caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Eu não compro packs...prefiro comprar jogadores.... Neste momento tenho 320k...já à espera desta totw...só compro o Montero lá para Domingo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 Fui abrir um dos Jumbo da Happy Hour, ia fazendo discard a um Rooney e um Schürrle :lol: que packs <3 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Dezembro 2013 depois do natal vou comprar fifa points e vou fazer alto pack opening...já tenho saudades de jogar fifa no pc por causa disso mesmo...1Mc por 10€ <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Dezembro 2013 Estava à precisar de uma chouriçada assim num Jumbo para dar aqui um boost aos coins, vou comprar um daqui a um bocado, caso consiga algumas vendas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 Estava à precisar de uma chouriçada assim num Jumbo para dar aqui um boost aos coins, vou comprar um daqui a um bocado, caso consiga algumas vendas. Eu comprei um e chegou-me :mrgreen: Agora vou esperar pela TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Dezembro 2013 Estou mesmo com vontade de abrir um jumbo mas já sei que vou perder 15k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2013 No 13 gastei perto de 300/350k e nunca me saiu nada de jeito :lol: a não ser no dia em que foi a transfererncia do Bale no UT e saquei-o logo no 1º pack a versão Real Madrid. Fora isso, só lixo. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Dezembro 2013 Montero é menino para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Dezembro 2013 Vale perto de 10k o que me saiu, nunca me sai nada de jeito :lol: O que tem sempre mais valor são as cartas de mudança de posição, se não fosse isso tava bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 Já descobri... da pior maneira.. Não tenho sorte nenhuma LOL Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 11 Dezembro 2013 No final do fifa 13, como já não jogava, gastei perto de 300k em packs, o melhor que me saiu foi um falcão. É preciso ter muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 Gasto uns points com esta TOTW, depois só volto a gastar quando sair a TOTY. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Dezembro 2013 Ainda me fui meter noutro pack e vai ficar mais ou menos por 10k também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Neste moment0 compra-se 100k para xbox por 6,15€ no ebay...vale mais do que comprar fifa points...se bem que os gajos andam a banir contas do pessoal que compra mts coins... Eu comprei...vou abrir 20 silvers... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Há um IF Montero com bid de 255k wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Não tem stats nem está numa liga/equipa para custar mais de 100K. nem de perto. Só vai custar isso se sairem muito poucos. E em janeiro espero um upgrade dele. Editado 11 Dezembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Tenho de decidir que equipa quero fazer para quando houver happy hour comprar os jogadores. Não tem stats nem está numa liga/equipa para custar mais de 100K. nem de perto. Só vai custar isso se sairem muito poucos. Para silver, stats até tem... http://www.futhead.com/14/players/12639/fredy-montero/ só mesmo a nacionalidade/liga. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Dezembro 2013 Tikz quis dizer stats para os olhos da maior parte do pessoal que joga ultimate (pace...) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Ah, ok. :mrgreen: Mas concordo, vai ter upgrade em Janeiro na certa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 IF MONTERO :heart: ME WANTS IT tens coins? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Dezembro 2013 O william carvalho se tivesse upgrade também era engraçado. btw o ano passado os upgrades sairam depois da toty não foi? em meados de janeiro ou mais tarde? não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Dezembro 2013 Porque é que eu fiz dois jogos hoje aqui e no final dos dois depois de ter perdido, diz que ocorreu um erro de ligacão, leva me para o menu do ultimate team e fico sem contratos e conta como não jogo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 Não tem stats nem está numa liga/equipa para custar mais de 100K. nem de perto. Só vai custar isso se sairem muito poucos. E em janeiro espero um upgrade dele. Espero que estejas certo, mas este gajo tem um hype monumental para os foruns da EA. Temos sorte que foi numa TOTW boa por isso ate pode ser um bom investimento, no entanto acho que deve ficar entre os 150-220k , mas espero estar enganado. Falaste na liga, mas esqueceste-te disto: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Comprei um IF Hosiner, a ver o que faço para jogar com ele :grin: 40.25k com deadeye SIF Kampl, 9.8k com Marksman por BIN. :lol: Não era o que lhe metia, mas como tem boost em drible e shooting também não mexo. Editado 11 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post