ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 mcgeady esta a ser a preços bem elevados.. bid mais baixos 30K matic bid mais baixo a sair 10k Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) isso é hj...mais tarde ou mais cedo volta td ao normal... Editado 30 Janeiro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) mcgeady esta a ser a preços bem elevados.. bid mais baixos 30K matic bid mais baixo a sair 10k Comprei o meu por 4k e vi passar a vontade outros 10 pelo mesmo preço esta manhã. O mesmo com o Traore que estava a sair por 2k e agora anda quase nos 10k. Eu como percebo imenso disto, não comprei nenhum Traore e acreditei que estava a ser bem comido nos 4k que tinha dado pelo Matic :lol: Devem baixar passada a tesão de mijo, certo? Editado 30 Janeiro 2014 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2014 O único que deve manter um preço mais elevado é mesmo o Mata, e o do Chelsea é que vai subir mais, de certeza. O Matic daqui a dias está a sair por menos de 1,5k com aquele 67 speed... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2014 A Webapp tira qualquer um do sério pqp Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 há uma transferência q pode ser um investimento do crl... vou esperar que baixe de preço e abastecer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) há uma transferência q pode ser um investimento do crl... vou esperar que baixe de preço e abastecer :carinhoso: Da bpl? Na minha opinião mcgeady e traore é dinheiro feito... é deixar o preço normalizar e no fim de Fevereiro inicio de Março vai subir para o triplo. Editado 30 Janeiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Da bpl? nop. é um gajo que foi transferido, mas na verdade não vai jogar aí, e já foi para outro lado. tipo como aconteceu a 2 anos passado com a versão do Arsenal do Vela (tava emprestado na sociedade, acobou o emprestimo->carta no arsenal, só que a sociedade já tinha exercido direito de compra, uns dias depois->carta na sociedade) Editado 30 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 nop. é um gajo que foi transferido, mas na verdade não vai jogar aí, e já foi para outro lado. tipo como aconteceu a 2 anos passado com a versão do Arsenal do Vela (tava emprestado na sociedade, acobou o emprestimo->carta no arsenal, só que a sociedade já tinha exercido direito de compra, uns dias depois->carta na sociedade) E é do sporting lolol O toure já começou a subir e não para mais.. dekap secalhar esta na hora de começar a investir nos escoceses não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 E é do sporting lolol O toure já começou a subir e não para mais.. dekap secalhar esta na hora de começar a investir nos escoceses não? ??? irlandeses não? e se for isso, o comboio já passou :( (e eu vendi tudo cedo de mais, perdi a hipotese de fazer +1M) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) sim é isso! Já passou? ainda falta 1 mês.. achas que já não dá? Bem baralhei-me todo.. disse escoceses e fui pesquisar por jogadores da costa do marfim.. quando queria dizer irlandeses.. a treta da bandeira ser quase igual lixa-me Editado 30 Janeiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 sim é isso! Já passou? ainda falta 1 mês.. achas que já não dá? vamos fazer assim: preço a que comprei(em dezembro)|preço a que vendi(a 3 semanas)|preço agora Long: 7k|12k|25k IF Ireland: 11k|16k|40k Stokes: 2k|4k|15k White: 1.5k|4k|9k e podia continuar nisto mas não quero que é para não deprimir mais Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 vamos fazer assim: preço a que comprei(em dezembro)|preço a que vendi(a 3 semanas)|preço agora Long: 7k|12k|25k IF Ireland: 11k|16k|40k Stokes: 2k|4k|15k White: 1.5k|4k|9k e podia continuar nisto mas não quero que é para não deprimir mais por acaso não os acompanhei, mas mesmo assim pelo menos na semana de lançamento do torneio penso que irá subir tipo quando são anunciados os jogadores da toty Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 ah e caso não tenham reparado, temos esta beleza no nosso campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Janeiro 2014 ah e caso não tenham reparado, temos esta beleza no nosso campeonato :carinhoso: Ia postar isso agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Esse Luis Alberto vai para o Kashima. Tas a Ler 14k à venda. menino 8) Editado 30 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) neste momento só ha 1 listado lol edit: ou então é da treta da webapp que não pesquisa xD Editado 30 Janeiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2014 neste momento só ha 1 listado lol edit: ou então é da treta da webapp que não pesquisa xD adivinha só quem o listou. Compra compra. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Janeiro 2014 Esse Luis Alberto vai para o Kashima. Tas a Ler 14k à venda. menino 8) Então é melhor comprar um antes que desapareça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2014 eu curtia comprar um, dava jeito na minha equipa que é 75% Liga Portuguesa. Dá para montar um belo 4-3-3(3) defensivo no contra - golpe com ele e com o William Carvalho que for sair na actualização se for silver 74. Embora na actualização mais recente já tenha o William Carvalho com 76 rating...ainda vai ser gold. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 Então é melhor comprar um antes que desapareça. eu também acho. se tivesse as coins comprava já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Janeiro 2014 eu também acho. se tivesse as coins comprava já :mrgreen: Então? Listaram o gajo por 1 milhão??? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2014 8) se foste tu, not gonna happen (não curto de mancos no meu clube) Então? Listaram o gajo por 1 milhão??? neps, sou eu que tenho o único do mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post