Orfspell Publicado 5 Janeiro 2014 Olha que o Jackson também é uma bela besta. Eu hesito em dizer qual dos dois é melhor. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Janeiro 2014 Já há 2 dias que não dá , não me parece que o refresh seja a solução :biggrin: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team Vai ser por esse link. Limpa o cache do teu browser e os cookies...e volta a aceder. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 O Eder ainda é o meu avançado, para quem fala aí atrás... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal o bony vale a pena? Quero fazer uma equipa da premier e os stats dele deixaram-me curioso, alguém já jogou com ele? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 É um target man muito bom. :) cabeceamentos é com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal o bony vale a pena? Quero fazer uma equipa da premier e os stats dele deixaram-me curioso, alguém já jogou com ele? Remata bem, forte no choque físico e MUITO bom de cabeça. Driblar não é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2014 já alguem experimentou o sif srna? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Janeiro 2014 É um target man muito bom. :) cabeceamentos é com ele :mrgreen: Remata bem, forte no choque físico e MUITO bom de cabeça. Driblar não é com ele. Obrigado aos dois, também perguntei por ele porque tou um pouco apertado de dinheiro para um avançado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal o bony vale a pena? Quero fazer uma equipa da premier e os stats dele deixaram-me curioso, alguém já jogou com ele? 54 jogos 50golos 11assist aqui jogando ao lado do Negredo. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team Vai ser por esse link. Limpa o cache do teu browser e os cookies...e volta a aceder. Continua na mesma :confuso: O mais engraçado é que o meu consegue entrar na conta dele pelo pc dele , eu pedi para tentar entrar com a conta dele no meu pc e nao deu no meu. Vou ver se ele consegue entrar na minha conta pelo PC dele Editado 5 Janeiro 2014 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguém usou o Cabaye a médio ofensivo? Algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Janeiro 2014 Continua na mesma :confuso: O mais engraçado é que o meu consegue entrar na conta dele pelo pc dele , eu pedi para tentar entrar com a conta dele no meu pc e nao deu no meu. Vou ver se ele consegue entrar na minha conta pelo PC dele Isso aconteceu-me no meu PC fixo há um mês. Acabei por instalar o Windows 8 no pc e formatei-o, e agora já dá Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Isso aconteceu-me no meu PC fixo há um mês. Acabei por instalar o Windows 8 no pc e formatei-o, e agora já dá :estrelas: Nao dava jeito nenhum formatar o meu pc :D , vou ver se entretanto da. Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguém usou o Cabaye a médio ofensivo? Algum feedback? O Cabaye é monstro em qualquer posição, até a CF. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 É dos melhores avançados, mas a brincar. Eu achava o Jackson superior, mas ultimamente o Éder tem estado com fogo.Vamos lá ver o mercado, às 15h dou update das coins, não fiz muito mais que ontem tbh. Olha que o Jackson também é uma bela besta. Eu hesito em dizer qual dos dois é melhor. O Eder ainda é o meu avançado, para quem fala aí atrás... Usei os 2 e não tive razões de queixa. São rápidos e fortes, e ajudam na defesa até ao meio campo muito bem. Tenho é um problema tremendo com os cabeceamentos vindos de cruzamentos, porque vão sempre para fora. Sei que isto não é o tópico Geral do FIFA, mas como faço que o cabeceamento vá para baixo e não para cima? Porque tanto o Éder como o Jackson chegam aos cruzamentos mas não marcam :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Janeiro 2014 Malta do trading, quando acham que será a melhor altura para comprar um IF Totti? Espero pela TOTY? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Fifa stahp :( Editado 5 Janeiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Gostava de fazer trading mas não estou a ver como começar :( Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Gostava de fazer trading mas não estou a ver como começar :( Faz como eu , vi uns videos li algumas coisa nuns sites , etc ... Queres que te mande o link do video que ma ajudou a começar? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Janeiro 2014 If Alexis a caminho... Faz como eu , vi uns videos li algumas coisa nuns sites , etc ... Queres que te mande o link do video que ma ajudou a começar? Podes mandar para mim se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 If Alexis a caminho... Podes mandar para mim se faz favor? Esse é o ep1 , depois vais vendo o resto da serie :compinchas: Depois podes ir vendo outros. Quantos coins tens? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Faz como eu , vi uns videos li algumas coisa nuns sites , etc ... Queres que te mande o link do video que ma ajudou a começar? Pode ser :compinchas: Pode ser que ajude. Ah já vi que está ai :mrgreen: Gracias. Editado 5 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 AHAHAHAH , nao consigo entrar na minha conta de trading nem na minha conta principal a partir da Web App , mas consigo entrar numa conta que nem me lembrava que tinha. LOL :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Janeiro 2014 Que se passa para os preços terem descido? Neuer desceu de 60k para 56k, Lewa de 57 para 53... sairam packs ou assim? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Não tenho grandes coins para começar a fazer um trading mais sério, a ver se jogos mais uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post