Jonas F Publicado 19 Janeiro 2014 Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Janeiro 2014 Sturridge e benteke já tinha pensado e meti também como solução o Chicharito. Eto'o está fora de questão neste momento e Soldado lembra-me o Torres (que não gostei nada) Vou ver qual deles arranjo a melhor preço Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2014 Fiz umas tabelas engraçadas com o Excel, para quem quiser ver em quem investi ;) http://i.imgur.com/nP1fkjz.png[/iM e o retorno actual (vou actualizar esta tabela de dia em dia) http://i.imgur.com/UmnQ3Ka.png[ Vais ter um lucro monstruoso no Matuidi (o BIN mais baixo está nos 68k). Devia ter investido em + (só comprei 2) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Comprei no g2play, depois saquei o origin, escolhi adicionar jogo, e meti o código que me tinham mandado por mail, apareceu o jogo, transferi, e agora carreguei em jogar, aparece um erro, diz que não foi possível ativar o fifa 14, meto inserir a chave do produto e não acontece nada Edit: Já deu, desliguei o origin e voltei a ligar Editado 19 Janeiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2014 Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado? Esse para quando o Remy está cansado. E este para quando não está. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2014 Era bom, compravas dois jogos pelo preço de um :mrgreen: O FIFA não existe na steam. O outro código é capaz de ser para o UT, para receberes os 24 packs gold ou lá o que é Onde é que meto o código, a ver se é para isso? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Janeiro 2014 Onde é que meto o código, a ver se é para isso? Eles na g2play nao dao esse codigo. se quiseres tens de o comprar. Isso quase de certeza que é para um jogo da steam. Eu quando comprei eles estavam a fazer um giveaway que era um jogo qualquer random que podia calhar. E é o que estão a fazer hoje. Mete na steam e vê o que é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Janeiro 2014 Vais ter um lucro monstruoso no Matuidi (o BIN mais baixo está nos 68k). Devia ter investido em + (só comprei 2) :cadeirada: Eu avisei-te que era provavelmente o melhor para investir olhando ao preço a que estava o IF antes de sair o SIF e a TOTY, se conseguir duplicar o investimento em Matuidis é tão mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2014 Eu avisei-te que era provavelmente o melhor para investir olhando ao preço a que estava o IF antes de sair o SIF e a TOTY, se conseguir duplicar o investimento em Matuidis é tão mel :heart: vais na boa. tou tão chateado :cadeirada: , isso e não ter comprado um TOTY Ramos por 540k (ta a 620k) e um TOTY Alves por 560k(ta a 650k) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Acho que acabei por fazer bela compra Benteke com 46jogos e Sniper por 1500 :celebracao: Edit: 1º jogo e dá nisto :carinhoso: Editado 20 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) vais na boa. tou tão chateado :cadeirada: , isso e não ter comprado um TOTY Ramos por 540k (ta a 620k) e um TOTY Alves por 560k(ta a 650k) Também reparei nisso, e se tivesse neste momento coins paradas era para onde ia. Agora é esperar uma semaninha ou duas a ver como fica. O único problema é que há imensos Matuidi's, se alguém decidir descarregar uma palete deles no mercado abaixo, vai entrar tudo em panic sell e o preço dele desce imenso Editado 19 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Janeiro 2014 Não sei se isso é tão certo assim, o primeiro Matuidi estava em 300K porque saiu na primeira TOTW...as cartas dele eram poucas e raras e foi rapidamente price fixe. Neste SIF é completamente o contrário, existem muitas cartas. Mas dado que é dos poucos médios bons da liga francesa e é de uma nação que dava para fazer praí 3 grandes equipas no ut deves ter bastante lucro ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2014 Alguém me faz um equipa italiana com 3 centrais e que tenha o Diamanti até 15k ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Janeiro 2014 Alguém me faz um equipa italiana com 3 centrais e que tenha o Diamanti até 15k ? http://www.futhead.com/14/squads/5486895/ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Janeiro 2014 Tenho um comando, que dá no pes e assim, neste jogo o carrego nos botões todos e não faz nada, nem anda para o lado nem nada. Alguém me sabe dizer um comando barato que dê para isto? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Janeiro 2014 Não sei se isso é tão certo assim, o primeiro Matuidi estava em 300K porque saiu na primeira TOTW...as cartas dele eram poucas e raras e foi rapidamente price fixe. Neste SIF é completamente o contrário, existem muitas cartas. Isto mesmo. O que difere da primeira totw é que houve muita gente a comprar quantidades enormes de matuidis fazendo com que consigam, de certa forma, controlar e aumentar o preço do SIF. Oh dekap...eu também estou chateado pois podia ter poupado mais de 100k no Thiago Silva TOTY (nunca pensei que descesse isso de um dia para o outro)... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Isto mesmo. O que difere da primeira totw é que houve muita gente a comprar quantidades enormes de matuidis fazendo com que consigam, de certa forma, controlar e aumentar o preço do SIF. Oh dekap...eu também estou chateado pois podia ter poupado mais de 100k no Thiago Silva TOTY (nunca pensei que descesse isso de um dia para o outro)... o TOTY tá maquina? queria ver se fazia uma equipa com o NIF dele mas está escaço de coins...agora só para a semana! EDIT: http://www.futhead.com/14/squads/5493894/ Está ai a equipa que vou fazer... Editado 20 Janeiro 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Janeiro 2014 Poupa... dificlmente arranjas melhor central que o Thiago Silva (imo) no UT. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 20 Janeiro 2014 Preciso da vossa ajuda: http://www.futhead.com/14/squads/5202309/ Queria meter nessa equipa o Gio dos Santos SIF. Não tenho mais dinheiro, logo teria de tirar ou Sergio Ramos ou então Di Maria (para além claro do Benzema). Como me aconselham a ficar a equipa? Volto a perguntar, continuo a solicitar a vossa ajuda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Janeiro 2014 Vela a RM :grin: Acho-o muito bom, tenho a frente de ataque com Guardado - SIF Gio - Vela e é de longe o melhor dos três. O SIF Gio vou experimentar na 433 falso 9, porque não me rende muito tão à frente. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Janeiro 2014 Estou farto de dar voltas e não consigo completar esta equipa com 9chem em todos.. http://www.futhead.com/14/squads/5500085/ alguém consegue ajudar-me? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Janeiro 2014 Estou farto de dar voltas e não consigo completar esta equipa com 9chem em todos.. http://www.futhead.com/14/squads/5500085/ alguém consegue ajudar-me? Bem que tentei mas com 4 jogadores tão diferentes diria que é impossível, é que nem sequer dá para aproveitar o facto dos avançados serem de Costa do Marfim , pq não há praticamente links para eles, muito menos links que façam ligação aos centrais ;) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Janeiro 2014 Pois bem tentei também LOL era para juntar numa equipa só os 2 centrais que mais gostei, com Drogba que quero muito experimentar e o traore que é o avançado que mais gozo me dei dado jogar com ele xD Obrigado por teres tentado ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 20 Janeiro 2014 Ruben, só se for assim: http://www.futhead.com/14/squads/5501380/ E tive de alterar a tactica para 41212 (2) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post