Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Olha que o Jackson também é uma bela besta. Eu hesito em dizer qual dos dois é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É um target man muito bom. :) cabeceamentos é com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o bony vale a pena?

Quero fazer uma equipa da premier e os stats dele deixaram-me curioso, alguém já jogou com ele?

Remata bem, forte no choque físico e MUITO bom de cabeça. Driblar não é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É um target man muito bom. :) cabeceamentos é com ele :mrgreen:

Remata bem, forte no choque físico e MUITO bom de cabeça. Driblar não é com ele.

Obrigado aos dois, também perguntei por ele porque tou um pouco apertado de dinheiro para um avançado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o bony vale a pena?

Quero fazer uma equipa da premier e os stats dele deixaram-me curioso, alguém já jogou com ele?

54 jogos 50golos 11assist aqui jogando ao lado do Negredo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team

Vai ser por esse link.

Limpa o cache do teu browser e os cookies...e volta a aceder.

Continua na mesma :confuso:

O mais engraçado é que o meu consegue entrar na conta dele pelo pc dele , eu pedi para tentar entrar com a conta dele no meu pc e nao deu no meu. Vou ver se ele consegue entrar na minha conta pelo PC dele

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Continua na mesma :confuso:

O mais engraçado é que o meu consegue entrar na conta dele pelo pc dele , eu pedi para tentar entrar com a conta dele no meu pc e nao deu no meu. Vou ver se ele consegue entrar na minha conta pelo PC dele

Isso aconteceu-me no meu PC fixo há um mês. Acabei por instalar o Windows 8 no pc e formatei-o, e agora já dá

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me no meu PC fixo há um mês. Acabei por instalar o Windows 8 no pc e formatei-o, e agora já dá

:estrelas: Nao dava jeito nenhum formatar o meu pc :D , vou ver se entretanto da. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o Cabaye a médio ofensivo? Algum feedback?

O Cabaye é monstro em qualquer posição, até a CF.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos melhores avançados, mas a brincar. Eu achava o Jackson superior, mas ultimamente o Éder tem estado com fogo.Vamos lá ver o mercado, às 15h dou update das coins, não fiz muito mais que ontem tbh.

Olha que o Jackson também é uma bela besta. Eu hesito em dizer qual dos dois é melhor.

O Eder ainda é o meu avançado, para quem fala aí atrás...

Usei os 2 e não tive razões de queixa. São rápidos e fortes, e ajudam na defesa até ao meio campo muito bem. Tenho é um problema tremendo com os cabeceamentos vindos de cruzamentos, porque vão sempre para fora. Sei que isto não é o tópico Geral do FIFA, mas como faço que o cabeceamento vá para baixo e não para cima? Porque tanto o Éder como o Jackson chegam aos cruzamentos mas não marcam :(

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do trading, quando acham que será a melhor altura para comprar um IF Totti? Espero pela TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer trading mas não estou a ver como começar :(

Faz como eu , vi uns videos li algumas coisa nuns sites , etc ... Queres que te mande o link do video que ma ajudou a começar?

Compartilhar este post

Link para o post

If Alexis a caminho...

Faz como eu , vi uns videos li algumas coisa nuns sites , etc ... Queres que te mande o link do video que ma ajudou a começar?

Podes mandar para mim se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post

If Alexis a caminho...

Podes mandar para mim se faz favor?

Esse é o ep1 , depois vais vendo o resto da serie :compinchas:

Depois podes ir vendo outros.

Quantos coins tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser :compinchas: Pode ser que ajude.

Ah já vi que está ai :mrgreen: Gracias.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH , nao consigo entrar na minha conta de trading nem na minha conta principal a partir da Web App , mas consigo entrar numa conta que nem me lembrava que tinha.

LOL :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa para os preços terem descido? Neuer desceu de 60k para 56k, Lewa de 57 para 53... sairam packs ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes coins para começar a fazer um trading mais sério, a ver se jogos mais uns joguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...