Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 Comecei agora no UT mas não consigo vender jogadores :X Vou ao plantel ativo e vou às acções mas não está lá nada., também tirei alguns jogadores do plantel e agora não os consigo achar, isto está muito confuso :X Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Comecei agora no UT mas não consigo vender jogadores :X Vou ao plantel ativo e vou às acções mas não está lá nada., também tirei alguns jogadores do plantel e agora não os consigo achar, isto está muito confuso :X não dá para vender os jogadores iniciais. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2013 daqui a 3/4 lá estarei para comprar. Dias? Não percebo :mrgreen: Ah e já agora, o preço normal deles estava um pouco abaixo dos 30 ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Dias? Não percebo :mrgreen: Ah e já agora, o preço normal deles estava um pouco abaixo dos 30 ;) sim dias :mrgreen: .É um PF mal feito e o mais provável é falhar. Se isso acontecer, daqui a uns dias eles fartam-se e listam as cartas mais baratas do que compraram (os tais 30k). Depois é uma questão de esperar que o preço volte ao normal e vender. Resumindo(se isto falhar) é assim: Custava 30k PF em 43k eles vão se fartar de não vender e vão listar barato para vender rápido , ou seja listam por <30k compras por <30k esperas que o mercado volte ao normal, e vendes por 30k Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2013 Para quem quiser aproveitar, o Rossi IF está a ser price fixed em 43k. Vendi um à pouco por cerca de 30 :( Que m*rda. Vendi o meu ontem à noite por 31k (ainda fiz 4k de profit) mas mais 10k era mel... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2013 E como consegues ver que é um pf mal feito? Por haver demasiadas cartas? O preço não era bem 30k atenção. Eu ontem à noite meti uma bid numa que acabava prai às 6am em 25k, e hoje a tarde vendi-a por cerca de 28/29, acho que era por aí que elas andavam a sair. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2013 E como consegues ver que é um pf mal feito? Por haver demasiadas cartas? O preço não era bem 30k atenção. Eu ontem à noite meti uma bid numa que acabava prai às 6am em 25k, e hoje a tarde vendi-a por cerca de 28/29, acho que era por aí que elas andavam a sair. Eu tinha um CAM com catalisador e vendi por 30750. BTW, esqueci-me de dizer, vou fazer isto para suplente da 4231 predominantemente italiana: http://www.futhead.com/14/squads/3494202/ Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 E como consegues ver que é um pf mal feito? Por haver demasiadas cartas? O preço não era bem 30k atenção. Eu ontem à noite meti uma bid numa que acabava prai às 6am em 25k, e hoje a tarde vendi-a por cerca de 28/29, acho que era por aí que elas andavam a sair. Não é um jogador muito cobiçado. há demasiado no mercado e não estão a vender por esse preço Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2013 Hmm okok. Sendo assim vou ver se o compro para mim por essa altura. Até lá continua a #roadtoinformtotti :mrgreen: Sinceramente ando com o bichinho para experimentar estes dois, mas com o tempo que me está a demorar chegar ao Totti IF, sou capaz de optar pelo Diamanti para CAM direito (que tinhas sugerido para o Rossi IF), tb tem pé esquerdo e segundo o que dizem é grande besta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Tive a ver agora, e parece-me que o Jackson vai ter IF. Houveram poucos ST com boas exibições esta semana. Acho que a ST esta semana vai ser: SIF Suarez, IF Jackson e despois com sorte SIF Ibra ou.....IF Montero Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Dezembro 2013 qual é melhor? isto http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jC6Zvk83nKAIl:pc ou isto http://www.futhead.com/14/squads/3501246/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2013 Assim me salvo de uma descida de divisão :mrgreen: Foi a ti que ganhei e enviei uma mensagem a dizer que o futebol era mais que velocidade? O nome da equipa é igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Dezembro 2013 Assim me salvo de uma descida de divisão :mrgreen: És de que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2013 Eu arrisco a dizer que é PC. Nunca vi uma tv da Asus. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Eu arrisco a dizer que é PC. Nunca vi uma tv da Asus. Não é por aí, jogo num monitor SAMSUNG e jogo na PS3 :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2013 Eish, pois é. Monitores. Nem me lembrei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Eish, pois é. Monitores. Nem me lembrei. :lol: duvido que os monitores tenham aquelas borrachas que estão à esquerda e direita de onde diz asus. tenho quase a certeza que é como disseste, PC. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Dezembro 2013 qual é melhor? isto http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jC6Zvk83nKAIl:pc ou isto http://www.futhead.com/14/squads/3501246/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 São ambas gold, por isso a resposta é simples. Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Dezembro 2013 São ambas gold, por isso a resposta é simples. Nenhuma. é para jogar seasons online. nao vou jogar com silvers contra golds Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 é para jogar seasons online. nao vou jogar com silvers contra golds Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Dezembro 2013 Que equipas andam a usar? Preciso de ideias :happy: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Desde a 10ª até à 1ª divisão nunca apanhei nenhuma equipa silver. Editado 8 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post