Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é que é um erro... Pro Clubs > H2H Seasons (por dar para jogar manual vs manual) > UT

Pro clubs não consigo jogar em condições :( , a minha net é HORRIVEL. No UT faço 80% dos jogos com lag. Se em clubs fosse só lag tb jogava, a cena é que tenho um delay monstruoso a jogar e é impossivel jogar bem e gostar de jogar assim.

H2H só quando jogo com amigos (em pessoa).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogo todos os modos, excepto o offline. Lol

Já agora, quais são as skills que usam e que acham ser mais eficazes? Sou nabo mas ando a treinar... E queria começar nas mais eficientes.

Faço a mcgeady spin, roulette, ronaldo chop, fake rabona, ball roll e, muito raramente, hocus pocus.

Ah, então essas vitórias todas são por laggares os adversários todos. Agora percebo. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogo todos os modos, excepto o offline. Lol

Já agora, quais são as skills que usam e que acham ser mais eficazes? Sou nabo mas ando a treinar... E queria começar nas mais eficientes.

Por ordem:

1º Isto ( o que uso para parar, se os links não mostrarem os videos são o 2º e o 4º da lista que ai aparece)

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/178318717

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/177535296

2º Step Over

3º Roulete

4º Ball Roll

5º Ronaldo Chop/Stop and Turn , não consigo decidir por um destes, são igualmente eficazes(cada um feito na altura apropriada) mas menos eficazes que os anteriores

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Passo horas, horas, e mais horas no Pro Clubs com malta da zwame. Normalmente jogamos das 21h às 00h. Uma vez foi das 20h30 às 02h, nossa :lol:

Curto muito do H2H Seasons também.

Que meninos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é 10€. Para mim compensou foi o Season Ticket, custou 20€ trouxe os mesmos 24 packs e pude jogar o jogo 3/4 dias antes de sair.... Resultado, as coins que tenho agora vieram quase todas dessa altura.

Os do Season Ticket são premium e os da ultimate edition são golds normais.... :p

Logo compensa bem mais o season ticket...até pelas razões que disseste...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora e a minha equipa está com uma média de 4,2 golos/jogo....ao fim de 54 jogos.

Deal with it 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a BPL. Vou ter profit em todos, excepto no RVP. Até no Yaya tenho profit. Não percebi porque é que os preços subiram assim tanto. O Nani uns 2k, o Cazorla igual, Walker subiu 1.5k, Lloris quase 1k...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ceder a tentação e comprar um Yaya. Aposto que assim que comprar o preço desce para metade mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que meninos :cool:

True story 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ceder a tentação e comprar um Yaya. Aposto que assim que comprar o preço desce para metade mas que se lixe.

Pensei o mesmo, mas ainda subiu 10k. Chegou a tar 18k mais caro do que comprei, mas só vendi agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou tentado a vender a minha segunda equipa... aliás, não é bem segunda pois tem Van persie, Seedorf IF, Sneijder IF, Kompany...

Mas com isto já dá para juntar uns bons trocos...

O Van Persie é muito bicho...

ps: Se vender esta equipa vou comprar uma pace abuse para as seasons offline (e para descanso nas online)... ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião;

SIngle matches com equipas africanas gold/silver mix ou Silver tournaments com african silvers?

Ganhar o Torneio e depois single matches.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar mas quando vou a ligar-me, para procurar adversario diz que apenas o jogador a quem pertence a conta pode jogar nela. Wtf? Alguém sabe pq acontece isto?

Edit: Já passou. Fds, a EA que se vá encher de m*rda crl. Ganho 3-1, o jogo acaba, e logo após o apito fico sem net. Defeat for me.. :celebracao:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dicas para tranding?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma fase dessas, parece impossível :lol:

Só falta o redes acertar na barra, quase :funny:

O que vale é que venci 2 desses 5 jogos, empatei 1 e perdi os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprar barato e vender caro!

Isso é um pouco generico para quem nunca jogou isto :x

Tou na divisão 8 e tenho uma equipa portuguesa é só gajos com alta equipazorra, dou banhos de bola mas cada vez que lá vão é golo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um pouco generico para quem nunca jogou isto :x

Tou na divisão 8 e tenho uma equipa portuguesa é só gajos com alta equipazorra, dou banhos de bola mas cada vez que lá vão é golo

welcome to fifa 14 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, desisto desta m*rda.

Tinha 2 jogos, se vencesse os 2 subia de divisão. Empatado 1-1 aos 90' minutos no segundo jogo, completamente isolado, Bender manda ao....poste. incrível. Sem contar com as que mandei durante os 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, desisto desta m*rda.

Tinha 2 jogos, se vencesse os 2 subia de divisão. Empatado 1-1 aos 90' minutos no segundo jogo, completamente isolado, Bender manda ao....poste. incrível. Sem contar com as que mandei durante os 2 jogos.

A mim acontecia-me o mesmo, até que mudei os remates para semi. Agora em vez de mandar ao poste mando pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontecia-me o mesmo, até que mudei os remates para semi. Agora em vez de mandar ao poste mando pra fora.

fod*-se :lol:

metam em assistido e treinem a finalização. Eu ainda falho muito mas falho bem menos que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...