Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Conhecendo a EA, o Thiago Silva com 1 golo e sem sofrer nenhum num jogo com o Lyon deve ter IF. Acho que vou comprar uns 10 até 4ª feira e se na 4ª se confirmar compro outros tantos. E caso não estejam a par dos preços, não ele não custa >100k como o ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

41J 71G 24A....

Quando ao PL aconselho alguém estilo Mlapa(que é o que uso)

Hmm, então é mais um Balo que um Gomez lol.

http://www.futhead.com/14/squads/3220338/

Vou tentar arrecadar coins para isto então. O Boateng e Alaba deve ser acessível, os outros dois é que vai ser uma trabalheira :lol:

Alguma recomendação, alteração a fazer?

Os da Serie A já os tenho todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, então é mais um Balo que um Gomez lol.

http://www.futhead.com/14/squads/3220338/

Vou tentar arrecadar coins para isto então. O Boateng e Alaba deve ser acessível, os outros dois é que vai ser uma trabalheira :lol:

Alguma recomendação, alteração a fazer?

Os da Serie A já os tenho todos ;)

El Deus 92 com 6 chem :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso tb não me agrada nada, mas tenho pena de não o usar... E não consigo gostar do Biabiany :lol: , é mesmo só pace lol, de resto é uma m*rda...

Se bem que nunca cruzo com ele, por normalmente usar avançados baixos e fracotes... e ser uma m*rda a cruzar no UT

Compartilhar este post

Link para o post

Gundogan vale o dinheiro? queria jogar com ele a cam numa 4-2-3-1 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso tb não me agrada nada, mas tenho pena de não o usar... E não consigo gostar do Biabiany :lol: , é mesmo só pace lol, de resto é uma m*rda...

Se bem que nunca cruzo com ele, por normalmente usar avançados baixos e fracotes... e ser uma m*rda a cruzar no UT

Porque não algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3220630/

?

Gundogan vale o dinheiro? queria jogar com ele a cam numa 4-2-3-1 (2)

Se for tão bom como no H2H, vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso tb não me agrada nada, mas tenho pena de não o usar... E não consigo gostar do Biabiany :lol: , é mesmo só pace lol, de resto é uma m*rda...Se bem que nunca cruzo com ele, por normalmente usar avançados baixos e fracotes... e ser uma m*rda a cruzar no UT

E o Cerci? Nunca usei, mas já li bem dele e tem atributos porreiros. :)

Btw, fiz uma full squad bpl para ser "de vez", mas achei que me fartava, portanto reduzi para o 11 só e agora tenho pouco mais de 20k para fazer uma fitness em 433(2) (tenho a da LZS mas isso não conta :p) sem position changes.

Na BPL fiz escolhas nas outras posições, mas o mais significativo foi Young em vez de Schurrle, Walcott em vez de Nani e Cazorla em vez de Kagawa. Tudo para meter o RvP à frente. Enfim, aqueles 100k loss nos 3 packs de 50k davam-me um jeitão agora :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3220630/

?

Se for tão bom como no H2H, vale.

Realmente essa é bem melhor lol, sabes se o CAM vem muito à frente aí? Até agr o Rossi é dos meus jogadores preferidos. Quando o apanham dá m*rda, mas com a bola nos pés parece que ela vai guiada para as redes..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa é bem melhor lol, sabes se o CAM vem muito à frente aí? Até agr o Rossi é dos meus jogadores preferidos. Quando o apanham dá m*rda, mas com a bola nos pés parece que ela vai guiada para as redes..

Não faço ideia. Mas com M/L o Rossi deve funcionar mesmo como CAM em vez de CF se fosse H/M ou ST se fosse H/L.

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic, Alex Sandro, Juan Jesus, Ogbonna, Abate, De Rossi, Hernanes, Vidal, El92, Cerci e Gomes numa 433(2). Amanhã experimento!

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamanti é deus, sai cada queque daqueles pés, nossa.

Finalmente arranjei um CAM à minha medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tornou-se tão chato. O mercado está meio parado e um abuso de preços na PS3. Assim é complicado.

A totw desta semana achei fraquinha. Diz agora em ultimate contra ela e dei 5-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a Xbox, e tentei jogar online, mas não consegui porque apareceu a mensagem"O seu perfil de jogador não possui as permissões corretas para aceder a esta funcionalidade." Alguém me pode ajudar e dizer o que tenho de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Hoje devo começar o UT de novo, não havia pica já. Guardei uma equipa de backup e estou a vender tudo para guardar algumas coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a Xbox, e tentei jogar online, mas não consegui porque apareceu a mensagem"O seu perfil de jogador não possui as permissões corretas para aceder a esta funcionalidade." Alguém me pode ajudar e dizer o que tenho de fazer?

Tens gold? para jogar online tens de comprar.

What??? Só comprei o jogo e a Xbox.

Tens de comprar Gold, Ricardo. É necessário para jogar online. https://www.xbox-live.com/pt/ podes comprar aqui, é de confiança. Eu pago através de mbnet e ao fim de segundos tenho o código no mail. :) 12 meses é o que compensa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Está por aí alguém que me tem add na PS3???? preciso que me tirem uma carta do mercado faxabôr (faltam 50 min)

Compartilhar este post

Link para o post

Está por aí alguém que me tem add na PS3???? preciso que me tirem uma carta do mercado faxabôr (faltam 50 min)

Se 120k chegarem, manda MP do que precisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comprar Gold, Ricardo. É necessário para jogar online. https://www.xbox-live.com/pt/ podes comprar aqui, é de confiança. Eu pago através de mbnet e ao fim de segundos tenho o código no mail. :) 12 meses é o que compensa mais.

Já paguei e já dá- :biggrin:

Logo no 1º jogo que faço o gajo abandona o jogo, e a consola bloqueia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...