Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 acho que me retirar um pouco disto, ia partindo um comando agora mesmo. Já cansam os jogos de massacre, mais remates, mais cantos, mais posse, e perder. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Bem vou ter de criar uma nova conta para trading enquanto a outra nao da , começar do zero com 500 coins :mrgreen: Vamo la ver se ainda tenho jeito Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém aqui ja comprou coins que me possa acoselhar algum site ? Tenho uma dúvida, acham que os sites que alguns youtubers indicam são de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém aqui ja comprou coins que me possa acoselhar algum site ? Tenho uma dúvida, acham que os sites que alguns youtubers indicam são de confiança ? http://www.mmoga.de Comprei 1 vez coins e foi nesse site , mas nunca mais compro , acho que perde a piada assim , agr so com trading e com jogos :D PS: Esse site foi rapido , cerca de 10 minutos e ja tinha as coins Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Janeiro 2014 If Alexis a caminho... SIF :p Alguém aqui ja comprou coins que me possa acoselhar algum site ? Tenho uma dúvida, acham que os sites que alguns youtubers indicam são de confiança ? Manda pm ao verY ou ao dekap (o primeiro sei que estava a vender)... btw, não aconselho comprar em sites, pois é um site pois na maioria deles não existe sistema de feedback... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 Cheira-me que já tenho material para ter ultrapassado os 100k em 48h. Já vou fazer contas à vida. 10' e dou update. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 03/01/2014 13:03 - 312k 04/01/2014 16:58 - 128k + IF Adebayor + IF Van Dijk + 6 cartas. 05/01/2014 18:37 - 189k + 3 jogadores que dão ~9k + IF Van Dijk (mínimo dá-me 209k after tax, não vendo por menos). O que dá um total de 407k. Não foi 100k, foi quase. Ou seja, é dia 5 e faltam 43k para o objectivo de 450k dia 9. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Como é essa cena do tax? Para experimentar, comprei um gajo a 700 e vendi a 800 (ui que dinheirão :mrgreen: ) mas claro, para calcular o lucro preciso de saber como se faz a conta. É 800*0,05? EDIT: Já vi que é 800*0.95 :p Editado 5 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 caseiro, o IF van Dijk vai até quanto? Uma espécie de previsão :mrgreen: Já podia ter vendido a 225k, mas tentei puxar, agora há uns 6 ou 7 entre 210~220k. Já estou a contar vendê-lo a 220, ou achas que sobe daqui a um dia ou dois novamente? É irregular de crl este moço. Como é essa cena do tax? Para experimentar, comprei um gajo a 700 e vendi a 800 (ui que dinheirão :mrgreen: ) mas claro, para calcular o lucro preciso de saber como se faz a conta. É 800*0,05? Se fizeres 800*95% dá-te logo o valor que recebeste, em vez de fazeres 800*5% e ainda teres de subtrair esse valor aos 800. Lucraste 60 coins nessa venda. :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 caseiro, o IF van Dijk vai até quanto? Uma espécie de previsão :mrgreen: Já podia ter vendido a 225k, mas tentei puxar, agora há uns 6 ou 7 entre 210~220k. Já estou a contar vendê-lo a 220, ou achas que sobe daqui a um dia ou dois novamente? É irregular de crl este moço.Se fizeres 800*95% dá-te logo o valor que recebeste, em vez de fazeres 800*5% e ainda teres de subtrair esse valor aos 800. Lucraste 60 coins nessa venda. :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Janeiro 2014 Acabei de ganhar um jogo 10-2 sendo que o gajo na primeira parte não se mexia, de vez em quando só fazia uns passes. Depois na segunda parte, estava eu a ganhar 9-0, lembrou-se de jogar e pediu-me 2 golos por mensagem e eu acedi ao pedido. Dafuq? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Janeiro 2014 Tikz...isso pode estar a acontecer pelo facto do pessoal ja estar a querer amealhar coins para a toty (como eu)... Qd não há nenhum abaixo...220k ele sai bem... Agora resta-te esperar que os outros desapareçam....o melhor é postares o gajo hora a hora... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Uma pergunta. depois de jogar fifa world fiquei com o bichinho, e estou a ponderar comprar o fifa14 acham que o jogo vale tanto dinheiro? alguem daqui já se arrependeu? :compinchas: Editado 5 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Tikz...isso pode estar a acontecer pelo facto do pessoal ja estar a querer amealhar coins para a toty (como eu)... Qd não há nenhum abaixo...220k ele sai bem... Agora resta-te esperar que os outros desapareçam....o melhor é postares o gajo hora a hora... Tks. Tenho posto de hora a hora sim. Que se lixe, meto a 220k. Ainda lucro 31k. :) EDIT: faço uma pesquisa mínimo 30k bid, aparecem-me 4. Faço outra pesquisa mínimo 50k bid, aparecem 8. :lol: Editado 5 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Janeiro 2014 as pesquisas estão todas mamadas... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Janeiro 2014 Truquezinho que sempre usei para calcular a tax: - Pegar no preço do jogador; - Retirar último algarismo; - Dividir por 2; Por exemplo, uma carta que se venda por 20.000 coins: 20.000 -> 2.000 -> 1.000 coins de tax; Habituei-me a isso e assim numa fracção de segundo sei sempre a tax que será paga por uma carta, dá jeito nas decisões "split second" que se têm de fazer nas bids. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 5 Janeiro 2014 Truquezinho que sempre usei para calcular a tax: - Pegar no preço do jogador; - Retirar último algarismo; - Dividir por 2; Por exemplo, uma carta que se venda por 20.000 coins: 20.000 -> 2.000 -> 1.000 coins de tax; Habituei-me a isso e assim numa fracção de segundo sei sempre a tax que será paga por uma carta, dá jeito nas decisões "split second" que se têm de fazer nas bids. Faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Janeiro 2014 Ou então http://fifatools.com/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Provavelmente agora que falei já não vai acontecer, mas se ficar com o Saucedo a 300, será que consigo vender a 1400? Ganhei um a 1000, mas mais tarde apanhei outro sem bids e em 30 minutos nada ainda depois da minha. Ah e o BIN mais baixo é de 1200. Editado 5 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 Se é o BIN mais baixo (vê a chemistry card, tb importa), acaba por sair. :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Se é o BIN mais baixo (vê a chemistry card, tb importa), acaba por sair. :) Basic os dois. Acebei mesmo por comprar por 300. A ver se sai a 1400. EDIT: Olha, um já foi. Falta ir o que me custou 300 Editado 5 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Janeiro 2014 Quem tiver Varela na XBOX que o venda...está hyped também... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2014 Bom, consegui vender um Hosiner por 1.5k, sem estar à espera (tava a sair por 500c). Sem fazer um único jogo com ele, ainda me rendeu 800c de lucro :mrgreen: Tenho 10k para me aventurar pela primeira vez no trading, algum conselho? Btw, em relação à equipa da Bundesliga consegui resolver o problema de Lateral Direito com o Diekmeier, que afinal funcionou optimamente. E problema do meio-campo resolveu-se com um jogador que tinha para os confins do meu clube, saído num dos gift packs :mrgreen: O Pirmin Schwengler, que grande jogador que ali está. Boa capacidade de desarme, passe e long shot, fiquei agradavelmente surpreendido com ele Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Janeiro 2014 Basic os dois. Acebei mesmo por comprar por 300. A ver se sai a 1400. EDIT: Olha, um já foi. Falta ir o que me custou 300 Há uma coisa essencial no trading... nunca ser ganancioso demais. Então nesta altura em que os preços estão loucos, não arrisques. Vê contratos e fitness e vê o BIN mais baixo do mercado. Imagina um jogador com 1k BIN com 1 contrato e 72 fitness. E depois outro com 1,1k bin com 7 contratos e 99 fitness. Eu, por 100 moedas, preferia comprar o que está em melhores condições. Logo, se tivesse que vender, vendia por 1,1k. E acredita que voava. Mas com diferenças de 200/300c já é pedir muito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Há uma coisa essencial no trading... nunca ser ganancioso demais. Então nesta altura em que os preços estão loucos, não arrisques. Vê contratos e fitness e vê o BIN mais baixo do mercado. Imagina um jogador com 1k BIN com 1 contrato e 72 fitness. E depois outro com 1,1k bin com 7 contratos e 99 fitness. Eu, por 100 moedas, preferia comprar o que está em melhores condições. Logo, se tivesse que vender, vendia por 1,1k. E acredita que voava. Mas com diferenças de 200/300c já é pedir muito. :compinchas: Claro. Mas mesmo assim esse que comprei por 300 foi também por 1400. Nem estava à espera que acontece-se visto que o BIN mais baixo ainda é o de 1200. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post