Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu não tinha visto. E nunca é demais acrescentar que o Vinyard dá informações incompletas. Antes redundante que incompleto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como faço sempre uma selecção portuguesa foi so comprar gajos bronze para o banco. Torneio ganho (deve ser o 1º torneio que não perdi a final na 1ª tentativa :lol:). Agora usar os bronze para tentar ganhar o offline, há que rentabilizar as coins :mrgreen:

Há alguma táctica, semelhante a esta, só que em vez de LM e RM, use LW e RW?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a tentar jogar hoje. Visto que tive mais um tempinho. Mas nunca me consigo conectar a ninguém... isto já anda com falta de pessoal na ps3? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como faço sempre uma selecção portuguesa foi so comprar gajos bronze para o banco. Torneio ganho (deve ser o 1º torneio que não perdi a final na 1ª tentativa :lol:). Agora usar os bronze para tentar ganhar o offline, há que rentabilizar as coins :mrgreen:

Há alguma táctica, semelhante a esta, só que em vez de LM e RM, use LW e RW?

433 3 que já disseram e a 4 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a 3, tenho três jogador no meio campo para as posições da 4 mas jogo com a 3. Fica um buracão no meio campo com a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/2536234/

Que equipa... Fiz para o torneio e é muito boa mesmo... Ox e Sinclair jogam muito, faço trocar de alas para o Ox rematar e resulta muito bem. Ele faz-me lembrar o Elia, remate fraco nos atributos mas uma besta quando a estoura.

E Carroll e Sturridge jogam muito. Ja ganhei o torneio, à primeira. Sempre goleadas.

Tudo em 4 jogos:

Carroll: 9G e 2A

Sturridge: 7G e 3A

Ox: 4G e 2A

Sinclair: 1G e 5A

Wilshere: 0G e 6A

Rodwell e Onuoha são grandes bestas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei de consola há coisa de uma semana e aí ainda não tinha saído a ps4...já era normal haver cerca de 1,3 milhões de items...na xbox só tem 900 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo.

Alguém tem a gentileza de fazer-me uma equipa, já que só faço cagada :mrgreen:

Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desfazer-me desta equipa, pqp. Tenho piores resultados com ela do que com a minha LZS. Sinceramente, não percebo.

Qualquer táctica com 4 defesas, até 50K, e os extremos tem que ter 4* no mínimo. Gostava de experimentar o Melo mas as equipas que testei com ele, não gostei muito.

http://www.futhead.com/14/squads/2564190/

Compartilhar este post

Link para o post

É assim...faz uma 4-3-3 (4) com Felipe Melo, Sneijder, Bruma e Drogba...Gostei muito de uma equipa que fiz assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então faz como eu e junta brasucas à volta do Melo.

Eu comprei o Melo para CM, não gosto das WR para MDC serem High/High. Excelente jogador, bom em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/2564869/

Classe. Só isto. Quando puderes tira o Hart e mete Cech. Se não gostares do Cahill, metes Kaboul + Lloris. Se estiveres bem, nem mexas!

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, jogar contra um Sturridge online é completamente impossível. Não há equipa que jogue contra com ele que não me pape.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um PL da BPL para jogar ao lado do Suárez?

Eto'o. Minha dupla preferida, Eto'o e Suárez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho coins suficientes para ele :mrgreen:

Acho que vou experimentar o Remy.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que responderam ;)

Tou mais inclinado para uma equipa Brasileira. Algo assim, ou então com Osvaldo, Danilo Dias e Diego (para ser mais barata).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da PS3, pelo menos, por agora não comprem nada... Aproveitem para vender. O Balo andava nos 20k já, assim como o Di Natale e subiram para os 26k. VENDAM!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...