Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Wook não joga bem nas minhas mãos :mrgreen: Mas o Hunterlaar :prayer: Alguém com ideias para uma equipa à volta do Huntelaar? Se for com 2 PLs ainda melhor, se não num 433 :compinchas: Não precisa de ser uma equipa Bundesliga e o mais barato melhor.

Epá como pediste o mais barato possivel não te vou meter o mlapa...mas levas com o rei son <3 não desilude nunca!

http://www.futhead.com/14/squads/5108941/

E se puderes mete hunter no huntelaar e hawk no son, artist no ilicevic e no van der vaart, no sam mete powerhouse, shadow no boateng sokratis e bender e cat no bau! Não desilude...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá como pediste o mais barato possivel não te vou meter o mlapa...mas levas com o rei son <3 não desilude nunca!http://www.futhead.com/14/squads/5108941/E se puderes mete hunter no huntelaar e hawk no son, artist no ilicevic e no van der vaart, no sam mete powerhouse, shadow no boateng sokratis e bender e cat no bau! Não desilude...

Obrigado :compinchas: Já está guardada para começar a juntar coins. Quanto ao Mlapa, hei-de arranja-lo um dia se conseguir encontrar um bom preço que é outro que quero experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

se não quiseres gastar that much no piszeck compra um silver americano do nurenberg chama-se Chandler...Máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso. eu mantive a paciencia e continuei a dar refresh na web app... resultado? 80k profit em 1h30min

Eu perco a paciencia mas nao desisto. Provavelmente fiz-me entender mal devia ter usado a palavra irritado. xD

Provavelmente o profit é feito fora da web app porque o pessoal não consegue entrar, uns tentam mas muitos desistem como eu.

Mas eu so faço trading na web app , nao faço na PS3 .

Tenho a main account e é nela que jogo e tenho uma secundária onde faço o trading que so entro nela pelo web app

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Éder é maquina.

Rojo não joga lá muito bem, se calhar vou apostar no Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com uma táctica com 3 centrais. Qual aconselham ?

E dicas de work rates ? Principalmente nos médios mais defensivos e nos alas.

Estava a pensar numa da Serie A mas se calhar vou fazer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

No FIFA14 a minha tatica preferida é a 3412 apesar de apenas ter 3 defesas nao noto "buracos" na defesa e assim já me dá mais um homem na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2

Médios Alas - High/High ou Med/Med

Compartilhar este post

Link para o post

IF Miranda 40.5k->48k

IF Cuadrado 72k->82k

em menos de 5 min... isto está tão fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi vos aí a dizer que o preço do Gotze não deverá descer muito por haver muitos jogadores da Bunds, seguindo essa teoria acham que o market crash o preço desta equipa não descerá muito? http://www.futhead.com/14/squads/4725158/

Já tenho o Alaba porque vai ser DE da TOTY e estou tentado a comprar o Dante porque tenho medo que se lembrem de o meter lá também

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

De um dia para o outro deixei de saber jogar a isto. :lol: Passei de ter uma equipa seguríssima a defender para ter buracos maiores que a c*na da Ciocciolina, o Benteke lembrou-se de começar a jogar em todo o lado menos a ponta-de-lança, o De Bruyne esqueceu-se de como correr e de repente passei de ter ai 1/2 golos sofridos de canto a não saber defendê-los, cada tiro cada melro, parece o Benfica.

EA :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana foi só acabar de vender os investimentos da TOTW15 e hoje fazer meia-horita de trading que ainda deu 45k. Ver se amanhã também tenho sorte nos negócios mas isto com exames é dificil arranjar tempo.

Ainda nem sei que equipa faça agora na altura da TOTY...

GonçaloM o Alaba supostamente não viajou para Zurique por isso duvido que esteja na TOTY

Não só Franck Ribery vai perder o jogo de teste de FC Bayern na próxima segunda-feira no Kuwait por causa do prêmio FIFA World Player. Também Philipp Lahm e Manuel Neuer viajar directamente de Doha a grande gala em Zurique, porque: A dupla poderia estar no Mundial da FIFA / FIFPro World XI, a Equipa do Ano da FIFA em 2013 , será selecionado.

http://www.fcbayern.de/de/news/news/2014/inside-080114-fc-bayern2-trainiert-wieder.php

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana foi só acabar de vender os investimentos da TOTW15 e hoje fazer meia-horita de trading que ainda deu 45k. Ver se amanhã também tenho sorte nos negócios mas isto com exames é dificil arranjar tempo.

Ainda nem sei que equipa faça agora na altura da TOTY...

GonçaloM o Alaba supostamente não viajou para Zurique por isso duvido que esteja na TOTY

http://www.fcbayern.de/de/news/news/2014/inside-080114-fc-bayern2-trainiert-wieder.php

A ser verdade vou meter 1 ou 2 IF Alaba prontos a comprar na watch list durante a gala. se se confirmar compro logo... com TOTYs da liga alema todos vao querer a melhor equipa da bundes, e ele é o melhor DE...

Compartilhar este post

Link para o post

Alaba quase de certeza que vai estar na TOTY. Pode não estar na gala, mas deve lá estar na equipa. Não vejo outro DE que possa ganhar. Só o Baines e o Marcelo estiveram perto dele, mas não acho que estiveram ao nível do Alaba. Além disso, este ganhou a Champions e campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou a ver ninguém que tenha sido melhor que ele este ano a DE mas é estranho o Ribery, Lahm e Neuer terem ido e ele não.

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

De um dia para o outro deixei de saber jogar a isto. :lol: Passei de ter uma equipa seguríssima a defender para ter buracos maiores que a c*na da Ciocciolina, o Benteke lembrou-se de começar a jogar em todo o lado menos a ponta-de-lança, o De Bruyne esqueceu-se de como correr e de repente passei de ter ai 1/2 golos sofridos de canto a não saber defendê-los, cada tiro cada melro, parece o Benfica.

EA :roll:

O mesmo aconteceu a mim, só que ao Éder. Está mais vezes no meio campo do que no ataque :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Alaba porque vai ser DE da TOTY e estou tentado a comprar o Dante porque tenho medo que se lembrem de o meter lá também

Jogador com mais títulos do ano passado...muito dificilmente não faz parte da TOTY...compra-o. Esse é a meu ver o único que é certinho na defesa...ou pelo menos devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

69g0.png

ps: Já tenho o Mangala IF...ajudem-me a acabar a equipa...tenho cerca de 150k...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter viajado acho muito complicado não ser ele o DE da TOTY...

Obrigado caseiro, vou já comprá-lo então :)

Então e os restantes, Reus, Lewandowski e Ilkay, compro já ou espero pelo crash?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...