Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Ozil nunca pode ser o CM central nessa táctica, é suicídio :p

Mas obrigado ... a sério :)

Peço desculpa estar a contradizer-me...mas vou experimentar, talvez, 4 ifs...2 deles desta TOTW e 2 do sunderland...mais propriamente...

IF Etoo

IF Cazorla - IF Lallana - Adam Johnson

LOOOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas obrigado ... a sério :)

Peço desculpa estar a contradizer-me...mas vou experimentar, talvez, 4 ifs...2 deles desta TOTW e 2 do sunderland...mais propriamente...

IF Etoo

IF Cazorla - IF Lallana - Adam Johnson

LOOOL.

Adam Johnson testei a RM e não gostei nadinha. talvez mais á frente, seja decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Johnson testei a RM e não gostei nadinha. talvez mais á frente, seja decente.

Vou jogar com ele na táctica de posse...

Ele tem bom longshot e razoável passe...ah e tem pé contrário à posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava lá com o Oscar sem problemas. A 4321 é uma 433(3) mais fechada no ataque, com avançados interiores. Podes pôr o Javi Martinez e depois o Arteta a LCM.

Acredita que esta tática é um mel para os avançados. E essa defesa é do melhor, foi a defesa mais sólida com que já joguei no FIFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que fiz, chego ao fim e dá erro do servidor, não conta o jogo, perco contratos e 20 minutos de jogo para nada. E quando fui para jogo, estava o easc ou la que é activado :confuso:

Não sei se já referiram para trás mas isso provavelmente é uma das seguintes questões:

- Tens o jogo em português, coloca em inglês.

- Abre as portas do router (há routers da meo que são um bocado maluquinhos. Eu tive que substituir o meu).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já referiram para trás mas isso provavelmente é uma das seguintes questões:

- Tens o jogo em português, coloca em inglês.

- Abre as portas do router (há routers da meo que são um bocado maluquinhos. Eu tive que substituir o meu).

Tanto meto em ingles, como portugues, é como calha, mas isso tem influencia porque?

O router é da cabovisao. E isso acontece a jogar season offline, ainda nem testei a jogar online

E já fiz vários jogos sem problemas, mas às vezes lá acontece isto

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto meto em ingles, como portugues, é como calha, mas isso tem influencia porque?

O router é da cabovisao. E isso acontece a jogar season offline, ainda nem testei a jogar online

E já fiz vários jogos sem problemas, mas às vezes lá acontece isto

Offline, mas tás ligado a net, certo? Não me perguntes o porque de dar "erro" com a língua portuguesa e não com a inglesa, que não te sei responder. Mas garanto-te que resolve o problema em maior parte das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui é tudo malta do FIFA 14 ou há alguém que jogue FIFA World ?

o tópico do fifa world é AQUI

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

para esta totw, estão feitos os investimentos

jZN4cdHNeYhe5.png

Tanto Cabaye! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto Cabaye! :grin:

parece-me o melhor investimento, e é para vender no dia em que se confirmar a sua venda ao PSG (e acabei de comprar mais 1, mas já não compro mais)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me o melhor investimento, e é para vender no dia em que se confirmar a sua venda ao PSG (e acabei de comprar mais 1, mas já não compro mais)

Hoje nem no banco se sentou...é um bom indicio de que vai mesmo para Paris :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Deve subir bem. Até mesmo que não suba nesse dia, a médio-prazo deve subir qq coisa decente. Eu espero uns 30k profit. Btw, acabei por biddar mais um. Duvido que consiga, mas dei 117k a acabar daqui a 3h.

Já agora, não sei se vcs se lembram, mas no UT passado fui traçando objectivos. Ao início era chegar ao TOTY Alonso, depois ao IF Villa, SIF Aléxis e por aí. Fui sempre conseguindo com trading. Este ano, só tinha traçado um. 450k no dia 9/10 de Janeiro. Consegui. 20 dias depois, se vendesse tudo de maneira a ter lucro mínimo, tinha à volta de 1.2M. Com lucro mínimo. :lol: A ideia este ano era o Ronaldo, mas acho o TOTY Ribéry demasiado apetecível também.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Deve subir bem. Até mesmo que não suba nesse dia, a médio-prazo deve subir qq coisa decente. Eu espero uns 30k profit. Btw, acabei por biddar mais um. Duvido que consiga, mas dei 117k a acabar daqui a 3h.

Já agora, não sei se vcs se lembram, mas no UT passado fui traçando objectivos. Ao início era chegar ao TOTY Alonso, depois ao IF Villa, SIF Aléxis e por aí. Fui sempre conseguindo com trading. Este ano, só tinha traçado um. 450k no dia 9/10 de Janeiro. Consegui. 20 dias depois, se vendesse tudo de maneira a ter lucro mínimo, tinha à volta de 1.2M. Com lucro mínimo. :lol: A ideia este ano era o Ronaldo, mas acho o TOTY Ribéry demasiado apetecível também.

Es como eu. O ano passado a minha motivacao era conseguir coins que me pagassem as despesas q ia ter (carta d conducao, passe 3 dias para o sbsr e 1semana d ferias c os meus amigos). Este ano funcionei como tu. Tinha o objectivo d chegar a 1M cheguei a isso ao fim d 1 mes e depois fartei-me. Agora em dezembro o bichinho voltou e apontei para o ronaldo (done!) . Agora o objectivo sao os 4M :mrgreen:

Qt ao cabaye, o q me fez investir "tanto" nele foi o facto d na xbox ja pagarem mais 30k do que aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...