Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei o FIFA e comecei a jogar isto. Uma dúvida, estou a seguir a tip deixada no primeiro post de jogar com os cepos na taça amadora, mas como vejo os contractos que me faltam gastar? E é normal não me terem dado um guarda-redes suplente? :confuso:

Não :/ . QUanto aos contractos, quando estas a ver o plantel mexe o analog direito para o lado e vês isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não :/ . QUanto aos contractos, quando estas a ver o plantel mexe o analog direito para o lado e vês isso

Afinal isso do GR foi de um "pack" que recebi depois de vencer um jogo especial com o Falcao como Capitão de uma equipa especial também. Já vi que tinha lá um pack de Bronzes com 7 contractos, e estes que recebi logo no inicio têm todos 45, por isso vou gastar os 7 primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi um user do Futhead que postou no chat .

99% de certeza de ter sido "taken down". (isso ou foi ganho durante uma manutenção não avisada)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

schurrle ou william?

sturridge ou benteke?

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um jogador mais vertical em direcção à baliza e com boa meia-distância, Schurrle.

Se queres alguém mais aprimorado no passe e com melhor capacidade de drible, Willian.

Se queres alguém perfeito para contra-ataque, com bom remate e bom drible, e até com razoável capacidade de passe: Sturridge.

Se queres alguém que finalize suficientemente bem, bom de cabeça e com força para aguentar o corpo-a-corpo, Benteke.

Muitas vezes depende muito de como a pessoa joga. Eu pessoalmente, prefiro Schurrle e Sturridge. Não gosto nada do Benteke.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos pacotes não me assiste.

Abri agora um de 100 K.

melhor jogador..pepe...

Compartilhar este post

Link para o post

Podias sempre oferecer-me os 100K e em troco dava-te 24 jogadores gold rares :mrgreen:

Eu achei outra forma de espetar os 100K, comprei o SIF Benatia e o IF Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2º Pack Aberto, este na conta do meu irmão.

SIF PEDRO + Van Persie + jogadores a preço de discard.

Já deu pa cobrir o prejuízo e ter lucro ;)

Só não sei se ei de vender o SIF Pedro agora ou deixar valorizar. Mas penso que não vai valorizar mais, apesar de parecer uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, afinal só dá um pack? :lol:

Dante, Marchetti, Mandanda, Hart, Patrício, Chicharito, Chedjou, Kaká, Alex, Kos, Rossi, Lima

seguidos por raros de discard value

Ganda prejuizo lol

Fosse esse pack daqui a umas horas....

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente.

1º Pack 100 K gastos. Retorno 20 K.

2º Pack 100 K gastos. Retorno 350 K.

Lucro: 170 mil coins. not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me recordo bem disto. Agora em Janeiro sai apenas uma equipa do ano ou várias dos diversos campeonatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me recordo bem disto. Agora em Janeiro sai apenas uma equipa do ano ou várias dos diversos campeonatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou vender as minhas equipas para nao perder muito dinheiro. Com isto do packs os preços dos jogadores devem descer a pique certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que responderam. Então é só no final da época que sai dos diversos campeonatos, não é? Ou já não sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o crash se vai dar agora. Quando sair a TOTY a procura vai ser tão elevada que vai dominar a descida de preços, e o preço deve até subir

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu sinceramente acho que depende dos jogadores que saírem na TOTY.

O ano passado os jogadores da liga espanhola subiram de preço porque 10 dos 11 eram da liga espanhola e o pessoal procurava jogadores para ligar.

Lembro-me por exemplo que o Aguero desceu ao início do anúncio de 120K para 85K..e no final da semana voltou para uns 110k.

Acho que é uma questão de analisar a TOTY que pode sair.

Uma coisa é certa a maior parte dos jogadores vão descer de preço. E informs e a maior parte dos silvers que não tenham nada a ver com jogadores da TOTY, vai ser a melhor altura para os comprar e valorizar.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...