Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 Porque raio os preços andam a subir? Tenho reparado nisso. Migração para as Next-gen? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 Mais 76k trocados no fórum da EA...mas desta vez não fui "burro"...troquei por 100k de xbox... Neste momento já tenho 190k na xbox...nada mau! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Não tarda muito tens mais que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 17 Novembro 2013 Qual carta de química recomendam para o diego e para o Marcelo ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 Não tarda muito tens mais que eu :mrgreen: Queria ver se tinha dinheiro para um legend qualquer.... Pode ser que tenha sorte em ter um Paulo Futre...(quando sair o pelé em packs...) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Eu fico contente se tiver coins para o Pauleta. Assim faço um ataque assim: Ronaldo da Rússia - Pauleta - Nani Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 Vamos lá ver...Estou curioso para saber o preço dos legends...vai muito depender do tempo que estejam em packs...e o tipo de jogos que possam jogar online... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Em que dia sai as legends? Editado 17 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 Em que dia sai as legends? Supostamente saem já para a próxima semana...no dia de lançamento da xbox1 (22 de novembro...sexta-feira). Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Novembro 2013 Obrigado aos que responderam ;) Tou mais inclinado para uma equipa Brasileira. Algo assim, ou então com Osvaldo, Danilo Dias e Diego (para ser mais barata). Eu tenho esta equipa brasileira e tenho tado a gostar: http://www.futhead.com/14/squads/2595858/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2013 Tá bonito, os cheaters voltaram no PC... Encontrei um agora que pausa o jogo durante o tempo que quer. Estou à 10 minutos há espera depois de ele ter pausado aos 90' quando eu estava a ganhar 2-1... EDIT: LOOOOL o gajo voltou, deve ter ficado farto de esperar. Acabou por marcar o 2-2 porque quando fiz alt+tab já ele estava isolado contra o meu GR :lol: Não foi muito boa ideia, agora fico com o username dele na minha match history para poder reportar :mrgreen: Apanhei um gajo igual, tou a ganhar 2-0 e ele parou o jogo quando ia isolar-me para o 3º. Se ele está a espera que faça ALT+F4, é bom que esteja bem confortável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Apanho é muitos gajos que recuperam a bola e fazem pause à espera que eu tire logo e eles depois nos apanhem desprevenidos e metam L1+Y. Tão bem f*dido, deixo sempre os 30 segundos ou então tiro a faltar 6 ou 7 e caem eles na própria armadilha :mrgreen: Escusado será dizer que contra esses gajos sou um porco do crl, então naqueles lançamentos que o gajo vai buscar a bola o tempo não para, fico ali até o gajo lançar sozinho, perde-se ali um tempão :lol: Editado 17 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Novembro 2013 Apanho é muitos gajos que recuperam a bola e fazem pause à espera que eu tire logo e eles depois nos apanhem desprevenidos e metam L1+Y. Tão bem f*dido, deixo sempre os 30 segundos ou então tiro a faltar 6 ou 7 e caem eles na própria armadilha :mrgreen: Escusado será dizer que contra esses gajos sou um porco do crl, então naqueles lançamentos que o gajo vai buscar a bola o tempo não para, fico ali até o gajo lançar sozinho, perde-se ali um tempão :lol: Faço tanto isso :lol: Também podes sempre dar um toque na bola quando sair pela lateral para o gajo ir mais longe buscar a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Tens de pedir a alguém com PS3 para criar, acho... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Novembro 2013 Eu tenho conta no FUT da PS3 e não tenho o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Novembro 2013 (editado) IF Kadir 11k > 49k Os preços dos jogadores silvers aumentaram imenso . Editado 17 Novembro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Mas depois não fica associado ao PSN ID dessa pessoa? Como é que fizeste? Sim, mas isso depois quando criares a tua conta passas tudo para lá :) Isto, claro, se não quiseres manter a conta que a outra pessoa crie... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 O mercado agora deverá subir muito até ao final do mês (exceptuando xbox, devido aos legends) e depois descerá no início de dezembro por causa da toty... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Novembro 2013 Como é que fizeste? Joguei o 13. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 Eu não gosto de ser porco no Seasons, mas parece que vou ter de começar a ser. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Novembro 2013 Bem, acho que já percebi. Vou criar agora uma PSN ID, será que alguma alma caridosa com o FIFA para a PS3 me ajuda a criar uma conta no FUT? :mrgreen: btw, há algum benefício em associar a conta do PC com a da PS? Tipo, o nível da EAS FC fica igual ou começa tudo de novo de qualquer maneira? Sim, o nivel eas fc continua se usares o mesmo e-mail. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 O mercado agora deverá subir muito até ao final do mês (exceptuando xbox, devido aos legends) e depois descerá no início de dezembro por causa da toty... Eu na xbox já vendi a minha serie A. ainda tive profit jeitoso em todos os jogadores. Alguns acima de 1.5k profit. Venham as legends. :grin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2013 Tá difícil de ganhar o novo torneio, já perdi 3x na final. :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Novembro 2013 Até te fazia isso mas tenho a consola banida do online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2013 84 jogos, 116 golos, 34 assistências. O último golo foi esta obra de arte: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/177189676 Melhor do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post