Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

depois do natal vou comprar fifa points e vou fazer alto pack opening...já tenho saudades de jogar fifa no pc por causa disso mesmo...1Mc por 10€ <3

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 50k :cry: :mrgreen:

então boa sorte para ter o montero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, que equipa farias com IF Hosiner e SIF Kampl? 41212 ou 433, só com mais dois ou três gold, no máximo. É que o meu pc está a dar o berro e não consigo ver as coisas em condições. A placa gráfica não me permite antes que bloqueie ou vá abaixo :lol:

EDIT: ou mesmo sem o SIF Kampl. Não me parece ser assim nada de outro mundo, se vender agora ainda tenho lucro. E como profit hunter acho que é o devoi fazer :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, que equipa farias com IF Hosiner e SIF Kampl? 41212 ou 433, só com mais dois ou três gold, no máximo. É que o meu pc está a dar o berro e não consigo ver as coisas em condições. A placa gráfica não me permite antes que bloqueie ou vá abaixo :lol:

EDIT: ou mesmo sem o SIF Kampl. Não me parece ser assim nada de outro mundo, se vender agora ainda tenho lucro. E como profit hunter acho que é o devoi fazer :lol:

Não faria. Achei o IF Hosiner horrível.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

really? :( Mas tem stats tão boas! Vou-lhe dar uma oportunidade, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

really? :( Mas tem stats tão boas! Vou-lhe dar uma oportunidade, ainda assim.

Pois tem, p*ta de desilusão... mas pode ter sido por ter jogado com ele sozinho num 4-5-1

Compartilhar este post

Link para o post

bah. deste quanto por ele? Sendo assim acho que experimento em 41212, a dúvida agora é se faço só silvers para torneio ou se misturo e vou para single matches.

Compartilhar este post

Link para o post

bah. deste quanto por ele? Sendo assim acho que experimento em 41212, a dúvida agora é se faço só silvers para torneio ou se misturo e vou para single matches.

na altura 102k (depois vendi por 98k)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor pull que tive a abrir cerca de 80k em silver premium packs...foi o defesa coreano da bundesliga.

Bem, já deu para matar o bichinho... :(

LOOOL, eu a queixar-me e reparei que o Van Der Wiel custa mais que esse central...também me calhou :D

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

porra :shock: bem puxadinho ainda... pode ser que só a 40k ele não acuse a pressão. :mrgreen: Devo jogar com o Alan ao lado dele, mas há tão poucos no mercado (NIF) :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver e até tive alguns silvers jeitosos...principalmente extremos/médios laterais com 4* e rápidos...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/3087711/ a minha é melhor :mrgreen: para quem disse que totti era 0 ali, só é zero se souberem jogar com pace. Até agora 3 jogos, 5 golos,6 assistências. Ah, e Diamanti... que maestro :prayer:

Edit: aquela equipa em 4231 que tinha, vou mudar para 433(4), a ver no que dá. Nunca experimentei o Jeffren, mas é o único extremo direito esquerdino de jeito para aquela posição.

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

o Van Aanholt está tão "barato"...

ainda vou pensar em comprar esse gajo...

Não gosto nada :lol:

Eu tentei montar o melhor possível...a Ideia era mesmo ter o Ibarbo e o Muriel...como não queria tirar o Elia da equipa olha...ficou assim xD

Vou investir em silvers... ehehe

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só consigo fazer dinheiro com Silvers e a esta hora é lixado.

Nos golds vou atrás dos Ramires, Modrics, etc. até consigo arranjar negócios 700 coins abaixo do preço de mercado meto a bid, quando chega ao fim um gajo mete sempre bid 100 coins abaixo do preço de mercado, bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho perto de 300k, mas há bastante que não faço trade. Fiz ao inicio até aos 300 e pouco, entretanto nunca mais fiz nada. Ver se arranjo paciencia para voltar a fazer mais umas moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está com vontade de abrir packs como eu.

100K pack opening.

não saiu nenhum jogador acima de 2K.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla thiago silva e mariano quando os tive era uma maravilha.. juntar o bicho do thiago silva ao op ingame do mariano que ainda por cima tem boas workrates é mel a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor dupla de centrais da BBVA sem Sergio Ramos?

Pepe e Miranda IF

No inicio usei o Varane e também gostei bastante dele.

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...