo nome de um jogador, e aparece-me outro que não tem nada a ver? :mrgreen:

é só em alguns jogadores. outros aparece normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos cantos estudados funciona :heart: Eu costumo marcar para a zona do primeiro poste, com jogadores com o pé do mesmo lado (ou seja, lado direito marca o canto do lado direito). Meti-os todos na zona do segundo poste, os defesas abrem a zona do 1º poste e meto a aparecer 3 jogadores no 1º. Não sei se foi sorte ou não mas não andava a marcar muitos golos de canto e nos últimos 3 cantos que tive marquei 2 :mrgreen:

E defender a carregar para o lado que a bola vai também funciona na perfeição, houve lances que quase já os dava como golo dos gajos e os meus defesas tiraram tudo. Não sofri nenhum golo de cabeças nos últimos 5/6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo.

Estive 3 épocas na divisão 6 a suar para me manter, e agora faço 6 vitórias seguidas sem dó nem piedade :lol:

um empate e ganho a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã acabou de me apagar o meu clube. Nem sei como reagir :|

Pode ser que o antigo estivesse enguiçado, a ver um novo resulta. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que me rir :lol:

Ainda bem que a minha irmã já passou a fase de tentar jogar FIFA :mrgreen:

E hoje nos 1/4s do torneio de Prata apanhei uma equipa só de Senegaleses com Pace e Altura. Só o William e o Wook conseguiam dividir bolas com eles. Perdi 3-2 a sofrer os 3 de cantos -.-.

Btw, estou a vender a minha silver da Premier se alguem quiser estão a uns preços jeitosinhos :mrgreen:

Estou rendido :prayer:

2lb13yt.jpg

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo.

Estive 3 épocas na divisão 6 a suar para me manter, e agora faço 6 vitórias seguidas sem dó nem piedade :lol:

um empate e ganho a divisão.

Na divisão 6? não estavas mais para cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou na divisão 2 offline. Mas online não avancei muito ainda.

Na divisão 2 offline está difícil subir que estou a tentar subir na Ultimate League. Tive uma manutenção e agora já vou com 4 jogos, 3V e 1D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou na divisão 2 offline. Mas online não avancei muito ainda.

Na divisão 2 offline está difícil subir que estou a tentar subir na Ultimate League. Tive uma manutenção e agora já vou com 4 jogos, 3V e 1D

Acredito vejo-me muito mais lixado para vencer offline do que online.

Online estou na divisão 2 , aqui já começo a sentir algumas dificuldades em subir, mas hei-de conseguir (x

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanho grandes equipas na divisão 7 online mas em 2 jogos tenho uma vitória e um empate com a equipa alemã que construi. Estou a gostar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...