Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou aqui num dilema com o Riascos ST que comprei...sinceramente não sei se o preço se vai manter assim sempre tão alto...

tas em que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

no PC tambem andam altos dos 20 aos 30 K, ontem tive sorte que consegui um a 13 K

Compartilhar este post

Link para o post

Epá..podia ter comprado um fagner por 38k (aliás, ainda fui a tempo de ver um escapar por 6k)...agora subiu tudo e qs já não há cartas no mercado...dass!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá..podia ter comprado um fagner por 38k (aliás, ainda fui a tempo de ver um escapar por 6k)...agora subiu tudo e qs já não há cartas no mercado...dass!!!!

ui.. esse anda bem caro na xbox

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a comprar um Maicon SIF, engano-me e compro o IF a 38k, lá se vão 8k com o crl. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Algu+em quer comprar um TOTY Dani Alves? :mrgreen:

Dou-te 10k.

EDIT: E um Benteke.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te 10k.

EDIT: E um Benteke.

quase... quando vender depois meto pic :mrgreen:

edit:

jhwq9aMERJWZt.png

meh :/

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Meh? Fizeste mais profit nessa carta do que eu o UT14 todo :lol:

8) , foi o meu melhor profit numa carta este ano (bateu os 90k e tal profit que fiz com um IF RVP), ainda continua atrás dos 300k que fiz com um IF Rooney o ano passado, mas como é obvio não me vou queixar de 160k profit 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8) , foi o meu melhor profit numa carta este ano (bateu os 90k e tal profit que fiz com um IF RVP), ainda continua atrás dos 300k que fiz com um IF Rooney o ano passado, mas como é obvio não me vou queixar de 160k profit 8)

Quanto é que tens neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que tens neste momento?

2.9M mais a equipa que uso no torneio(deve valer uns 360/380k), é menos do que foi normal para mim no ano passado, mas basta relembrar que quando acabei o semestre(2ª semana de dezembro) tinha 1.3M

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

2.9M mais a equipa que uso no torneio(deve valer uns 360/380k), é menos do que foi normal para mim no ano passado, mas basta relembrar que quando acabei o semestre(2ª semana de dezembro) tinha 1.3M

Não percebo como é que ainda tens "pica" para fazer trading. O ano passado cheguei aos 800k e perdi a vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que ainda tens "pica" para fazer trading. O ano passado cheguei aos 800k e perdi a vontade :lol:

nem eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um avançado espanhol ou do campeonato espanhol que custe no máximo 1.5k?

Compartilhar este post

Link para o post

EU gosto bastante do Rodrigo, o Negredo também é fixe mas é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

EU gosto bastante do Rodrigo, o Negredo também é fixe mas é completamente diferente.

É para jogar só com um avançado, talvez seja melhor o Negredo

E uma pergunta mesmo noob...onde é que adiciono amigos? :facepalm:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá estranho o preço do Lampard desceu 400 em 2 dias. Passou de 1.4k para 1k.

O Negredo também desceu uns 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá estranho o preço do Lampard desceu 400 em 2 dias. Passou de 1.4k para 1k.

O Negredo também desceu uns 300.

Packs especiais de 15k permanentemente à venda, é normal uma descida de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...