Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual a melhor dupla de centrais da BBVA sem Sergio Ramos?

Amaya-Fazio

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe e Miranda IF

No inicio usei o Varane e também gostei bastante dele.

A exclusão do Sergio Ramos era por causa do preço, portanto o IF Miranda também está fora de questão. Mas devo comprar o Varane primeiro e depois experimentar Piqué e Miranda.

Amaya-Fazio

:mrgreen:

Silvers ftw :lol:

Editado por Element

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue desenhar uma hibrida que tenha médios que rematem bem de longe? O resto é cagativo, só queria ter médios que rematem de longe, de preferência sem jogadores da BPL e que o preço máximo seja 25/30k.

Compartilhar este post

Link para o post

A exclusão do Sergio Ramos era por causa do preço, portanto o IF Miranda também está fora de questão. Mas devo comprar o Varane primeiro e depois experimentar Piqué e Miranda.

Silvers ftw :lol:

não são silvers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue desenhar uma hibrida que tenha médios que rematem bem de longe? O resto é cagativo, só queria ter médios que rematem de longe, de preferência sem jogadores da BPL e que o preço máximo seja 25/30k.

http://www.futhead.com/14/squads/3629434/

Costa ->89 longshot, 91 shotpower

Hernanes ->88 longshot, 86 shotpower

Guarin ->87 longshot, 92 shotpower

todos têm longshot trait

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Preciso de um brasileiro para jogar a RM desde que seja rápido e não tenha tijolos nos pés por agora serve

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Felaini mas infelizmente vou ter q o trocar. Não posso ter um trinco q está constantemente a subir no terreno, fico demasiado descompensado, pelo menos na táctica q jogo, 4-1-2-1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um brasileiro para jogar a RM desde que seja rápido e não tenha tijolos nos pés por agora serve

Danilo Dias. Algo mais puxado tens o Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

não são silvers :lol:

My bad, como andas sempre a falar de silvers pensei que esses também fossem :mrgreen:

Entretanto a equipa deve ficar assim: http://www.futhead.com/14/squads/3638044/. Aconselham mudar alguma coisa? Estou com medo que o Modric e o Isco sejam jogadores semelhantes e não acrescentem nada. Para além de que gosto de médios que rematem bem e nenhum dos dois tem mais de 75 shot power.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres pilim, troca o Isco pelo Cesc.

Só há um Montero IF no PC, pela módica quantia de 550k de BIN. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres pilim, troca o Isco pelo Cesc.

Só há um Montero IF no PC, pela módica quantia de 550k de BIN. :lol:

Obrigado. Acho que vou trocar pelo IF Rakitic, 93 Longshots e 90 Shotpower parece bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 300k pelo inform Balotelli? A sério? Fds :(

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli? Ainda não vi nenhum IF Montero menos de 255k....

E o pior de tudo é que ainda só vi 3 no mercado!!! Espero bem que haja pessoal a comprar silver packs...é que por este andar isto vai muito mau...

ps: O último Montero já está em bid war há 5 min...310k a proposta actual

ps2: Não acredito que seja uma verdadeira bid war...ninguém dá tanto por um jogador...já vai em 360...cheira-me que é algum price bumper que está a mandar areia para os olhos do seguidor do gajo... Acabou em 361k...

edit3: O gajo voltou a por em leilão...por 450k sp 680 bin.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Danilo Dias. Algo mais puxado tens o Lucas.

Comprei ontem esse e hoje já comprei o Lucas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer equipara para Single Matches. Mista. Tão f*didos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há muito para mudar. Eu talvez mudasse o Villa mas isso porque eu gosto de jogadores rápidos nas alas.

Se não perder nos restantes atributos também prefiro, quem metias ?

Pelo que estou a ver não tenho outro melhor para o lugar do Villa, tem remate e drible que é o mais importante. O meu extremo esquerdo normalmente tem pé direito e nesse lado não procuro muito a velocidade.

Nos centrais e defesa direito é que tive mais dúvidas.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe no lugar do Piqué. E gosto mais do Montoya que do JP mas aí é mais questão de gosto porque a diferença entre eles não é muita.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim essa tactica é para ser jogada assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3411989/

LB/RB: têm de ser H/M, vou explicar mais a frente, mas basicamente têm de funcionar como extremos (mas não em demasia daí não terem H/L).

CB: alguém tem de ficar a defender, mas não muito para trás... daí preferir M/H a L/H. Ah e convém terem os 2 as mesmas workrates para a defesa ser mais "alinhada"

CDM: um deles é um box-to-box, com H/H ou H/M , um jogador mais completo. O outro tem de ficar para trás e ajudar a defender M/H ou L/H aqui.

CAM central: Estrela da equipa, é em torno desse home que vai passar o teu jogo M/M , L/L ou M/L . é um gajo que tem de ficar ali, não sobe, não desce. está ali para passar (short pass e long pass tem de ser MUITO bom) e para rematar...de longe(por isso longshot também é um must)

CAM "laterais" : para mim têm de ser avançados interiores com pés trocados 4/5* skill e excelente drible(eu sei que o rossi só tem 3*, mas foi o unico canhoto que me agradou). são gajos para cortar para dentro e rematar ou passar. são também eles que deves usar para "brincar", se o fizeres em qqr outra posição (talvez tirando ST) vai dar mrd. esta é a razão pela qual os laterais devem subir (e um CDM descer, para compensar a subida dos laterais)´

PL: tem de ser um gajo completo. só pace não dá, só hading não dá... tem de fazer TUDO. tem de marcar de cabeça quando os laterais cruzam, tem de se desmarcar quando o CAM central faz o passe, tem de fazer tabelas com os CAM "laterais". Acima de tudo isto, tem de ter strenght... ajuda imenso nas tabelas com os CAM

Fiz esta equipa ( http://www.futhead.com/14/squads/3659748/ ) há 1 semana , seguindo essas dicas do Dekap, e tenho gostado muito dessa equipa, fiz-la por uns 7/8k , e queria saber se alguém me aconselhava uma melhor com cerca de 15k~18k , seguindo as mesmas dicas.

Obrigado a quem fizer, e ao Dekap, pelas dicas. :mrgreen:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...