Orfspell Publicado 15 Dezembro 2013 Voltar a dar uma oportunidade a equipas caras. A última que tive não me durou 10 jogos, vendi logo. Esta é a próxima: http://www.futhead.com/14/squads/3577436/ Alguma alteração? ______ @Ismaylov Boa e barata -> http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iP5Rs759nKClF:pc Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Alguém me pode fazer uma equipa do mais OP que existe? Farto de perder contra Ibarbos :lol: 4-3-3 (3) sff quantos k's? Editado 15 Dezembro 2013 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 15 Dezembro 2013 postei uma 433(2) algumas páginas pra trás .. é bem boa .. 14 partidas 1 unico empate .. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2013 Reus vale os k's ? sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2013 Não. http://i3.minus.com/jszIDxivApky5 Já calculava que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2013 Também ando a pensar comprar um Reus, será que vai haver descida de preço relevante na altura da Toty? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2013 Também ando a pensar comprar um Reus, será que vai haver descida de preço relevante na altura da Toty? Toda a gente dizia o mesmo pelas legends e não vi assim grandes alterações. Mas como é a toty, não sei se será tão igual. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) quantos k's? 70k, PC Não sou muito dado a cruzamentos, sou mais de posse de bola e quando vou à ala é para vir para dentro e rematar de longe. postei uma 433(2) algumas páginas pra trás .. é bem boa .. 14 partidas 1 unico empate .. :compinchas: Editado 15 Dezembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Dezembro 2013 Já comprei IF Montero...215k...não me parece que baixo muito disto... Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) existem jogos que me deixa todo lixado acabei de fazer um jogo contra uma equipa da seria A fiz 20 remates contra 8 e 10 na baliza contra 5 dele perdi 4-1 o GR dele defendeu tudo de todas a maneiras possiveis foi la abaixo 5 vezes marcou me 4 golos estou com uma p*ta de uma azia :cadeirada: :angry: Editado 15 Dezembro 2013 por andre222 Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 15 Dezembro 2013 Vou comprar o FIFA14 para o pc que me dizem,acho que o jogo está mt bom :D. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Dezembro 2013 preciso de ajuda... qual a melhor tatica para uma equipa espanhola e outra para a BPL Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Epá desisto desta m*rda, que azia terrível. Com um empate, uma derrota e o resto vitórias confortáveis não consigo a m*rda da promoção. Perdi 3 jogos em que a ligação cai e estava a ganhar aos 85/90 por mais de duas bolas. E agora no ultimo jogo a net cai logo no inicio e atribui-me um empate. f*dasse crl m*rda! Tem sido sistemático. Ando aqui a matar-me na divisão 5(!!!) e por melhor que jogue, perco sempre a conta destas m*rda.. Editado 15 Dezembro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 IF Depay a caminho. preparem-se para um IF de >300/400k Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Dezembro 2013 Vou comprar o FIFA14 para o pc que me dizem,acho que o jogo está mt bom :D. :compinchas: Epá desisto desta m*rda, que azia terrível. Com um empate, uma derrota e o resto vitórias confortáveis não consigo a m*rda da promoção. Perdi 3 jogos em que a ligação cai e estava a ganhar aos 85/90 por mais de duas bolas. E agora no ultimo jogo a net cai logo no inicio e atribui-me um empate. f*dasse crl m*rda! Tem sido sistemático. Ando aqui a matar-me na divisão 5(!!!) e por melhor que jogue, perco sempre a conta destas m*rda.. Eu já ando há 4 épocas para subir por causa disso. Tenho de acabar com a banda larga móvel e arranjar uma net de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) IF Depay a caminho. preparem-se para um IF de >300/400k e tive eu para me abastecer de uns 2 ou 3 e nao o fiz :estrelas: Editado 15 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 e tive eu para me abastecer de uns 2 ou 3 e nao o fiz :estrelas: eu tava a ver o tottenham nem reparei... chegou aos 40k na ps Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2013 eu tava a ver o tottenham nem reparei... chegou aos 40k na ps na xbox o mais baixo é 20k buy now Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Dezembro 2013 falhou um penálti...mas cm tem o hype em alta deve ter if... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Dezembro 2013 Deve de aparecer um IF Suarez, 2 golos e 2 assistências Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Dezembro 2013 Suárez IF duas semanas seguidas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 falhou um penálti...mas cm tem o hype em alta deve ter if... 2 golos e 2 assistências como LW... se bem que falhou um penalty e um dos golos foi de penalty. mas se se confirmar o IF sou muito capaz de comprar, ando desde o inicio para experimentar o NIF... Deve de aparecer um IF Suarez, 2 golos e 2 assistências Not.Gonna.Happen. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2013 Qualquer método conhecido de trading que testo não funciona, desisto desta m*rda Compartilhar este post Link para o post