Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

3-5-2 está a tornar-se a minha táctica de eleição. Tenho duas equipas feitas assim (uma silver e uma gold) e gosto muito. Talvez agora vá poupando coins para fazer uma mais cara, depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão todos loucos atrás do Messi.

_______

http://www.futhead.com/14/squads/3577436/

Depois da derrota na estreia e unico jogo que fiz ontem. Hoje fiz +3. E pronto já esta oleada.

Digne surpreendeu-me pela positiva. Mas os destaques vão para a muralha Thiago Silva e a parede David Luiz. Não passa nada. O Falcao só marcou um golo em 4 jogos :(

Gostei mas tirando os IF e o Nani já foram todos para o mercado :lol:

Next! :mrgreen:

Devo fazer um best off, e aproveito para testar o Maicon IF.

Compartilhar este post

Link para o post

_______

Depois da derrota na estreia e unico jogo que fiz ontem. Hoje fiz +3. E pronto já esta oleada.

Digne surpreendeu-me pela positiva. Mas os destaques vão para a muralha Thiago Silva e a parede David Luiz. Não passa nada. O Falcao só marcou um golo em 4 jogos :(

Maicon NIF é bom lateral. Usei-o numa equipa BR que tinha e não tenho queixas. Mas prefiro o Mariano.

___

http://www.futhead.com/14/squads/3888789/ devo fazer isto para os single e torneio gold.

Ja agora, o Ilori vale as coins ?

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

_______

Este pessoal é maluco, é só os youtuber's mais famosos fazerem um vídeo com um jogador vai tudo feito louco atrás dele, o mais engraçado foi quando o KSI hypou o Michail Antonio acho que até chegou aos 100k :lol:

Até o Urreta o ano passado foi hypado e este ano o Jara pelo japes.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vai o registo desse manco (J/G/A)?

Já não jogo UT há séculos, mas tem 146j 192g. Não consigo ver as assists na web app.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo UT há séculos, mas tem 146j 192g. Não consigo ver as assists na web app.

Máquina :prayer: , quando vires as assist diz qqr coisa. Estou curioso para saber se também o usas como construtor ou se é só para matar

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter melhor média se eu não tivesse andado a inventar com ele, pondo-o a jogar em equipas onde a coisa não corre tão bem. Mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com o Mlapa como único avançado (4-3-3), 95jogos = 86 assistências

because fuck logic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, como é que fazes com a fitness dos jogadores? se só usas uma equipa eles ficam cansados, não? e usas alguma chemistry style? Eu uso sempre duas equipas para rodar uma com a outra por causa da fitness e só uso chemistry styles nos meus homens-golo, mas é quase nunca, ou seja, tenho uma equipa da BPL com o Wook na frente (ponho o no banco e depois entra) e outra da Serie A e o unico jogador com alguma carta dessas é o wook, com hunter. O resto não uso e não sinto diferença nenhuma :confuso:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus extremos devem ter mts golos não? :)

Eu vendi o meu Mlapa...aproveitar e comprar só em janeiro, semana da toty...

Agora é esperar uns minutos para ver se realmente há depay IF...

Tenho cerca de 520k à espera dele xD

Compartilhar este post

Link para o post

No início da tarde consegui perder o Benzema IF por 89k. Distraí-me um instante e adeus.

Que se lixe, comprei o normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, como é que fazes com a fitness dos jogadores? se só usas uma equipa eles ficam cansados, não? e usas alguma chemistry style? Eu uso sempre duas equipas para rodar uma com a outra por causa da fitness e só uso chemistry styles nos meus homens-golo, mas é quase nunca, ou seja, tenho uma equipa da BPL com o Wook na frente (ponho o no banco e depois entra) e outra da Serie A e o unico jogador com alguma carta dessas é o wook, com hunter. O resto não uso e não sinto diferença nenhuma :confuso:

Compro cartas de fitness de equipa (custam 1/1.2k). Chem cards, uso em todos menos nos laterais (gosto que sejam gajos completos e com basic recebem "+1" em todos os atributos)

sad dekap is sad

Confere :cry:

Os teus extremos devem ter mts golos não? :)

Reus - 173

Kruse - 41

(o Mlapa tem 132 btw)

Compartilhar este post

Link para o post

Para estes lados não anda a correr lá ¡ muito bem... Estou na div 4 mas com muito sorte não desco. E ja estive na div 3.

Ja testei um pouco de todas as tácticas e não estão a resultar simplesmente. Ora perco por não conseguir marcar, ou não tenho ninguém a defender, ou então acabo sempre a levar golos de canto.

Enfim, vou testar a 352 a ver se não desta que me oriento. O ano passado ainda a usei bastante tempo e estava a resultar bem

Ficou assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3872074/

Editado por letras

Compartilhar este post

Link para o post

Ando na 4 atualmente. já tive perto de subir, não consegui por 1 ponto. entretanto fartei-me.

Isto porque numa época perto de subir, a jogarem muito. na outra asseguir, pareciam 11 mecos em campo :lol: acabei por me fartar. até agora só single e torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enervei-me por não haver Depay IF e gastei cerca de 550k em ifs...já mostro as equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...