caseiro Publicado 28 Janeiro 2014 O Ozil nunca pode ser o CM central nessa táctica, é suicídio :p Mas obrigado ... a sério :) Peço desculpa estar a contradizer-me...mas vou experimentar, talvez, 4 ifs...2 deles desta TOTW e 2 do sunderland...mais propriamente... IF Etoo IF Cazorla - IF Lallana - Adam Johnson LOOOL. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2014 O Ozil nunca pode ser o CM central nessa táctica, é suicídio :p Mas obrigado ... a sério :) Peço desculpa estar a contradizer-me...mas vou experimentar, talvez, 4 ifs...2 deles desta TOTW e 2 do sunderland...mais propriamente... IF Etoo IF Cazorla - IF Lallana - Adam Johnson LOOOL. Adam Johnson testei a RM e não gostei nadinha. talvez mais á frente, seja decente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5893134/ Muito mais bonito! Alguém para o lugar do Claudemir? Não há nenhum no mercado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Janeiro 2014 Adam Johnson testei a RM e não gostei nadinha. talvez mais á frente, seja decente. Vou jogar com ele na táctica de posse... Ele tem bom longshot e razoável passe...ah e tem pé contrário à posição... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Janeiro 2014 O Ozil nunca pode ser o CM central nessa táctica, é suicídio :p Eu jogava lá com o Oscar sem problemas. A 4321 é uma 433(3) mais fechada no ataque, com avançados interiores. Podes pôr o Javi Martinez e depois o Arteta a LCM. Acredita que esta tática é um mel para os avançados. E essa defesa é do melhor, foi a defesa mais sólida com que já joguei no FIFA! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Janeiro 2014 Mais um jogo que fiz, chego ao fim e dá erro do servidor, não conta o jogo, perco contratos e 20 minutos de jogo para nada. E quando fui para jogo, estava o easc ou la que é activado :confuso: Não sei se já referiram para trás mas isso provavelmente é uma das seguintes questões: - Tens o jogo em português, coloca em inglês. - Abre as portas do router (há routers da meo que são um bocado maluquinhos. Eu tive que substituir o meu). Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Não sei se já referiram para trás mas isso provavelmente é uma das seguintes questões: - Tens o jogo em português, coloca em inglês. - Abre as portas do router (há routers da meo que são um bocado maluquinhos. Eu tive que substituir o meu). Tanto meto em ingles, como portugues, é como calha, mas isso tem influencia porque? O router é da cabovisao. E isso acontece a jogar season offline, ainda nem testei a jogar online E já fiz vários jogos sem problemas, mas às vezes lá acontece isto Editado 28 Janeiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Janeiro 2014 Isto aqui é tudo malta do FIFA 14 ou há alguém que jogue FIFA World ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Janeiro 2014 Tanto meto em ingles, como portugues, é como calha, mas isso tem influencia porque? O router é da cabovisao. E isso acontece a jogar season offline, ainda nem testei a jogar online E já fiz vários jogos sem problemas, mas às vezes lá acontece isto Offline, mas tás ligado a net, certo? Não me perguntes o porque de dar "erro" com a língua portuguesa e não com a inglesa, que não te sei responder. Mas garanto-te que resolve o problema em maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 28 Janeiro 2014 Vê lá se gostas :) http://www.futhead.com/14/squads/5893108/ Gostei muito, obrigado . :compinchas: Vou é trocar o IF Montero pelo normal, o dinheiro nao chega. Vou fazer esta tambem: http://www.futhead.com/14/squads/5878848/ Que acham? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Janeiro 2014 Orçamento 20k preciso de um CDM, 2 CBs, um RB e um Redes. Equipa -> http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=c9pA9OwNbrho:360 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Isto aqui é tudo malta do FIFA 14 ou há alguém que jogue FIFA World ? o tópico do fifa world é AQUI Editado 28 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2014 Orçamento 20k preciso de um CDM, 2 CBs, um RB e um Redes. Equipa -> http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=c9pA9OwNbrho:360 Eu metia: Begovic Vertonghen/Koscielny Kaboul Walker/Micah Ramires Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Janeiro 2014 para esta totw, estão feitos os investimentos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Janeiro 2014 Tirem-me o Joe Hart daqui, sff! http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cgfUPFndnKO12:pc É possível outros que não o Sirigu e Mignolet? Serão melhores? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Janeiro 2014 Orçamento 20k preciso de um CDM, 2 CBs, um RB e um Redes. Equipa -> http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=c9pA9OwNbrho:360 GK - Cech CB - Vidic / Koscielny CB - Kaboul RB - Walker CDM - Sandro / Fellaini Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Janeiro 2014 para esta totw, estão feitos os investimentos Tanto Cabaye! :grin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Tanto Cabaye! :grin: parece-me o melhor investimento, e é para vender no dia em que se confirmar a sua venda ao PSG (e acabei de comprar mais 1, mas já não compro mais) Editado 28 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Janeiro 2014 Comprei o Markovic, que máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 28 Janeiro 2014 alguem quer fazer um jogo de fifa 14 online? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 29 Janeiro 2014 parece-me o melhor investimento, e é para vender no dia em que se confirmar a sua venda ao PSG (e acabei de comprar mais 1, mas já não compro mais) Hoje nem no banco se sentou...é um bom indicio de que vai mesmo para Paris :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Janeiro 2014 parece-me o melhor investimento, e é para vender no dia em que se confirmar a sua venda ao PSG (e acabei de comprar mais 1, mas já não compro mais) True. Deve subir bem. Até mesmo que não suba nesse dia, a médio-prazo deve subir qq coisa decente. Eu espero uns 30k profit. Btw, acabei por biddar mais um. Duvido que consiga, mas dei 117k a acabar daqui a 3h. Já agora, não sei se vcs se lembram, mas no UT passado fui traçando objectivos. Ao início era chegar ao TOTY Alonso, depois ao IF Villa, SIF Aléxis e por aí. Fui sempre conseguindo com trading. Este ano, só tinha traçado um. 450k no dia 9/10 de Janeiro. Consegui. 20 dias depois, se vendesse tudo de maneira a ter lucro mínimo, tinha à volta de 1.2M. Com lucro mínimo. :lol: A ideia este ano era o Ronaldo, mas acho o TOTY Ribéry demasiado apetecível também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Janeiro 2014 True. Deve subir bem. Até mesmo que não suba nesse dia, a médio-prazo deve subir qq coisa decente. Eu espero uns 30k profit. Btw, acabei por biddar mais um. Duvido que consiga, mas dei 117k a acabar daqui a 3h. Já agora, não sei se vcs se lembram, mas no UT passado fui traçando objectivos. Ao início era chegar ao TOTY Alonso, depois ao IF Villa, SIF Aléxis e por aí. Fui sempre conseguindo com trading. Este ano, só tinha traçado um. 450k no dia 9/10 de Janeiro. Consegui. 20 dias depois, se vendesse tudo de maneira a ter lucro mínimo, tinha à volta de 1.2M. Com lucro mínimo. :lol: A ideia este ano era o Ronaldo, mas acho o TOTY Ribéry demasiado apetecível também. Es como eu. O ano passado a minha motivacao era conseguir coins que me pagassem as despesas q ia ter (carta d conducao, passe 3 dias para o sbsr e 1semana d ferias c os meus amigos). Este ano funcionei como tu. Tinha o objectivo d chegar a 1M cheguei a isso ao fim d 1 mes e depois fartei-me. Agora em dezembro o bichinho voltou e apontei para o ronaldo (done!) . Agora o objectivo sao os 4M :mrgreen: Qt ao cabaye, o q me fez investir "tanto" nele foi o facto d na xbox ja pagarem mais 30k do que aqui Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Janeiro 2014 TOTW confirmada... Seja bem vindo Moreno IF :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2014 Cabaye já fez exames médicos no psg Compartilhar este post Link para o post