Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando o Neppo ou o Bateson não estão a streamar este gajo é o melhor para mim. e normalmente faz streams de 4/5h :lol:/>

Qual é o site para ver os gajos?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora o Ricardo Carvalho IF a preço discard, a ver se ganho alguma coisa com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site para ver os gajos?

twitch.tv

j6f2siZhYG87L.png

20min ontem a noite. pesquisas todas mamadas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver os jogadores que já vendi, ou não dá para ter acesso a isso?

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

Já fiz algum trading, só consigo ver no jogo o lucro que tive, mas não consigo ver que jogadores e que já comprei e vendi

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algum trading, só consigo ver no jogo o lucro que tive, mas não consigo ver que jogadores e que já comprei e vendi

vai a trade pile? juro que não te estou a perceber :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa da Bundesliga aí até uns 80k,a tática ainda não sei bem qual usar por isso estejam a vontade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vai a trade pile? juro que não te estou a perceber :estrelas:

Acho que ele quer saber os jogadores que já foram vendidos no passado, tipo um histórico de vendas.

Tenho 99% de com a webapp ou no jogo não dá, pode é dar com um site qualquer, mas não conheço nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay subiu de preço. :) Tinha comprado no início da semana por menos de 13k e vendi agora por quase 18k... Isto tendo em conta que não gostei nada de jogar com ele, nem foi mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa da Bundesliga aí até uns 80k,a tática ainda não sei bem qual usar por isso estejam a vontade. :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/5677281/

Mas com 80k preferia fazer alguma coisa deste género:

http://www.futhead.com/14/squads/5677384/

Já fiz e é espetacular!

EDIT: Fds (censurado) deste Diego Costa, acabei de perder 7-7 em penalties com um gajo, ele teve 8 remates, 7 golos e 6 foram do Diego Costa e para piorar era só bolas nas costas da defesa, só L1+triângulo... eu tive 23 remates, 15 à baliza e perdi. Ah, e em 2 dos golos foram bugs monumentais, GR deixa passar a bola e noutro a mandar cabecear o Kaboul a bola toca-lhe na cabeça e vai para o D. Costa. Pqp à minha sorte lol

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

mas epah :/ , investires o que investiste... ao menos tentavas ter os jogadores que mais gostas (Drogba, Pogba) com a chem em condições para tirares o melhor proveito deles

Como faço isso? Não percebo a chemistry a 100% se me puderes sugerir umas melhores, não hesites :carinhoso: a química de 90 p cima chega para ganhar :mrgreen:

Era boa se não existisse uma coisa chata chamada chemistry...

Sugestões? A química de 90> chega para ganhar grande parte dos jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço isso? Não percebo a chemistry a 100% se me puderes sugerir umas melhores, não hesites :carinhoso: a química de 90 p cima chega para ganhar :mrgreen:

Sugestões? A química de 90> chega para ganhar grande parte dos jogos :lol:

Que jogadores queres MESMO na equipa?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores queres MESMO na equipa?

Mais vale perguntar quais não quero :mrgreen:

Aceito vender Lampard, Tioté, Méxes, Koscielny e Wilshere, Modric de resto é para manter até arranjar soluções que goste. Por exemplo tinha o Marcelo até arranjar o Alaba, daí o Modric estar aqui. A ideia era uma chem com Alaba Gundogan ate ao Schurrle e arranjar um Ozil para MC, eu não sou muito dado a trading nem a gastar x coins quando podia poupar y, todas as moedas que ganhei foi 80% a jogar, 20% a fazer trading (ou até <20%)

Diz antes, o que é que farias com esse material e com os melhores jogadores, quais mantias e quais vendias :biggrin:

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale perguntar quais não quero :mrgreen:

Aceito vender Lampard, Tioté, Méxes, Koscielny e Wilshere, Modric de resto é para manter até arranjar soluções que goste. Por exemplo tinha o Marcelo até arranjar o Alaba, daí o Modric estar aqui. A ideia era uma chem com Alaba Gundogan ate ao Schurrle e arranjar um Ozil para MC, eu não sou muito dado a trading nem a gastar x coins quando podia poupar y, todas as moedas que ganhei foi 80% a jogar, 20% a fazer trading (ou até <20%)

Diz antes, o que é que farias com esse material e com os melhores jogadores, quais mantias e quais vendias :biggrin:

fazia:

http://www.futhead.com/14/squads/5693880/

ou

http://www.futhead.com/14/squads/5693768/

por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ia agora comprar o Falcão e pensava que ainda andava pelos 57k como vi a sair durante a semana e já subiu para 73k :|

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está. Há anos. Esta m*rda é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisas por 1 jogador, ainda passa. no 2º, já tens que fazer refresh á pagina :lol:

O Lazaro bronze do Salzburg :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...