Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 tens coins? Só tenho 50k :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Dezembro 2013 depois do natal vou comprar fifa points e vou fazer alto pack opening...já tenho saudades de jogar fifa no pc por causa disso mesmo...1Mc por 10€ <3 Onde? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 Só tenho 50k :cry: :mrgreen: então boa sorte para ter o montero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 então boa sorte para ter o montero :mrgreen: Nem que venda tudo!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) dekap, que equipa farias com IF Hosiner e SIF Kampl? 41212 ou 433, só com mais dois ou três gold, no máximo. É que o meu pc está a dar o berro e não consigo ver as coisas em condições. A placa gráfica não me permite antes que bloqueie ou vá abaixo :lol: EDIT: ou mesmo sem o SIF Kampl. Não me parece ser assim nada de outro mundo, se vender agora ainda tenho lucro. E como profit hunter acho que é o devoi fazer :lol: Editado 11 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) dekap, que equipa farias com IF Hosiner e SIF Kampl? 41212 ou 433, só com mais dois ou três gold, no máximo. É que o meu pc está a dar o berro e não consigo ver as coisas em condições. A placa gráfica não me permite antes que bloqueie ou vá abaixo :lol: EDIT: ou mesmo sem o SIF Kampl. Não me parece ser assim nada de outro mundo, se vender agora ainda tenho lucro. E como profit hunter acho que é o devoi fazer :lol: Não faria. Achei o IF Hosiner horrível. Editado 11 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 really? :( Mas tem stats tão boas! Vou-lhe dar uma oportunidade, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 really? :( Mas tem stats tão boas! Vou-lhe dar uma oportunidade, ainda assim. Pois tem, p*ta de desilusão... mas pode ter sido por ter jogado com ele sozinho num 4-5-1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 bah. deste quanto por ele? Sendo assim acho que experimento em 41212, a dúvida agora é se faço só silvers para torneio ou se misturo e vou para single matches. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 bah. deste quanto por ele? Sendo assim acho que experimento em 41212, a dúvida agora é se faço só silvers para torneio ou se misturo e vou para single matches. na altura 102k (depois vendi por 98k) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Melhor pull que tive a abrir cerca de 80k em silver premium packs...foi o defesa coreano da bundesliga. Bem, já deu para matar o bichinho... :( LOOOL, eu a queixar-me e reparei que o Van Der Wiel custa mais que esse central...também me calhou :D Editado 11 Dezembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 porra :shock: bem puxadinho ainda... pode ser que só a 40k ele não acuse a pressão. :mrgreen: Devo jogar com o Alan ao lado dele, mas há tão poucos no mercado (NIF) :-k Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Dezembro 2013 Onde? Este ano andam mais caras...mas era ai http://www.mmoxp.com/fifa-ultimate-team-fifa14coins-pc-buygold-6129.html Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Tou a ver e até tive alguns silvers jeitosos...principalmente extremos/médios laterais com 4* e rápidos... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Sugiro que façam seguro de saúde antes de ver esta equipa... http://www.futhead.com/14/squads/3623271/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 Sugiro que façam seguro de saúde antes de ver esta equipa... http://www.futhead.com/14/squads/3623271/ Não gosto nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/3087711/ a minha é melhor :mrgreen: para quem disse que totti era 0 ali, só é zero se souberem jogar com pace. Até agora 3 jogos, 5 golos,6 assistências. Ah, e Diamanti... que maestro :prayer: Edit: aquela equipa em 4231 que tinha, vou mudar para 433(4), a ver no que dá. Nunca experimentei o Jeffren, mas é o único extremo direito esquerdino de jeito para aquela posição. Editado 11 Dezembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) o Van Aanholt está tão "barato"... ainda vou pensar em comprar esse gajo... Não gosto nada :lol: Eu tentei montar o melhor possível...a Ideia era mesmo ter o Ibarbo e o Muriel...como não queria tirar o Elia da equipa olha...ficou assim xD Vou investir em silvers... ehehe Editado 11 Dezembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 só consigo fazer dinheiro com Silvers e a esta hora é lixado. Nos golds vou atrás dos Ramires, Modrics, etc. até consigo arranjar negócios 700 coins abaixo do preço de mercado meto a bid, quando chega ao fim um gajo mete sempre bid 100 coins abaixo do preço de mercado, bah. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2013 Tenho perto de 300k, mas há bastante que não faço trade. Fiz ao inicio até aos 300 e pouco, entretanto nunca mais fiz nada. Ver se arranjo paciencia para voltar a fazer mais umas moedas. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Dezembro 2013 Para quem está com vontade de abrir packs como eu. 100K pack opening. não saiu nenhum jogador acima de 2K. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Dezembro 2013 Estou a pensar fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/3626699/ Acham que vale a pena? Queria uma equipa com Thiago Silva, Pepe e Cavani... Ou pelo menos o primeiro e último, e o primeiro com um central mais alto a acompanhar. Tenho até 150k para gastar. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Dezembro 2013 A dupla thiago silva e mariano quando os tive era uma maravilha.. juntar o bicho do thiago silva ao op ingame do mariano que ainda por cima tem boas workrates é mel a defender. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 11 Dezembro 2013 Qual a melhor dupla de centrais da BBVA sem Sergio Ramos? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Qual a melhor dupla de centrais da BBVA sem Sergio Ramos? Pepe e Miranda IF No inicio usei o Varane e também gostei bastante dele. Editado 11 Dezembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post