Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/groups/FUT14/ Com o admin do grupo Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 27 Dezembro 2013 Finalmente consegui ter navas, cazorla, willian e etoo tudo na mesma equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2013 Era para vender por 35 mas vai por 30€, o gajo propõe por Paypal, é seguro? Só tenho experiência com o Paypal através do Ebay Paypal é seguríssimo, no entanto há formas de simular o pagamento. Por isso confirma, se está tudo bem, antes de enviares as coins. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Dezembro 2013 Isso é muito dinheiro por moedas de pc...tens a certeza que lhe explicaste que era para pc? Tem cuidado...aceita o pagamento e transfere logo o dinheiro para a tua conta... Não vá ele receber as coins e depois abrir uma disputa no paypal... btw...as coins para pc andam carotas este ano...deve haver falta de stock.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 edit: Só agora vi que a oferta de hoje são silver jumbo packs...ou seja, o okazaki deve descer mt no preço hoje... Tb penso que sim, no entanto até agora subiu 20k :lol: _____________________________________ Finalmente parece que acertei com uma equipa (já tenho mais de 100J com ela, tirando esswein): O que vou fazendo agora é experimentar PL(juntando um RM e CM para dar chem) até encontrar o parceiro ideal para o Mlapa. Para isso devo fazer 15J com cada parceiro. Os próximos a usar ao lado dele devem ser: -Jesé -Eddie Johnson -Agbonlahor -Mayuka -Darwin Quintero -Jobson _____________ Vou aproveitar este post, para ir "quotando" e fazendo reviews com classificação de 0 a 10 dos gajos que disse (+ o IF Javi Guerra) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Dezembro 2013 quando tentei vender as minhas o que me disseram foi que havia stock a mais. Os cheats para PC são muito mais comuns, o que leva a que a maioria dessas 'lojas' de coins não aceite comprá-las por causa da facilidade de acesso. Eu andei dias à procura de um lugar que comprasse, todos me diziam que tinham overstock. Depois quando encontrei uma disseram-me que não podiam comprar nada mas que para Janeiro/Fevereiro iam estar outra vez à procura e podiam-me dar 7€ por 500k... Pode parecer estranho...mas em todos os sites que visitei os únicos que alguma vez vi não terem stock ou ter stock esgotado...eram as coins para pc. Este ano os "profissionais" da venda de coins para consolas também geram coins (não se sabe como) ... mas da maneira que vendem só pode ser com um glitch... _________________ dekap, essa linha defensiva que tens é monstruosa...assim é complicado seres ultrapassado por quem seja... eheheh Aliás, o teu jogador mais baixo na defesa....é o central xD Já vendi mais de metade dos ifs...falta agora o Caulker IF, Van Dijk e o Gunnarsson...curiosamente os dois primeiros são os mais caros... Espero que venham aí mais packs gold no fim de semana para baixar preços dos jogadores que quero... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Já agora: porque é que jogam com equipas silver? Por exemplo tou a ver agora, há uma carta que até acho que seja muito apreciada e que neste momento só há 2 no mercado a custar 5k, se eu comprasse as duas e metesse à venda por 8k, era um bom método? Editado 27 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Incrível como estive na Div. 1 uma vez com equipas gold que valiam cada uma 200k e desci, e agora voltei lá só com silvers e estou com 7 pontos em 4 jogos, sendo que no meu penúltimo jogo dei 7 a uma equipa com IF Tevez e IF Balo na frente :funny: Deixo aqui o link com as minhas 2 silvers, são ambas espectaculares mas gosto mais da BBVA , não me consigo adaptar ao Mlapa. http://www.futhead.com/14/squads/3750583/ http://www.futhead.com/14/squads/4088765/ Editado 27 Dezembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2013 Já agora: porque é que jogam com equipas silver? pq são hipsters do fifa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 Já agora: porque é que jogam com equipas silver? Por exemplo tou a ver agora, há uma carta que até acho que seja muito apreciada e que neste momento só há 2 no mercado a custar 5k, se eu comprasse as duas e metesse à venda por 8k, era um bom método? Jogo com silvers pq me divirto muito mais do que a jogar com equipas gold, é íncrivel o que consegues fazer a jogar com estes jogadores Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Já agora: porque é que jogam com equipas silver? Por exemplo tou a ver agora, há uma carta que até acho que seja muito apreciada e que neste momento só há 2 no mercado a custar 5k, se eu comprasse as duas e metesse à venda por 8k, era um bom método? já usaste silvers? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 Isso é muito dinheiro por moedas de pc...tens a certeza que lhe explicaste que era para pc? Tem cuidado...aceita o pagamento e transfere logo o dinheiro para a tua conta... Não vá ele receber as coins e depois abrir uma disputa no paypal... btw...as coins para pc andam carotas este ano...deve haver falta de stock.... Disse lá explicitamente que é para PC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 já usaste silvers? Não, por isso é que estou surpreendido Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Dezembro 2013 Para quem gostar de apanhar adversários diferentes todos os jogos nada melhor que ter equipas maioritariamente com silvers (Claro que só se aplica em single matches). Eu deixei temporariamente de jogar divisões porque as equipas são todas iguais...quanto a vocês não sei...mas eu aborreço-me de jogar sempre contra as mesmas equipas...então em divisões é certinho...principalmente o trio ou quarteto defensivo é sempre igual...são os mais rápidos da posição... Depois é muito mais fácil perder dinheiro com equipas gold do que com silvers...os silvers conservam muito o preço e os IFS valorizam bem mais que os gold. Por fim há o factor handicap que nem todos acreditam...aliás, há quem ache que há...e quem ache que os outros são malucos por dizer tal absurdo. A verdade é que as pessoas no seu perfeito juízo não usam jogadores com rating baixo (apesar deste muitas vezes não querer dizer nada)...a ideia é sempre usar os melhores...ou seja, evitar os silvers, certo? Errado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Não, por isso é que estou surpreendido então usa. e contra silvers de preferência (porque não jogas sempre contra a mesma m*rda de equipa: BPL com Etoo, David Luiz, Schurle, Walker.... ou Bundesliga com Aubameyang, Blaszcoiso, Luiz Gustavo, Dante...) Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém já usou o Diamanti? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém já usou o Diamanti? Sim, e é fantástico! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Dezembro 2013 Jogo com silvers pq me divirto muito mais do que a jogar com equipas gold, é íncrivel o que consegues fazer a jogar com estes jogadores exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) EU curto silvers mas como não gosto de ir com elas para season acabo por me cansar de single matches e torneios rapidamente. Editado 27 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2013 pq são hipsters do fifa. :lol: Espero que isso seja no gozo. É que se não for é mesmo comentário de quem anda aziado por levar na boca de silvers, jogando com golds... EU curto silvers mas como não gosto de ir com elas para season acabo por me cansar e single matches e torneios rapidamente. Mesmo com silvers é fácil ganhar no seasons. É preciso é saber escolher os silvers... ... if you know wook i mean. O:) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 Entendo duas coisas a quem prefere silvers a golds: 1) Jogando single match ou torneio não se está sempre a apanhar com aqueles jogadores que são quase obrigatórios numa equipa e que cansa levar sempre com eles. 2) Têm uma equipa que a maioria não tem, mais raro e que vos dá mais pica jogar assim. Agora "incrível as coisas que dá para fazer com silvers" já não entendo tão bem, para além de que um gold é melhor que um silver na maior parte dos casos. Deve ser fetiche 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 Eu muito bem na minha Div. 10, com a minha BPL Gold non-rare, e eis que me deparo com isto: Casillas Alba Sergio Ramos Pepe Alves Xavi Iniesta IF Fabregas SIF Ronaldo SIF Pedro Messi e o gajo a jogar completamente à Barcelona, acaba-me a primeira parte, com 95% pass accuracy. fuck my life Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2013 :lol: Espero que isso seja no gozo. É que se não for é mesmo comentário de quem anda aziado por levar na boca de silvers, jogando com golds... ui aziadissimo lol devo ter apanhado para aí uma ou duas equipas silver em mais de 250 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Dezembro 2013 Comprei um Wook por 1.6k, vamos lá ver o que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 Conclusão: ganha-me com um golo vindo de um ressalto. Joguei mesmo contra o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post