Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acham que deva vender o que comprei ontem? Queria vender alguns jogadores (Lewa, Buffon, DL, Cech, etc) mas não sei qual a melhor altura. Os preços vão subir muito? Dekap, preciso de ti :mrgreen:

Vende no fds, também investi 2,5kk e vpu vendê-los sábado ou domingo. Até lá o preço ainda deve subir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bater o Hart IF só com cheats, dass. TOTW mais difícil de bater so far, bem mais dificil do que aquele com Ronaldo, Ibra e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende no fds, também investi 2,5kk e vpu vendê-los sábado ou domingo. Até lá o preço ainda deve subir ;)

Pois, também estava a pensar nisso. Mas se a EA se lembra de pôr packs... Queria ver se este f-d-s também arranjava bons negócios, Neuer e Dani Alves, por menos de 90k os dois, mas vai ser difícil :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também estava a pensar nisso. Mas se a EA se lembra de pôr packs... Queria ver se este f-d-s também arranjava bons negócios, Neuer e Dani Alves, por menos de 90k os dois, mas vai ser difícil :/

Não me acredito muito em packs nesta altura, o máximo que poderá acontecer é uma happy hour com 15k packs, que não vai mudar grande coisa porque toda a gente agora vai aguardar os coins e os FP para a TOTY. Dificilmente irão baixar de preço até ao fds pelo menos. Depois é despachar e voltar a investir no dia 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje vi um Neuer com BIN 80k.

Eles andem ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui até à 4ª divisão com a minha equipa da LZS mas tá complicado passar daqui, já há 4 ou 5 épocas seguidas que fico na divisão, é impossível ganhar a gajos que joguem minimamente bem com equipas da BPL ou da BBVA. Queria pedir a alguém se me fazia o favor de construir uma equipa da BPL/ BBVA/ Serie A/ Bundesliga com mais ou menos 60k. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui até à 4ª divisão com a minha equipa da LZS mas tá complicado passar daqui, já há 4 ou 5 épocas seguidas que fico na divisão, é impossível ganhar a gajos que joguem minimamente bem com equipas da BPL ou da BBVA. Queria pedir a alguém se me fazia o favor de construir uma equipa da BPL/ BBVA/ Serie A/ Bundesliga com mais ou menos 60k. :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/4683382/

Ogbonna ou Benatia, fica à tua escolha.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que os servidores estão em baixo? PS3

não..... e vou perder a oportunidade de fazer >700k se não voltarem asap :estrelas:

edit: já voltaram

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deste lado parece que já se foi. Só espero que tenha ido em todo lado, bidei uns quantos jovetic a menos de 1k e reus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deste lado parece que já se foi. Só espero que tenha ido em todo lado, bidei uns quantos jovetic a menos de 1k e reus. :mrgreen:

eu já entrei e fiz no minimo 20k. se isto se fosse agora fazia 2M profit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui continua a não dar. demorem mais que eu agradeço :mrgreen:

fds, 2M :prayer:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

aqui continua a não dar. demorem mais que eu agradeço :mrgreen:

a wep app não dá. eu estou na consola por isso estou a bidar em cartas de price bumpers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a wep app não dá. eu estou na consola por isso estou a bidar em cartas de price bumpers :mrgreen:

Pois, dando ai, talvez não consiga ganhar nada. :mrgreen: como só estou na app, não vou dar ao trabalho de ir á consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, dando ai, talvez não consiga ganhar nada. :mrgreen: como só estou na app, não vou dar ao trabalho de ir á consola.

9

(censurado) consegui tirar a carta do mercado a tempo :cadeirada: ia ganhando um IF Neymar por 700k (vende-se por 1.15M)

ah e aposto que vou ficar uns 10 min em bid war agora

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse uma coisa rápida, acabei por bidar pouco. Se soubesse que ia ser este tempo todo, tinha pesquisado mais. Continua a não dar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar também...

9

(censurado) consegui tirar a carta do mercado a tempo :cadeirada: ia ganhando um IF Neymar por 700k (vende-se por 1.15M)

Não conseguiste mais nada? É que o que não falta nesses IF mais caros são price bumpers

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar também...

Não conseguiste mais nada? É que o que não falta nesses IF mais caros são price bumpers

os gajos conseguiram tirar tudo do mercado :cadeirada: , bid war a subir 1k a vez num jogador de >>750k :lol:

Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mama crl festa duro >100k profit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...