Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

que timasso !

se eu for testar todos os timassos que voce posta fico pobre...

voce joga normalmente com quantos times dekap ? eu no momento estou com 3 times de prata e 3 de ouro ... tá dificil eu querer me livrar de algum deles, mas sempre tem varios jogadores que quero testar.. o que voce costuma fazer pra jogar com todos os pratas ?

Compartilhar este post

Link para o post

metia só o quintero a CAM

Já joguei com o quintero e não gostei dele, talvez por ser muito fraco de corpo. Tem mais velocidade e drible, mas o remate do lucho com a quimica de hunter, que besta. Sempre é melhor a segurar a bola devido ao corpo e melhor a defender. Já ouvi boas críticas do cabaye, ele vale o bom feedback? se não metia o wilshere a MC, mas a extremo direito depois não sei quem meter para fazer boa quimica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com o quintero e não gostei dele, talvez por ser muito fraco de corpo. Tem mais velocidade e drible, mas o remate do lucho com a quimica de hunter, que besta. Sempre é melhor a segurar a bola devido ao corpo e melhor a defender. Já ouvi boas críticas do cabaye, ele vale o bom feedback? se não metia o wilshere a MC, mas a extremo direito depois não sei quem meter para fazer boa quimica.

Cabaye é deus. usei-o como gladiator

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim essa tactica é para ser jogada assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3411989/

LB/RB: têm de ser H/M, vou explicar mais a frente, mas basicamente têm de funcionar como extremos (mas não em demasia daí não terem H/L).

CB: alguém tem de ficar a defender, mas não muito para trás... daí preferir M/H a L/H. Ah e convém terem os 2 as mesmas workrates para a defesa ser mais "alinhada"

CDM: um deles é um box-to-box, com H/H ou H/M , um jogador mais completo. O outro tem de ficar para trás e ajudar a defender M/H ou L/H aqui.

CAM central: Estrela da equipa, é em torno desse home que vai passar o teu jogo M/M , L/L ou M/L . é um gajo que tem de ficar ali, não sobe, não desce. está ali para passar (short pass e long pass tem de ser MUITO bom) e para rematar...de longe(por isso longshot também é um must)

CAM "laterais" : para mim têm de ser avançados interiores com pés trocados 4/5* skill e excelente drible(eu sei que o rossi só tem 3*, mas foi o unico canhoto que me agradou). são gajos para cortar para dentro e rematar ou passar. são também eles que deves usar para "brincar", se o fizeres em qqr outra posição (talvez tirando ST) vai dar mrd. esta é a razão pela qual os laterais devem subir (e um CDM descer, para compensar a subida dos laterais)´

PL: tem de ser um gajo completo. só pace não dá, só hading não dá... tem de fazer TUDO. tem de marcar de cabeça quando os laterais cruzam, tem de se desmarcar quando o CAM central faz o passe, tem de fazer tabelas com os CAM "laterais". Acima de tudo isto, tem de ter strenght... ajuda imenso nas tabelas com os CAM

Equipa 1: http://www.futhead.com/14/squads/3270593/

Equipa 2: http://www.futhead.com/14/squads/3494202/

Vou fazer aqui um complemento pessoal:

LB/RB: nada a acrescentar.

CB: acho que as WR que referiste dependem dos jogadores. Na minha equipa 2, como tenho bons centrais a saírem com o jogo, gosto de os ter mais subidos. E como a defesa é razoavelmente rápida e ainda melhor que isso, é óptima a defender. Venham Ibarbos, Murieis, Balotellis, tudo. Nem força nem velocidade passam nesta defesa, apenas técnica. Claro que o extra pace ajuda, mas nada de muito importante. Claro que preferia que o DL tivesse as WR trocadas mas continua a ser uma besta.

CDM: M/H - M/M - H/H. Qualquer outra, se não for bem compensada, dá asneira. Têm que ser bem compostos fisicamente, bons defensivamentes e com bom pace. Pace não é importante, aliás, na minha opinião, nesta tática não é importante.

CAM central: H/M ou M/M. Para mim ele tem que vir buscar jogo, atuar como um falso 9. Marca muitos golos e faz muitas assistências (Cazorla 60J 45G 55A ou qualquer coisa do género e Diamanti idem aspas) logo quer-se um gajo com alto passe e remate, tal como o dekap referenciou.

CAM laterais: H/L - H/M - M/L. De resto, é como o dekap disse. E as skills também é uma grande ajuda.

PL: Nem mais. Benzema e Balo são uns dos melhores para isto. E apostava também em Cavani, Benteke, Suarez, Lewandowski, Jackson, etc.

E não esquecer. O POSICIONAMENTO nos 4 da frente é essencial! Têm que saber fazer desmarcações pois esta será a vossa arma principal. Toques curtos, tabelas, diagonais. Eu passo muito fácil um Chiellini com um Javi Martinez, têm que ter atenção ao timing, a velocidade já não é assim tão importante, acreditem...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

que timasso !

se eu for testar todos os timassos que voce posta fico pobre...

voce joga normalmente com quantos times dekap ? eu no momento estou com 3 times de prata e 3 de ouro ... tá dificil eu querer me livrar de algum deles, mas sempre tem varios jogadores que quero testar.. o que voce costuma fazer pra jogar com todos os pratas ?

bold: 1

Itálico: quando me farto da equipa vendo e faço outra, normalmente cada equipa dura 10 jogos assim dá para testar muito jogador. esta última é que pronto, vai em mais de 70

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que deram ideias ;)

Devo fazer isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3855155/

Acabei por meter o Diamanti em vez do Muriel, apesar de ficar com 7 de chemistry, Diamanti é Deus :heart: Que acham?

coloca Diamanti e na esquerda o Marchisio, ai nao fica 7 de quimica

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem ? Tive alguns redes que também tinha golos marcados. Deve ser de penalty como eu.

yup...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter subido para a 1ª divisão vou vender todos os jogadores gold que tenho e dedicar-me aos silvers.

Aproveitar para vender tudo depois da manutenção porque amanhã começarão as típicias promoções da EA...

A ver se sai um Depay e tenho dinheiro para o comprar... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter subido para a 1ª divisão vou vender todos os jogadores gold que tenho e dedicar-me aos silvers.

Aproveitar para vender tudo depois da manutenção porque amanhã começarão as típicias promoções da EA...

A ver se sai um Depay e tenho dinheiro para o comprar... :)

Que tipo de promos vão ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, a estreia duma equipa minha em que aguardava ansiosamente, deu em derrota. Incrível. Baptizo todas as minhas "grandes" equipas com derrotas.

Mas gostei do Falcao. Meia oportunidade, um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, a estreia duma equipa minha em que aguardava ansiosamente, deu em derrota. Incrível. Baptizo todas as minhas "grandes" equipas com derrotas.

Mas gostei do Falcao. Meia oportunidade, um golo.

É bastante normal!

Eu agora já não me deixo cair nessa...há equipas que faço com jogadores que adoro e que no início não corre bem. Mas isso é apenas no início...

ruben, deve ser o regresso dos daily gifts e também a vinda daqueles packs xpto de natal no fut...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contra coxos além de marcar os penalties, marco também livres e subo nos cantos.

Se for a ver aposto que todos os meus gr têm golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...