josewhite Publicado 17 Janeiro 2014 Dica para o pessoal com poucas coins mas que ainda assim queira aproveitar o crash devido à toty: jogadores gold a discard price (Shiny e nonshiny) arranjam-se muito facilmente e é lucro certo. Tenham especial atenção a ligas com poucos laterais e apostem nisso. ;) #ficaadica 8) Porquê, os preços vão subir nesse jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Não, vão é descer. Quando eles descem, compras. Depois voltam ao normal. A diferença não é assim taaaaaaanta, mas dá profit. dekap, dá-me lá aqui uma ajuda sff. http://www.futhead.com/14/squads/5349682/ que faço daqui? lol tou mesmo baralhado. Fiz com Nani, Moutinho, Miguel Lopes, Kompany, Kolo, Adrien e Alex Sandro mas dps não cola pra ficar tudo com 9chem. Preferia não ter o Kolo, e ter outro defesa tb. Além dos que já aí estão, tenho mais ~300k. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Janeiro 2014 Quando é que os avançados da TOTY saem em packs? Hoje? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Quando é que os avançados da TOTY saem em packs? Hoje? A partir das 18h, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5351353/ ? Não é que goste muito do Amorim, preferia o Adrien, mas é complicado de o meter e o resto eu gostar também :\ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5351353/ ? Não é que goste muito do Amorim, preferia o Adrien, mas é complicado de o meter e o resto eu gostar também :\ Tens o Custodio. Usei-o 1x junto com o Matuidi a CDM, e joga bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Tens o Custodio. Usei-o 1x junto com o Matuidi a CDM, e joga bastante bem. Meh, se é pra ter um morto mais vale o Amorim, assim uso o Siqueira sem problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 Meh, se é pra ter um morto mais vale o Amorim, assim uso o Siqueira sem problemas :mrgreen: :lol: Nunca usei o Amorim, mas não tenho queixas do Custodio. Mas nessa formação, é dificil fazer muitas mudanças pelo Futre e Éder. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Exacto... queria o Moutinho mas para o Yaya, dps tinha de usar o belo do Kurzawa a DE. Tá masé quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 Exacto... queria o Moutinho mas para o Yaya, dps tinha de usar o belo do Kurzawa a DE. Tá masé quieto :lol: também tentei essa opção do moutinho, mas vi a equipa do monáco e não avançei mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2014 Isso na ps3 ou xbox certo? É que no pc não aparecem tão baixos Por acaso é PC, sim. Mas não foi em hora de ponta. Entre as 7:30 e 9:30, saquei 3 (7.2, 3, 5). E perdi pelo menos dois pq a net do telemóvel falhou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 Falem mal do Custódio, falem...:lol: é bem melhor do que muito se julga. Metam anchor nele, e em 4-3-3 ou 4-3-3(2) funciona muito bem. Eu tenho-o em 4-3-3 no meio, para dar 3 chem ao Eder diretos e dar espaço nas alas para improvisar. Tem as suas falhas técnicas, mas é impecável em termos de passe e muitas vezes até aparece a finalizar de remate ou de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 17 Janeiro 2014 Tikz assim também dá: http://www.futhead.com/14/squads/5354080/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Janeiro 2014 Depois de 5 vitorias ontem, 4 derrotas hoje. Deu para manter na 2ª vá lá... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 como é? Prontos para a morte do mercado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) OMFG QUE VIOLÊNCIA OBLÁ a carta do Ronaldo tá ao nível ou melhor que a do Pelé Editado 17 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) __________________________________- Tenho feito trading ultimamente... vou estoirar uns 200k daqui a 20min :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 A CARTA DO RONALDO :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 Ainda ninguém reparou que dos 3 o que tem melhor shooting é... o ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Tikz assim também dá:http://www.futhead.com/14/squads/5354080/ mas... Custódio. :mrgreen: Só me baralham. Já vejo entre Custódio e Amorim então :( O IF Fernandinho já tenho, portanto era a que o dekap me mandou por MP (com Kelvin), ou a que eu fiz. bah tenho que me decdir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Ainda ninguém reparou que dos 3 o que tem melhor shooting é... o ibra :mrgreen: é só por 1 :mrgreen: 92 de Heading no Ronaldo, 99 de Dribling no Messi, que monstruosidade Editado 17 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 mas... Custódio. :mrgreen: Só me baralham. Já vejo entre Custódio e Amorim então :( O IF Fernandinho já tenho, portanto era a que o dekap me mandou por MP (com Kelvin), ou a que eu fiz. bah tenho que me decdir. para te ajudar a decidir: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) para te ajudar a decidir: BURN IN HELL! :angry: Nani it is. :cry: edit: e vou comprar fifa points safoda Editado 17 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post