Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que torneio?

Para o Offline que dá um pack de ouro, e depois continuar com ela do torneio normal online

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele aparece com 1 de chemistry no jogo é porque se calhar não é ST...às tantas compraste uma carta já mudada para CAM ou assim

É isto, não reparei que estava a cam :facepalm:

Tive a ver quanto custam as cartas para mudar de posição e nem é caro, quanto tempo demora a mudar de posição? No mercado só tem cartas de posição douradas, não tem silver, é igual?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, não reparei que estava a cam :facepalm:

Tive a ver quanto custam as cartas para mudar de posição e nem é caro, quanto tempo demora a mudar de posição? No mercado só tem cartas de posição douradas, não tem silver, é igual?

é. para mudar de posição basta comprares CAM->CF e CF->ST, e aplicas as 2 ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

é. para mudar de posição basta comprares CAM->CF e CF->ST, e aplicas as 2 ao jogador.

E quanto tempo demora? Ou é imediato? Meti o jogador na lista de transferencias, se não for vendido, depois mudo

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo demora? Ou é imediato? Meti o jogador na lista de transferencias, se não for vendido, depois mudo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora o meu primeiro jogo online, em season. Até agora andei sempre a jogar offline para ter coins e fazer uma equipa engraçada. Até aos 5 minutos de jogo, andei cheio de lag, desliguei o antivirus, até aos 10 minutos continuei cheio de lag, mas depois do nada ficou normal. Tenho wireless, isto é normal a ligação ao inicio estar com lag, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6190077/

http://www.futhead.com/14/squads/6195602/

Fiz estas duas equipas. Muito boas até agora :prayer:

Só o Tello é que tem sido uma desilusão, falha tantos golos à frente da baliza...ao início pensei que fosse o weak foot dele que era mau, mas são mesmo os dois. Baliza aberta, bola para fora 80% das vezes...

Mete o Afellay. Tens é que pôr o Granero a CM por exemplo, mas ele também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6190077/

http://www.futhead.com/14/squads/6195602/

Fiz estas duas equipas. Muito boas até agora :prayer:

Só o Tello é que tem sido uma desilusão, falha tantos golos à frente da baliza...ao início pensei que fosse o weak foot dele que era mau, mas são mesmo os dois. Baliza aberta, bola para fora 80% das vezes...

Muller :heart: joga muito esse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive de desistir do trade.. não tem mesmo qualquer graça entrar na market, seja na consola ou na webapp as pesquisas mesmo quando não dão erro estão incorrectas.

Andam a poupar nos servidores e já a pensar no fifa 15 depois da nisto.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio dos irlandeses como em todos os anos

e quanto dinheiro dá? Tendo em conta que estamos a falar de "ouro" :mrgreen: podia ter dito antes, tinha comprado o Shane Long quando dava para comprar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio dos irlandeses como em todos os anos

Andei à procura desse torneio no jogo e não acho nada disso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto dinheiro dá? Tendo em conta que estamos a falar de "ouro" :mrgreen: podia ter dito antes, tinha comprado o Shane Long quando dava para comprar :(

já é tarde de mais para investir.... o Long estava a 7k a 1 mês e agora tens sorte se arranjares 1 por menos de 27k

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é um bom investimento.

O ano passado não quis pagar 20k pelo McClean e depois ele começou a sair por 50K . Este ano não cometo o mesmo erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é um bom investimento.

O ano passado não quis pagar 20k pelo McClean e depois ele começou a sair por 50K . Este ano não cometo o mesmo erro :mrgreen:

é verdade, mas este ano há MUITA gente a investir. é mais que provável que os preços ainda subam, mas acho que me vou manter longe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...