TPo Publicado 7 Dezembro 2013 Tenho o Palacio nessa táctica na posição do teu IF Rossi e não o recomendo. A minha 4231 máquina é assim: http://www.futhead.com/14/squads/3321436/ Mas tou tentado a trocar o palacio pelo tevez. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Dezembro 2013 Para jogares no PC ou na própria xbox? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Dezembro 2013 Para jogares no PC ou na própria xbox? No PC. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 7 Dezembro 2013 Acabei de fazer uma pequena mudança para 433 da minha Serie A e terminei dois jogos seguidos com 5 golos marcados, em cada. Ficou assim: http://www.futhead.com/14/squads/3203979/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2013 Quem alinha num desafio de UT? A minha equipa é da Serie A e tenho apenas uma condição, eu aposto todos os jogadores que jogarem contra vocês, ou seja, 11 titulares + 3 suplentes. Imaginando que eu ganho, eu fico com os vossos 11+3, se o contrário ocorrer, eu dou-vos os meus 11+3(é opcional usar subs), alguém aceita? Consola? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Dezembro 2013 Quando é que saem os TOTY? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Dezembro 2013 Tá bom de ut por hoje. Jogo de subida para a 1ª divisão. Começo a ganhar 3-0 e vou perder 3-5. 5 Golos de cabeça do Aduriz. E o gajo ainda me manda uma mensagem no fim a dizer "got to use what it works"... pk fifa pk.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Dezembro 2013 Tens silver LZS? Partilha ai ;) A minha está assim: http://www.futhead.com/14/squads/3280888/ Alguém sabe como meter lá na frente o tão famoso Wook? :D Não é uma silver da LZS mas uma portuguesa. É esta: http://www.futhead.com/14/squads/3459442/ O André Leão meti-lhe uma card para jogar a CM. Grande parte deles tem chemistry styles: Ricardo: Glove Flávio e o Miguel Vitor: Anchor Cédric e Rúben: Backbone William: Powerhouse André Leão: Shadow André Martins: Gladiator Josué: Hunter (está uma besta :prayer: ) Btw, que chem meto ao Hugo Vieira e ao David Simão? E o que melhoravam? Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) sou o unico adorar o quintero :prayer: ? passei ele para MC é qualquer coisa fantastica ainda por cima meti uma carta +15 de remate fabuloso Editado 8 Dezembro 2013 por andre222 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 sou o unico adorar o quintero :prayer: ? passei ele para MC é qualquer coisa fantastica ainda por cima meti uma carta +15 de remate fabuloso só dura é um jogo... Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 8 Dezembro 2013 só dura é um jogo... no meu ja vai no 4 jogo e esta fresco Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Dezembro 2013 no meu ja vai no 4 jogo e esta fresco A carta de +15 remate, lol. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 8 Dezembro 2013 A carta de +15 remate, lol. porque? tem algum mal meter a carta? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Dezembro 2013 Essa carta só dura 1 jogo. Tá difícil. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Dezembro 2013 Essa carta só dura 1 jogo. Tá difícil. Mas mesmo, irra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2013 Marcell Jansen :heart: que besta de lateral. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2013 Que combo o final da página anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2013 depende. Se ele é lento e queres dar um boost na velocidade, opta pela Powerhouse ou Anchor. Se lhe queres dar mais capacidade de passe e se usas muito o trinco para pautar jogo, Backbone. Se queres um destruidor ou melhorar falta de atributos defensivos, Sentinel ou Shadow. Obrigado, comprei o Javi Martinez com Sentinel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2013 ganhar ao Inter na Ultimate League da season 2 offline é impossível. Já são 3 épocas a dar massacres sem vencer uma única vez estes camafeus Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) fiz esta team http://www.futhead.com/14/squads/3060111/ mas se calhar vou trocar o remy pelo benzema Editado 8 Dezembro 2013 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2013 Assim me salvo de uma descida de divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2013 Para quem quiser aproveitar, o Rossi IF está a ser price fixed em 43k. Vendi um à pouco por cerca de 30 :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Para quem quiser aproveitar, o Rossi IF está a ser price fixed em 43k. Vendi um à pouco por cerca de 30 :( PS3? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2013 Sim. Dois gajos têm o mercado quase todo agora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2013 Sim. Dois gajos têm o mercado quase todo agora. daqui a 3/4 lá estarei para comprar. Compartilhar este post Link para o post