dekap Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não sou o Dekap, mas fiz esta equipa de Silvers e até agora está a ser óptimo de jogar com ela. É relativamente barata e com o que sobra dá para meteres boas chems nos jogadores http://www.futhead.com/14/squads/3459442/ é boa, mas não é nada uau. é como disse, é impossivel fazer uma equipa silver top com 20k. basta ver que bastantes jogadores top custam mais que isso sozinhos. até te apagavas se apanhasses isto: http://www.futhead.com/14/squads/3589799/ :lol: Editado 10 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Dezembro 2013 Acabei de empatar um jogo em que estava a perder 3-2, o meu redes sobe ao canto final, o canto não dá em nada, a minha equipa recupera a bola, o redes ainda estava lá na frente, meti a bola nele e já está, golo do empate mesmo no final :lol: com o redes marquei num lance que se fosse um jogador aposto que ia bola para a bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2013 Cheguei a vitória 250 :biggrin: E pela 3ª vez neste UT um jogador meu chegou aos 100 golos, desta vez foi o Mlapa Mlapa 72J 106G 64(!!!)A Reus 72J 137G 36A Sturridge 32J 107G 15A Compartilhar este post Link para o post
IanRafael Publicado 11 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3579295/ Grato Dekap, era isso mesmo que pretendia. Assim que achar bons negócios tratarei de montar esse time Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Alguém me consegue ajudar a fazer uma equipa gold, boa, barata, rápida, com um matador (gosto do benteke :mrgreen: ) Gosto do Mangala e tentei fazer uma equipa mas fica demasiada cara. E num 4-2-3-1 Editado 11 Dezembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Alguém me consegue ajudar a fazer uma equipa gold, boa, barata, rápida, com um matador (gosto do benteke :mrgreen: ) Gosto do Mangala e tentei fazer uma equipa mas fica demasiada cara. E num 4-2-3-1 http://www.futhead.com/14/squads/3592192/ ? :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Dezembro 2013 Desconhecia esse Mirallas. Que achas do Evra no lugar do Monreal? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Nunca experimentei o Evra, mas o Monreal é top. Curto dele desde o ano passado, o SIF Monreal era o meu DE preferido. Mas de muito longe e experimentei tudo o que era topo naquele UT. Este ano sendo NIF, gosto, mas não é a mesma coisa. Dá uma oportunidade ao Monreal. As work rates dele não são normais para um DE e é muito completo. Para não dizer que aguenta o jogo todo na maior. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Dezembro 2013 Vou experimentar Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 é boa, mas não é nada uau. é como disse, é impossivel fazer uma equipa silver top com 20k. basta ver que bastantes jogadores top custam mais que isso sozinhos. até te apagavas se apanhasses isto: http://www.futhead.com/14/squads/3589799/ :lol: Vou tentar juntar o máximo de dinheiro possível para na altura da toty me encher de silvers... Já me esquecia do Jesé...e do cão caro ele está :o Mas de qq das formas para mim, avaliando as minhas exibições, tenho que jogar sempre com 4-3-3 (extremos bem abertos e 3 no meio campo é fundamental para o meu tipo de jogo...)...mas gostei da equipa. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3587558/ ou é lenta de mais? Em termos de velocidade está na boa, mas aí o Thiago e o Rafael deixam-me de pé atrás. E as WR na defesa, a combinar com a falta de um médio mais defensivo :/ Vou ver se me sai alguma coisa hoje de tarde lol mas só à noite é que vou fazer, porque quero comprar o Nasri e o Benzema... não comprei mais cedo porque o Nasri estava a 21k e há duas semanas estava nos 15k (teve o IF esta semana). Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 11 Dezembro 2013 Não sei se algum destes serve, mas ca fica: headset: este ou este Gosto deste site, 3/4 dias entregam e sem portes de envio. abraço Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Em princípio já me arranjei com o mic... Mas fogo...aproveita-se tudo dos chineses...Estão a ganhar cerca de 3€ em cada headset esses gajos :p Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) As infos desses 2 costumam ser legits... Editado 11 Dezembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 IF MONTERO :heart: ME WANTS IT Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Dezembro 2013 As infos desses 2 costuma ser legits... O 11 principal está completamente certo xD, os suplentes ainda não vi Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Que totw :prayer: Montero...estou de olho em ti!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2013 if Montero :prayer: dat shooting upgrade!! Vou esfolar-me todo para comprar. Com uma cartinha sniper vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 Sa f*da...vou vender a equipa que já tinha em vista vender há mt tempo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2013 vou hipotecar a casa comprar silver packs. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 vou hipotecar a casa comprar silver packs. :mrgreen: Eu vou guardar umas coins para silver packs, Montero vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2013 E ainda há outro silver brutal o Van Aanholt!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 E ainda há outro silver brutal o Van Aanholt!!!! True, para as silvers holandesas é um mimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Vocês compram packs? Neste momento ando a comprar Silvers onde consiga ganhar + de 200 coins, já fiz grandes negócios e ganhar 1k, tenho neste momento 20 jogadores à venda e 14k Editado 11 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post