dekap Publicado 1 Janeiro 2014 Comprei o FIFA e comecei a jogar isto. Uma dúvida, estou a seguir a tip deixada no primeiro post de jogar com os cepos na taça amadora, mas como vejo os contractos que me faltam gastar? E é normal não me terem dado um guarda-redes suplente? :confuso: Não :/ . QUanto aos contractos, quando estas a ver o plantel mexe o analog direito para o lado e vês isso Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Janeiro 2014 Não :/ . QUanto aos contractos, quando estas a ver o plantel mexe o analog direito para o lado e vês isso Afinal isso do GR foi de um "pack" que recebi depois de vencer um jogo especial com o Falcao como Capitão de uma equipa especial também. Já vi que tinha lá um pack de Bronzes com 7 contractos, e estes que recebi logo no inicio têm todos 45, por isso vou gastar os 7 primeiro :mrgreen: Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 :lol: foste tu? viste o lelão até ao fim? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Janeiro 2014 foste tu? viste o lelão até ao fim? Não, foi um user do Futhead que postou no chat . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Não, foi um user do Futhead que postou no chat . 99% de certeza de ter sido "taken down". (isso ou foi ganho durante uma manutenção não avisada) Editado 1 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/4100946/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) schurrle ou william? sturridge ou benteke? Editado 1 Janeiro 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Se queres um jogador mais vertical em direcção à baliza e com boa meia-distância, Schurrle. Se queres alguém mais aprimorado no passe e com melhor capacidade de drible, Willian. Se queres alguém perfeito para contra-ataque, com bom remate e bom drible, e até com razoável capacidade de passe: Sturridge. Se queres alguém que finalize suficientemente bem, bom de cabeça e com força para aguentar o corpo-a-corpo, Benteke. Muitas vezes depende muito de como a pessoa joga. Eu pessoalmente, prefiro Schurrle e Sturridge. Não gosto nada do Benteke. Editado 1 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Janeiro 2014 Obrigado , acho que vou escolher esses . Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Janeiro 2014 O consumível Gladiador é recomendado a que posição? MC? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Janeiro 2014 Isto dos pacotes não me assiste. Abri agora um de 100 K. melhor jogador..pepe... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Podias sempre oferecer-me os 100K e em troco dava-te 24 jogadores gold rares :mrgreen: Eu achei outra forma de espetar os 100K, comprei o SIF Benatia e o IF Mangala. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Janeiro 2014 Bem, 2º Pack Aberto, este na conta do meu irmão. SIF PEDRO + Van Persie + jogadores a preço de discard. Já deu pa cobrir o prejuízo e ter lucro ;) Só não sei se ei de vender o SIF Pedro agora ou deixar valorizar. Mas penso que não vai valorizar mais, apesar de parecer uma besta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 Ah, afinal só dá um pack? :lol: Dante, Marchetti, Mandanda, Hart, Patrício, Chicharito, Chedjou, Kaká, Alex, Kos, Rossi, Lima seguidos por raros de discard value Ganda prejuizo lol Fosse esse pack daqui a umas horas.... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Janeiro 2014 Resumidamente. 1º Pack 100 K gastos. Retorno 20 K. 2º Pack 100 K gastos. Retorno 350 K. Lucro: 170 mil coins. not bad. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Nunca me recordo bem disto. Agora em Janeiro sai apenas uma equipa do ano ou várias dos diversos campeonatos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 Nunca me recordo bem disto. Agora em Janeiro sai apenas uma equipa do ano ou várias dos diversos campeonatos? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Janeiro 2014 Só do ano. TOTY Daqui: http://en.toty.uefa.com/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Janeiro 2014 Acho que vou vender as minhas equipas para nao perder muito dinheiro. Com isto do packs os preços dos jogadores devem descer a pique certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Obrigado aos que responderam. Então é só no final da época que sai dos diversos campeonatos, não é? Ou já não sai? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Janeiro 2014 Os preços vão subir este fim de semana ligeiramente (em relação a hoje)... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Janeiro 2014 Eu acho que o crash se vai dar agora. Quando sair a TOTY a procura vai ser tão elevada que vai dominar a descida de preços, e o preço deve até subir Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Epa eu sinceramente acho que depende dos jogadores que saírem na TOTY. O ano passado os jogadores da liga espanhola subiram de preço porque 10 dos 11 eram da liga espanhola e o pessoal procurava jogadores para ligar. Lembro-me por exemplo que o Aguero desceu ao início do anúncio de 120K para 85K..e no final da semana voltou para uns 110k. Acho que é uma questão de analisar a TOTY que pode sair. Uma coisa é certa a maior parte dos jogadores vão descer de preço. E informs e a maior parte dos silvers que não tenham nada a ver com jogadores da TOTY, vai ser a melhor altura para os comprar e valorizar. Editado 1 Janeiro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post