stike16 Publicado 31 Janeiro 2014 Estou aqui num dilema com o Riascos ST que comprei...sinceramente não sei se o preço se vai manter assim sempre tão alto... tas em que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Janeiro 2014 xbox...No mínimo vendo pelo dobro do que paguei ontem... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 31 Janeiro 2014 no PC tambem andam altos dos 20 aos 30 K, ontem tive sorte que consegui um a 13 K Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Janeiro 2014 Epá..podia ter comprado um fagner por 38k (aliás, ainda fui a tempo de ver um escapar por 6k)...agora subiu tudo e qs já não há cartas no mercado...dass!!!! Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 31 Janeiro 2014 Epá..podia ter comprado um fagner por 38k (aliás, ainda fui a tempo de ver um escapar por 6k)...agora subiu tudo e qs já não há cartas no mercado...dass!!!! ui.. esse anda bem caro na xbox Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Janeiro 2014 Ia a comprar um Maicon SIF, engano-me e compro o IF a 38k, lá se vão 8k com o crl. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2014 Algu+em quer comprar um TOTY Dani Alves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Algu+em quer comprar um TOTY Dani Alves? :mrgreen: Dou-te 10k. EDIT: E um Benteke. Editado 31 Janeiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Dou-te 10k. EDIT: E um Benteke. quase... quando vender depois meto pic :mrgreen: edit: meh :/ Editado 31 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2014 quase... quando vender depois meto pic :mrgreen: edit: [ig]http://i3.minus.com/jhwq9aMERJWZt.png[/img] meh :/ Meh? Fizeste mais profit nessa carta do que eu o UT14 todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2014 Meh? Fizeste mais profit nessa carta do que eu o UT14 todo :lol: 8) , foi o meu melhor profit numa carta este ano (bateu os 90k e tal profit que fiz com um IF RVP), ainda continua atrás dos 300k que fiz com um IF Rooney o ano passado, mas como é obvio não me vou queixar de 160k profit 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2014 8) , foi o meu melhor profit numa carta este ano (bateu os 90k e tal profit que fiz com um IF RVP), ainda continua atrás dos 300k que fiz com um IF Rooney o ano passado, mas como é obvio não me vou queixar de 160k profit 8) Quanto é que tens neste momento? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Quanto é que tens neste momento? 2.9M mais a equipa que uso no torneio(deve valer uns 360/380k), é menos do que foi normal para mim no ano passado, mas basta relembrar que quando acabei o semestre(2ª semana de dezembro) tinha 1.3M Editado 31 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2014 2.9M mais a equipa que uso no torneio(deve valer uns 360/380k), é menos do que foi normal para mim no ano passado, mas basta relembrar que quando acabei o semestre(2ª semana de dezembro) tinha 1.3M Não percebo como é que ainda tens "pica" para fazer trading. O ano passado cheguei aos 800k e perdi a vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2014 Não percebo como é que ainda tens "pica" para fazer trading. O ano passado cheguei aos 800k e perdi a vontade :lol: nem eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2014 Alguém me sabe dizer um avançado espanhol ou do campeonato espanhol que custe no máximo 1.5k? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2014 Rodrigo? É bom? Pensei no Negredo. O Rúben Castro do Bétis, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Janeiro 2014 EU gosto bastante do Rodrigo, o Negredo também é fixe mas é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) EU gosto bastante do Rodrigo, o Negredo também é fixe mas é completamente diferente. É para jogar só com um avançado, talvez seja melhor o Negredo E uma pergunta mesmo noob...onde é que adiciono amigos? :facepalm: Editado 31 Janeiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 1 Fevereiro 2014 O IF toulalan é para valer quanto? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2014 O IF toulalan é para valer quanto? na xbox há bins de 13k. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 1 Fevereiro 2014 Saiu-me num pack de épocas de 1 jogador :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Isto tá estranho o preço do Lampard desceu 400 em 2 dias. Passou de 1.4k para 1k. O Negredo também desceu uns 300. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2014 Isto tá estranho o preço do Lampard desceu 400 em 2 dias. Passou de 1.4k para 1k. O Negredo também desceu uns 300. Packs especiais de 15k permanentemente à venda, é normal uma descida de preços. Compartilhar este post Link para o post