Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fazem isso por causa de verem que tens o Ronaldo Dekap?

loool.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes não é so por ter o Ronaldo, basta eles verem que tens uma equipa superior a deles para que isso aconteça.

Aqui as vezes é igual :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem isso por causa de verem que tens o Ronaldo Dekap?

loool.

yh, e fizeram outra vez agora.... mete-me um nojo do crl estas pessoas. eu não queria nada vender o Ronaldo, mas tê-lo e não conseguir jogar é só estúpido

As vezes não é so por ter o Ronaldo, basta eles verem que tens uma equipa superior a deles para que isso aconteça.

Aqui as vezes é igual :cadeirada:

6x seguidas?

Compartilhar este post

Link para o post

6x seguidas?

Sim eu sei que não é normal lol, só disse que as vezes isso acontece, então quando se tem o Ronaldo a história é outra.

Só tava a reforçar a "ideia" desses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/5822528/ :)

EDIT: se quiseres um gajo com um pouco mais de pace a CAM, mas que não é tão bom no resto, usa o Morais que tem 9chem também. :) Ah, qq CM/CDM brasileiro da BPL serve para trinco ali. Ramires, Fernandinho, Leiva...

Gosto muito, vou fazer. Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que não é normal lol, só disse que as vezes isso acontece, então quando se tem o Ronaldo a história é outra.

Só tava a reforçar a "ideia" desses gajos.

se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo.

afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que isso pudesse acontecer.

Eu a mim ainda me dá mais pica quando apanho equipas assim, até porque normalmente quem tem só cartas monstruosas tipo Messi e Ronaldo na mesma equipa costuma ser bastante previsível na sua forma de jogar.

E se o colocasses no banco e depois punhas-o passado os 5 minutos lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era bom para queimar contratos :lol:

edit: só uma pergunta, no PC não existe cartas lendárias pois não?

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo.

afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores

´Só foi mesmo por teres dado mais dinheiro por um fresh :p

Pq experimentar o Ronaldo deve ser qq coisa :)

Mas olha...não sei se fizeste isso ou não...mas põe o ronaldo com 7 contratos e chemistry basic...pode ser que alguém caia...assim até o vendes sem ser pelo preço mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

´Só foi mesmo por teres dado mais dinheiro por um fresh :p

Pq experimentar o Ronaldo deve ser qq coisa :)

Mas olha...não sei se fizeste isso ou não...mas põe o ronaldo com 7 contratos e chemistry basic...pode ser que alguém caia...assim até o vendes sem ser pelo preço mínimo...

Já o vendi.

Comprado por 2.452M, vendido por 2.510M -> prejuizo de 67,5k.

no entanto:

ibaoRzax0jD28n.png

jbxaoAvO59p3CO.png

Experimentei o Ronaldo e acabei por não perder muito. Quem tiver possibilidades, e conseguir jogar sem ser contra filhos da p*ta, experimente. Máquina todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que isso pudesse acontecer.

Eu a mim ainda me dá mais pica quando apanho equipas assim, até porque normalmente quem tem só cartas monstruosas tipo Messi e Ronaldo na mesma equipa costuma ser bastante previsível na sua forma de jogar.

E se o colocasses no banco e depois punhas-o passado os 5 minutos lol?

Já o vendi. mas deduzo que se fizesse isso, eles saiam quando ele entrasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, vou fazer. Obrigado! :)

Tbh, os avançados são fracos a finalizar. Já tive a dupla e achei meio meh. Para a diversão, fintar e o diabo a 4 é top, para finalizarem coiso... o Maikon então :lol: Mas são os dois bons!

se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo.afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores

basic, 7contratos, e vendias mais caro como disse o caseiro. A malta da xbox tá louca com os jogadores fresh. Os IFs desta totw que tou a comprar, é tudo fresh para depois ainda ficarem mais tolos quando vender :lol:

Já o vendi. mas deduzo que se fizesse isso, eles saiam quando ele entrasse.

Deixavas o adversário marcar. :mrgreen:

Parece mentira, mas no fifa12 o que eu fazia no Seasons (normal, H2H), era se tivesse a ganhar 2-0/3-1, diferença de 2 golos, não fazia outro golo até eles reduzirem, senão era disconnect na certa :lol:

Já deixo aqui o meu abastecimento de IFs. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, os avançados são fracos a finalizar. Já tive a dupla e achei meio meh. Para a diversão, fintar e o diabo a 4 é top, para finalizarem coiso... o Maikon então :lol: Mas são os dois bons!

basic, 7contratos, e vendias mais caro como disse o caseiro. A malta da xbox tá louca com os jogadores fresh. Os IFs desta totw que tou a comprar, é tudo fresh para depois ainda ficarem mais tolos quando vender :lol:

Deixavas o adversário marcar. :mrgreen:

Parece mentira, mas no fifa12 o que eu fazia no Seasons (normal, H2H), era se tivesse a ganhar 2-0/3-1, diferença de 2 golos, não fazia outro golo até eles reduzirem, senão era disconnect na certa :lol:

Já deixo aqui o meu abastecimento de IFs. :)

Era um pouco dificil depois de lhe ter metido 99 contratos :mrgreen:

agora estou a pensar em volta de que gold ei de fazer equipa :estrelas: , o Ibra deve ser a mesma mrd, o Neymar provávelmente tb... se alguém tiver alguma ideia avise. >4* e tem de ser para jogar a PL ou LW/RW

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

eish :lol:

Pá, com o Neymar deve ser tranquilo. Com o Bale é que já não arriscava. :mrgreen:

EDIT: Dúvida. Tinha 2 IF Bonucci em "cooking" comprados a 11.5k. Vendi esta tarde a 23k. Tenho outro que é da equipa, comprado a 10.5k. Vendo a 23k e compro o Chiellini que custa 6.5k. Right? Porque raio fui perguntar... :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreira, Reed. Só faltava aí o Márcio Azevedo. sdds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o meu full psg ainda nao levei nenhum desconect so qt ja tou a encava los e q fazem ragequit

tens o Ibra?

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: , mas tava a pensar em usar o Robben. mas deve ser a mesma mrd que o ronaldo :lol:

mas jogas seasons né?

Ya seasons

Compartilhar este post

Link para o post

esse meio-campo :heart:

Mas Esswein é m*rda, os teus longshots até choram. E nem tem 4*skill.

EDIT: Tau, outro Bonucci 10.5k -> 23k. 8) nunca se diz que não a profit. Tive loss de 11k no Robben btw, mas tive profit no Reus, Lewa e Schweinsteiger que acho que deve ter dado balanço positivo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...