Soutinho Publicado 29 Novembro 2013 Kaboul e Ashley Cole. Não está um pouco lento o A.Cole? Não será melhor Clichy? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=igww6LZyblMa:360 tá feito Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 29 Novembro 2013 Alguém quer jogar ? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 Curto muito o Diego Costa mas tem alturas que só me apetece é mandar-lhe com o crl :lol: tem jogos em que parece que a finalização é 50. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2013 Tu e eu dekap, em relação à última frase. Acabei de comprar Neuer, Reus e Lewandowski. Falta o resto. 2 jogos chegaram. QUue monte de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Novembro 2013 :lol: Eu comprei o IF Peralta e descartei-o logo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 :lol: Eu comprei o IF Peralta e descartei-o logo :lol: x2 lixo autentico Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 da-lhe mais uma chance. ele e o muriel na frente é mel Muriel :heart: Tá decidido, não mexe mais. O avançado que mais gostei de jogar até agora foi o Defoe, testei muitos outros e não gostei, o Muriel é o Defoe da Serie A. Tá perfeito. Não está um pouco lento o A.Cole? Não será melhor Clichy? Nunca joguei com o Clichy, mas sim, parece-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Abri 4 packs só de jogadores, e os melhores que me calharam foram: Fernando Torres, Wilshere, Jordi Alba, Xabi Alonso, Chiellini, El Shaarawy, Arturo Vidal e IF Baumann. Alguns vão dar jeitos para as minhas equipas. Abri mais um , e vem com o Yaya Touré :celebracao: O João Moutinho com uma carta de Engine :funny: Editado 29 Novembro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Novembro 2013 Muriel :heart: Tá decidido, não mexe mais. O avançado que mais gostei de jogar até agora foi o Defoe, testei muitos outros e não gostei, o Muriel é o Defoe da Serie A. Tá perfeito. Nunca joguei com o Clichy, mas sim, parece-me melhor. E o Walker para o lugar do Micah Richards? Que achas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 E o Walker para o lugar do Micah Richards? Que achas? O Micah Richards é deus, podes ir com ele da tua área à deles, desde que não batas de frente, ninguém lhe tira a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 E o Walker para o lugar do Micah Richards? Que achas? Richards > all. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Novembro 2013 O Micah Richards é deus, podes ir com ele da tua área à deles, desde que não batas de frente, ninguém lhe tira a bola :mrgreen: Richards > all. Eu gosto do Richards, mas como nunca joguei com mais nenhum DD da liga inglesa não fazia ideia xD Já fiz 2 compras , o Clichy para o lugar do Gibbs, e o Kaboul para o lugar do Sakho ou Vermaelen , ainda não decidi quem sai xD Agora tou a pensar no Lloris para o lugar do Begovic, e o Sturridge para o lugar do Remy, mas esta troca ainda não sei se a faça xD Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Novembro 2013 Eu gosto do Richards, mas como nunca joguei com mais nenhum DD da liga inglesa não fazia ideia xD Já fiz 2 compras , o Clichy para o lugar do Gibbs, e o Kaboul para o lugar do Sakho ou Vermaelen , ainda não decidi quem sai xD Agora tou a pensar no Lloris para o lugar do Begovic, e o Sturridge para o lugar do Remy, mas esta troca ainda não sei se a faça xD Compra, o Lloris é mais rápido. :grin: _______________ Resolvi a questão do Sneijder IF e Seedorf IF com isto: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=FcxC2dOMblMM:360 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Novembro 2013 Isto devia dar para ver a média de bolas ao poste por jogo, eu deveria ter qualquer coisa entre os 2 e o 3 f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 Eu gosto do Richards, mas como nunca joguei com mais nenhum DD da liga inglesa não fazia ideia xD Já fiz 2 compras , o Clichy para o lugar do Gibbs, e o Kaboul para o lugar do Sakho ou Vermaelen , ainda não decidi quem sai xD Agora tou a pensar no Lloris para o lugar do Begovic, e o Sturridge para o lugar do Remy, mas esta troca ainda não sei se a faça xD Para o lugar do Remy, compra o Soldado com carta Hunter. Não vais querer outro avançado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 29 Novembro 2013 Alguém já teve o Tevez a MCO? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Novembro 2013 Boas pessoal, quero fazer uma equipa nova mas uma coisa diferente e original, alguém dá ai sugestões? :compinchas: Talvez à volta de um jogador bacano que ninguém use, qualquer coisa assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Para o lugar do Remy, compra o Soldado com carta Hunter. Não vais querer outro avançado. :mrgreen: Não gostei nada do Soldado. Se tens o Remy provavelmente queres alguém móvel, não vou recomendar o Defoe porque pronto, mas o Sturridge é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 Não gostei nada do Soldado. Se tens o Remy provavelmente queres alguém móvel, não vou recomendar o Defoe porque pronto, mas o Sturridge é máquina. Ver se compro o Sturridge hoje para testar o gajo. contra mim é outro que só me dá dor de cabeça Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Novembro 2013 Alguém já teve o Tevez a MCO? Sim... mas...apesar da altura ele é um bicho a ST...máquina! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 2 jogos chegaram. QUue monte de m*rda :lol: 3 aqui fds :| Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Melhor pl da bpl, fácil. 8) E da serie A tentem o Palácio, que besta. Editado 29 Novembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 29 Novembro 2013 Sim... mas...apesar da altura ele é um bicho a ST...máquina! O 'problema' é que tenho ibarbo e ballo queria ver, se metia o Tevez a 10, mas senão vou juntar ballo e Tevez e o ibarbo vai para a minha segunda equipa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Novembro 2013 Qual é o e-mail para nos queixarmos à EA dos jogadores que ficam "presos" na lista de transferências? Compartilhar este post Link para o post