Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não sou o Dekap, mas fiz esta equipa de Silvers e até agora está a ser óptimo de jogar com ela.

É relativamente barata e com o que sobra dá para meteres boas chems nos jogadores

http://www.futhead.com/14/squads/3459442/

é boa, mas não é nada uau. é como disse, é impossivel fazer uma equipa silver top com 20k. basta ver que bastantes jogadores top custam mais que isso sozinhos.

até te apagavas se apanhasses isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3589799/

:lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de empatar um jogo em que estava a perder 3-2, o meu redes sobe ao canto final, o canto não dá em nada, a minha equipa recupera a bola, o redes ainda estava lá na frente, meti a bola nele e já está, golo do empate mesmo no final :lol: com o redes marquei num lance que se fosse um jogador aposto que ia bola para a bancada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a vitória 250 :biggrin:

E pela 3ª vez neste UT um jogador meu chegou aos 100 golos, desta vez foi o Mlapa

Mlapa 72J 106G 64(!!!)A

Reus 72J 137G 36A

Sturridge 32J 107G 15A

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue ajudar a fazer uma equipa gold, boa, barata, rápida, com um matador (gosto do benteke :mrgreen: )

Gosto do Mangala e tentei fazer uma equipa mas fica demasiada cara.

E num 4-2-3-1

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei o Evra, mas o Monreal é top. Curto dele desde o ano passado, o SIF Monreal era o meu DE preferido. Mas de muito longe e experimentei tudo o que era topo naquele UT. Este ano sendo NIF, gosto, mas não é a mesma coisa.

Dá uma oportunidade ao Monreal. As work rates dele não são normais para um DE e é muito completo. Para não dizer que aguenta o jogo todo na maior.

Compartilhar este post

Link para o post

é boa, mas não é nada uau. é como disse, é impossivel fazer uma equipa silver top com 20k. basta ver que bastantes jogadores top custam mais que isso sozinhos.

até te apagavas se apanhasses isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3589799/

:lol:

Vou tentar juntar o máximo de dinheiro possível para na altura da toty me encher de silvers...

Já me esquecia do Jesé...e do cão caro ele está :o

Mas de qq das formas para mim, avaliando as minhas exibições, tenho que jogar sempre com 4-3-3 (extremos bem abertos e 3 no meio campo é fundamental para o meu tipo de jogo...)...mas gostei da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de velocidade está na boa, mas aí o Thiago e o Rafael deixam-me de pé atrás. E as WR na defesa, a combinar com a falta de um médio mais defensivo :/ Vou ver se me sai alguma coisa hoje de tarde lol mas só à noite é que vou fazer, porque quero comprar o Nasri e o Benzema... não comprei mais cedo porque o Nasri estava a 21k e há duas semanas estava nos 15k (teve o IF esta semana).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se algum destes serve, mas ca fica:

headset:

este

ou este

Gosto deste site, 3/4 dias entregam e sem portes de envio.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio já me arranjei com o mic...

Mas fogo...aproveita-se tudo dos chineses...Estão a ganhar cerca de 3€ em cada headset esses gajos :p

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW13.png

As infos desses 2 costuma ser legits...

O 11 principal está completamente certo xD, os suplentes ainda não vi

Compartilhar este post

Link para o post

vou hipotecar a casa comprar silver packs.

:mrgreen:

Eu vou guardar umas coins para silver packs, Montero vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há outro silver brutal o Van Aanholt!!!!

True, para as silvers holandesas é um mimo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês compram packs?

Neste momento ando a comprar Silvers onde consiga ganhar + de 200 coins, já fiz grandes negócios e ganhar 1k, tenho neste momento 20 jogadores à venda e 14k

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...